Coisas Novas

Cerca de 47951 frases e pensamentos: Coisas Novas

Apoio divino
As vezes coisas acontecem em nossas vidas e não entendemos o porquê.
Saiba que tudo tem um proposito divino, tem alguém que controla tudo, e mesmo que você ache que está sozinha, ele sempre está lá; te apoiando e dando a força que você precisa para suportar tudo que vim pela frente.
Veja tudo pelo lado positivo das coisas, pois uma coisa eu aprendi que em meios a tantas tempestades a sempre uma calmaria, que em meios a tantos acontecimentos negativos, ele sempre ira transformar o ruim em algo tão maravilhoso esplêndido e exuberante onde jamais se imaginará.

Inserida por beatrizbarbosa

O Marketing de hoje é preciso trazer metáforas e erotizar as coisas para trazer notoriedade para aquilo que deseja alcançar engajamento.

Inserida por brunomenez

Como todas as coisas chegam ao fim antes to tempo, inclusive ...

Inserida por paulocdemchuk

Minha mãe sempre me falou que quando eu crescesse eu iria Saber das coisas.
Só não imaginei que esse dia chegaria e que o Saber viria acompanhado de responsabilidades e angústias.

Inserida por glauciocardoso

Te libero pela saúde e inventam tantas coisas, vivas são as folhas, que quando secam simplesmente caem e adubam.

Inserida por ClaudethCamoes

Uma das coisas mais tristes era ter que ver seu rosto em todos os lugares e logo depois sentir falta, falta da criatura que tanto me odeia

Inserida por ester_sousa_1

As vezes no nosso dia a dia encontramos com coisas que nos possibilida viajar de volta a infância.
Hoje, o que me fez regressar ao passado das minhas lembraças, foi um simples aroma, um perfume com cheiro de frescor da manhã; a data exata eu não me recordo, mas era em tempos de festa junina; dançávamos quadrilha e ela não era o meu par.
Enquando eu dançava com outra garota o meu imaginário por alguns instantes me fez acreditar que era com ela que eu bailava entre o brilho das estrelas naquela noite tão singular.
Daquela noite eu jamais me esqueci, do sentimento só restou lembraças e daquela garota ficou uma vondade enorme de encontra lá novamente.
Mais, a vida segue e andamos por caminhos diferentes, e quem sabe os anjos de plantão não convecem há Deus de cruzar os nossos caminhos de novo.
Quem sabe...

Inserida por EternoRomantico

Fizemos tantas coisas que hoje não fazem mais sentido, mas o importante, é saber se todas elas valeram a pena.

Inserida por NinoCarneiro

Uma das formas para evitar não ser magoado por uma pessoa é a limitação das coisas anteriores...

Inserida por MuafukuaMbonzo

Nessa vida existem muito mais coisas a serem vividas do que compradas . Viva o hoje daquele amanhã que você gostaria de ter.

Inserida por Carlosvale0290

"Tem certas coisas que eu não sei dizer"

- Pra que sirvo eu?

Talvez a culpa seja nossa, talvez a culpa seja minha ou sua, talvez a sorte seja nossa. Afinal, o tempo deveria ter acabado com todo o sentir, e ele não o fez. Talvez a sorte seja mais sua do que minha, talvez seja...
Eu gostaria de não ser culpada, eu gostaria de não carregar a culpa, por não saber como te deixar no ontem. Como você sabe me deixar... Por não esquecer de todos os seus sorrisos e do seu cheiro.

Eu sei que diante das diferenças eu consigo te enxergar, eu nunca deixei de pulsar com a batida do seu coração.

Sim, talvez eu pague com o sentimento, mas eu juro ao universo que a culpa não é minha. Eu não tenho culpa de amar o seu mundo, o seu ser, as suas manhas, o seu ciúmes controlado ou não, eu não tenho culpa de ser o Fantástico mundo de Bobby, quando o assunto se refere a você.

Pois por você eu tenho me feito e refeito e você nem imagina, eu gostaria tanto que enxergasse o que os meus olhos enxergam.

Me perdoe por não conseguir ser o que eu deveria ser, me perdoe por eu não resistir a você... E mesmo quando eu sigo, eu sinto cada batida do seu coração. Eu sinto o seu cheiro... E quando eu acordo me encontro nesse pesadelo, então eu prefiro sim, acreditar que para os sonhos acontecerem, basta acreditarmos que eles são possíveis.

Inserida por tatyanenicklas

A fé e a esperança não são duas coisas distintas; são a cara e a coroa de um mesmo sentimento.

Inserida por ednafrigato

Um sorriso leve e espontâneo figura entre as coisas mais encantadoras que existem!

Inserida por LazaroGomes

Não espere as coisas melhorar para ter um filho. Um filho melhora as coisas.

Inserida por lucas_raffael

Talvez, coisas que não servem para nada sejam as mais importantes... Até as sonhadas expressavam nosso temperamento vital, cheio de alento, incapaz de enxergar as sombras... Seriam elas, também, divididas, esfaceladas, quebradas em mil pedaços, até serem forçadas, algum dia, a recolher os fragmentos e a tentar recompor as sobras... Pois, pessoas só ficariam inteiras, quando aprendessem a vencer as sombras...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Corre Como um Rio" página 45

Inserida por MarilinaBaccarat

Você pode atrair muitas coisas para sua vida através daquilo que pensa e que deseja.(Pensamentos corretos centralizam ao universo)

Inserida por Cacio01

O Senhor fez todas as coisas, perfeitas: os sentimentos para a sua justiça e o homem à sua semelhança, mas este deturpou esta condição, achando que podia ser maior que Deus. Consequentemente, causou a realização de obras imperfeitas e deturpou o sentido dos sentimentos, não sabendo empregá-los com a sabedoria, o amor e a perfeição de Deus.

Inserida por MonicaCampelloAutora

As vezes perdemos tanto tempo cobrando o verdadeiro amor exigindo coisas que para o outro pode ser um sacrifício, mas esquecemos que o amor não tem um padrão e tão pouco uma explicação. Cada um demonstra o amor do seu jeito. Há quem demonstra dando flores, há quem dedica músicas ou poemas, há quem escreve cartas, há quem elogia bastante, e por aí a diante. Mas no meio disso, vale salientar que o verdadeiro amor não se vê e tão pouco se toca, porque ele é um sentimento lindo e puro que nos faz agir de forma cordial, sem precisar ter momento ideal.

Inserida por Kiluanje

Nem sempre as coisas são do jeito que nós pesamos , muitas vezes são o contrário. Por isso que não devemos supor ou julgar.

Inserida por LucasSantos172018

As coisas irão acontecer, independentemente de seus anseios e expectativas.

Inserida por erikaauger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp