Coisas Lindas
"Por mais complicado que seja a discursão sempre haverá um jeito no qual se consiga resolver pacificamente as coisas. O problema é que as vezes estamos encarcerados demais dentro das nossas convicções que não nos debruçamos em ouvir o outro lado".
A vida por um lado pode ser simples, mas sabendo apreciar as coisas certas, a Vida se torna complexa e majestosa
Talvez viver seja o processo de conhecer alguém assim. Alguém para você contar que está sofrendo e que as coisas estão difíceis.
Nós dois fizemos coisas ruins. Eu quis mudar para cá para começar do zero, me sentir segura e nunca mais ter que fazer uma maldade.
Só nós
Vamos nos amar em silêncio,
nunca ninguém saberá
desse amor.
Será só nosso,
dirás à mim coisas de amor
guardadas em teu coração,
e o mesmo eu farei.
Seremos únicos.
Entre tantos que assim vivem,
o seremos.
por que amar, não se escolhe
a quem, mas sim, aquela pessoa
que nos fala, mesmo sem nada dizer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista, R.Jj
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da.U.B.E.
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Todo feitiço que é lançado volta ao seio de quem o lançou. Assim, como um bumerangue, nada é pessoal ou específico... É antes, uma questão de ação seguida de reação; Lei universal...
Uns sentem falta de dinheiro,
luxos e coisas superficiais,
que jamais podem ser
sentidas com o coração.
*Eu, sinto falta somente de
Amor, Carinho, Atenção,
coisas que podem ser
sentidas com o coração!*
😭😢💔💔
Diferentemente dos deuses, que nada sabem, o Deus verdadeiro ouve, responde e anuncia coisas grandes e firmes.
Deus faz coisas que não conseguimos ver - ou porque são muito grandes ou muito pequenas ou muito maravilhosas.
Obrigado(a), é usado para agradecimentos, mas faço referência que é uma obrigação mais determinada(o) de atos ou de coisas, que geram o obrigado(a).
Que em meio a correria do dia a dia não nos falte tempo para as pessoas e os momentos que são raros, caros e realmente importam!
Não poder acessar financeiramente algo não nos dá o direito de desmerecer, depreciar ou menorizar seu valor!
Leve em consideração as coisas boas que acontece em sua vida, você é parte fundamental para que tais coisas possam acontecer.
Não vou tentar esquecer coisas que eu sei que não vou esquecer. Vou começar aprender a viver sem essas coisas.
