Coisas Lindas

Cerca de 46651 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Tem coisas do meu passado que eu quero muito esquecer, mas também tem coisas que eu amo lembrar todo dia.

Inserida por taisavvitoria

Queria poder dormir e acordar sabendo que as coisas serão diferentes

Inserida por taisavvitoria

De todas as coisas que nos trazem a felicidade, ter dinheiro pra realizar tudo isso é o mais importante!

Inserida por Fake-Slash

Imaginar mil e uma coisas, sabendo que nem metade de uma vai acontecer, mesmo assim ficar feliz, e fazer mil e três planos pra quando você estiver com ela.
Esse amor tão secreto e complexo, é o amor que eu sinto por você, algo que surgiu com o tempo, com conversar intermináveis, com momentos mais que especiais: mágicos.
É o amor, que eu seria capaz de tudo pra ter pra mim, sorrir e ser feliz ao seu lado.

Inserida por Laiza15

Esquecer é muito complicado, quando existiram tantas coisas boas, mas deixar a ferida que está aberta cicatrizar é totalmente possível e fundamental. Porque a partir do momento que a gente para de "cutucar" e deixa ela fechar, olharemos para cicatriz e saberemos que vivemos um grande amor, mas que não dói mais...

Inserida por AniBraga

Quando tudo for perdido.
Quando olhar em volta e não notar nada alem de "coisas".
E quando não houver uma voz, um olhar, um toque.
E quando tudo que se tem é o nada.
Olhe em outras direções, conheça novas pessoas, toque outros corações, deixe que outros toquem o seu.
Continue escrevendo sua historia com novos personagens, mas busque sempre os melhores sentimentos.

Inserida por mrbarbosa8

Eu já fiz tantas coisas que não queria, só para ver você feliz. E para ver você feliz eu quero fazer qualquer coisa

Inserida por matheuspessanha

De fato, é tentando esquecer que acabamos por lembrar, tantas coisas a serem esquecidas, as serem mortalizadas, finalizadas de vez, por dentro e por fora de nós, é talvez tentando esconde-las que acabamos por evidenciá-las na face, testemunham contra nossa prórpria vontade, nosso próprio querer, em contrário as nossas expectativas de...
Querer e fazer, coisas totalmente diferentes, embora gostamos sempre de afirmarmos que não, pensamos diferente do que agimos na sua grande maioria, dizemos e nossos pensamentos estão bem ao longe de onde realmente gostariamos de estar.
..."E sendo assim, continuamos,tentando a nós mesmos enganar..."

Inserida por darochajonas

De prioridade as coisas, assim você verá que o que você precisa estará em ultimo.

Inserida por keviinlouis

Aprenda a tirar o que é bom das pessoas, seja influenciado pelas coisas boas das pessoas.

Inserida por kevinlouis

Já deixei coisas para trás, já pessoas que eu amava, a vida leva todo mundo, cansei, que se 'dane', tristeza é parar os fracos.

Inserida por deernani

Para os sabios os silencio significa muitas coisas, até um eu te amo.

Inserida por matheuspessanha

Muitas vezes é melhor fingir não ver nem ouvir certas coisas.

Inserida por pimentelvanessa

Eu disse ao garoto que quando você sonha com coisas ruins significa que você ainda está lutando e que ainda está vivo. E quando você começa a sonhar com coisas boas é a hora em que você deve começar a se preocupar. (O Homem - A Estrada)

Inserida por Gojiro

E você acorda todos os dias, na esperança que algumas coisas se resolvam.

Inserida por yaascosta

Talvez as coisas tenham ido e eu ainda continuo querendo que elas voltem, porém eu sei que as tive e as vivenciei; então eu sei bem a diferença entre o ter , pertencer e ainda assim querer, mas não sei como seria se talvez não tivesse tido e ainda assim continuasse querendo!

Inserida por byagon

É simples: cada um tem um jeito de viver, ver e fazer as coisas. Não tente impor o seu jeito a ninguém, e não aceite que tentem impor a você.

Inserida por thiagoaccioly

Tem coisas que só confundem as coisas.

Inserida por Guialbuquerque

O segredo de muitas coisas e para a felicidade, é saber juntar seus sonhos, desejos e modos de ver a vida, a realidade.

Inserida por ArturEliziario

As coisas estao aqui no seu devido lugar, olhando parece tudo tao lindo, tudo tao perfeito, tudo que uma pessoa prescisa, mas do que adianta dentro de mim esta um inferno.
Meu violao ali largado,sem ninquem para tocar, minhas revistas ali guardadas com poster que nao me enteressa mais , meus livros ali esquecidos sem ninquem para ler, minhas fotos ainda esta na parede , a nossa tambem esta ali , mas eu nao tenho mais coragem de olhar e sorrir, pois de repente sinto algo frio escorrendo entre meu rosto.
Apenas uma pessoa, um gesto, um afeto, uma palavra para mecher comigo e me deixar sem um chao, apenas voce. E com voce me sinto tao segura, tao em paz , tao livre , tao diferente, tao feliz, tao eu e voce. Voce sem ao menos perceber me ensinou muito, suas atitudes podem nao ser as melhores,mas eu penso diferente e que se foda o que os outros pensam.
Um medo vem rasgando meus sentimentos, meu coraçao, sinto que vai partir, vai sair da minha vida , uma angustia me domina, fico com uma imensa vontade de falar com voce , de te ver ,de saber como voce esta, sim me preocupo muito com voce , se voce esta triste ou feliz, sorrindo ou chorando. É tao estranho mais me sinto assim.
Enfim do que adianta ter o tenis a moda, a bolsa que todos tem , as roupas de marca,o celular de ultima geraçao, do que adianta ter todas as coisas do mundo , se nao tenho alguem como voce para estar junto a mim, sim sem amor nada faz sentido. Entao digo que voce se engana em dizer que eu só penso em voce e que no final irei sofrer, nao vejo nada de errado pensar só em voce e esquecer de mim, pois meu coraçao esta com voce .
Estou com vontade de chorar confesso, mas nao ligo, pois a unica coisa que faz com que eu durma bem esta noite , é pensar que amanha será um dia melhor que hoje e que voce estara nele tambem. A e outra coisa que é errado falar: Que eu gosto de voce. Porque eu vou alem disso ; eu amo voce !!


Para: R

Inserida por Bruhmaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp