Coisas Novas
Tudo que vens no mundo é uma ilusão porque todas as vezes nos atrapalhamos com coisas novas e com o andar do tempo vemos descartar as coisas que nos tamto queriamos porque tem o utro tipo recente. Cuidado porque se seguires a tecnologia demasiadamente podes nao construires os projectos da sua propria vida.
Tem dias que aprendemos tantas coisas novas
Que hoje nem lembro mais o que aprendi ontem
Porque temos que andar para frente e não para traz
Todo dia você tem uma chance ...
Então ACREDITE nela .
A vida é essa coleção de momentos. Todos os dias, Deus nos dá a oportunidade de criar coisas novas e torná-las inesquecíveis. Registre-as, celebre, agradeça e elas se somaram na sua coleção de lembranças favoritas.
Muitas vezes nos apressamos, queremos conhecer coisas novas e nos atiramos num primeiro relacionamento de cabeça. Ai vem às primeiras dificuldades e o que pensamos ser amor, não passava de atração, vem à traição e junto à decepção. Mas os planos de Deus superam tudo e no teu caminho escurecido pela dor, surge à luz, o amor, algo novo, diferente, um sentimento nunca antes sentido, nossa, como as coisas são diferentes, como é bom confiar, amar, desejar..é.. a vida nos trás aquilo que merecemos. Sempre!
Não espere o passado voltar,
alguém foi embora com êle,
Hoje ,um novo dia ,com coisas novas pra você...
o passado seguiu o curso de um rio,
que foi em direção ao mar para não mais voltar,
afinal de contas, qual agua de rio, que volta do mar sem estar salgada ?
Não adianta criar rotina, e desanimar temos mesmo é que pensar e fazer coisas novas, afinal ninguém é atraído pela mesma cena na TV.
Não te preocupe com o que irão dizer, se prepare, busque aprender coisas novas, como formas de reciclar as tuas ideias, pois o dia da tua vitoria vai chegar. Saúde e Paz!
''Não tenha pressa, nem esteja ansioso, com o tempo as coisas se ajeitam, e novas dificuldades irá aparecer.''
Palavra de Hoje!
A cada dia que passa aprendemos muitas coisas novas, com o tempo aprendemos a valorizar mais as pessoas e aprendemos que na vida, somos todos dependentes de Deus, pois sem Deus não somos nada e com Deus somos tudo!
Antipáticos são aquelas que tem medo de experimentar coisas novas...anciosos são os que experimentam sem saber o que irá acontecer...eu sou o tipo de pessoa que só experimenta depois que todos vão na frente
O amanhã sempre trás coisas novas, mas não troque sua jóia velha por um diamante novo e nem esqueça de lançar fora aquilo que está estragado, para não contaminar o que permanece de bom.
Ainda dá tempo, de fazermos coisas novas, coisas boas e agradáveis para o nosso próximo, esse tempo pode ser Hoje, ou no momento em que Deus te disser: "Faça o bem".
Hoje tudo mudou.
Poderemos viver coisas novas e sermos felizes, mas jamais como antes.Cada tempo traz consigo uma felicidade diferente.Aproveite o máximo que puder do hoje, pois amanhã você sentirá saudade dele.
Aprender coisas novas em cada oportunidade e compartilhar o que sabe com os que necessitam. Este é o ciclo ideal de disseminação de conhecimentos.
Todos os dias Deus nos concede novas oportunidades. Por isso se algumas coisas não deram certo, se algo falhou, se o que planejávamos não aconteceu, não permitamos que a tristeza e o desânimo invada a nossa alma e o nosso coração. Lembremos que amanhã é um novo dia e novas chances virão. Sejamos otimistas, persistentes, tenhamos fé, na certeza de que Deus sabe das nossas necessidades e na hora certa ELE fará o melhor acontecer para nós.
Às vezes enxergar as coisas por outro ângulo nos leva a criar novas realidades, consequentemente, novos caminhos e possiveis melhores soluções.
