Coisas Lindas

Cerca de 46947 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos nossas flores as mais lindas

Inserida por Jopz

Queria te dizer um milhão de palavras lindas ,mesmo assim não seria o suficiente pra descrever o quanto és importante em minha vida,dizer-te o quanto és linda o quanto és maravilhosa mesmo assim faltariam palavras...

Então basta vc saber que um simples Eu TE AMO que te falo estou falando um milhão de coisas

Eu Te Amor

Inserida por Bocaohallemo396

"Não há ideologias perfeitas. Podem ser lindas no papel, mas, na prática haverá contradição entre o real e o ideal. A história está recheada de exemplos assim, lindos começos, tristes finais.
Nenhum sistema, seja político, social, educacional, religioso é a prova de falhas. Muito pelo contrário, quanto mais de perto enxergamos, mais difícil acreditarmos naquilo. A gente ouve os discursos, conhece as propostas e até compartilha dos mesmos ideais, mas, aproxime-se e enxergará que nem tudo é como aparenta ser.
Não é preciso ir longe. Veja no relacionamento humano. Famílias, casais, amigos, olhe mais perto, conviva por algum tempo e perceberá que nem sempre a aparência de estabilidade corresponde ao que acontece no íntimo. Verá gente tentando encontrar o que sobrou do que um dia foi lindo, mas parece que hoje simplesmente dissolveu.
O fato é que nenhuma ideologia, nenhum sistema, nenhum relacionamento sobreviverá com saúde sem a consciência de que não há ideologias, nem sistemas, nem relacionamentos: há humanos. Todos nos refletem, o tempo todo reproduzindo aquilo que somos.
Damos nome, chamamos de 'ismos', construímos prédios, criamos teorias, formamos identidades, fazemos planos pensando que estamos tratando com algo maior, mas é sempre gente. Sempre.
Gente é a causa do colapso dos sistemas. Gente é a esperança que os sistemas sejam menos mecânicos e mais humanos. Sempre gente.
Jamais resolveremos nossos problemas enquanto não olharmos pelo lado correto e, ao invés de pensarmos que trocando um por outro, uma velha teoria por outra nova tudo resolverá. Não é e nunca foi assim.
Que as instituições sejam apenas ferramentas. A política um meio, as ideologias nada a mais do que um jeito de organizar pensamentos, que os grupos humanos não sejam divididos entre 'melhores' e 'piores', mas que, em tudo, predomine a consciência de que sempre estamos tratando de gente.
Seja na condução de um governo ou no relacionamento a dois, recuperemos esse olhar, conscientes que, enquanto não pararmos para nos enxergar individualmente, a coletividade projetará as sombras que me habitam e carregará a 'culpa' da desarmonia que sou.
Não são os sistemas, não é o governo, nem a política, nem a religião, nem a sociedade, nem sua família, é você. Cure-se primeiro e depois tudo refletirá."

Inserida por nizjoyce

Da mesma forma que na natureza existem orquídeas lindas com venenos mortais, deve existir pessoas assim também!

Inserida por Miltonmota

Sensações lindas eu senti ao ver sorrir pra mim ...

Inserida por Gardeniacostaa

"As pessoas que fazem a diferença em nossas vidas não são as lindas, cultas e ricas..são as que se importam com a gente seja no real ou virtual. São as que sentem nossa falta quando por algum motivo nos afastamos e ficamos em silencio..e fazem uma ligação no meio da noite perguntando se estamos bem. São as que nos ajudam em toda e qualquer situação na qual sempre nos dão a mão, o braço, e nos ajudam a levantar quando mais precisamos. São as que cuidam da gente em oração. E por terem o amor incondicional deJesus em seus corações, nos amam sem interesses sem cobranças, sem distinção .simplesmente nos cuidam de perto ou de longe..com muita ternura e afeição."

Inserida por junegrao

"Algumas pessoas são tão lindas, que ficam eternizadas na memória. Perfeitas, esculpidas por Deus!"

Inserida por AndreaLopes77

Como são lindas as flores do campo, quando as vejo só penso em você.

Inserida por ElvisAndrade

Lindas pessoas muitas vezes esquecem de si próprias para demonstrar o seu amor.

Inserida por VanderRicardo

A vida é como uma criança, tem fazes lindas e ao mesmo tempo dolorosas...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Não basta só escrever
lindas palavras se não as
praticar, não adianta se entregar
a uma paixão se tiver medo se apaixonar....

Inserida por Boysdontcry

Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.

Inserida por TheArcanjo

Vou treinar melhor o meu inglês para fazer meus comentários em suas fotos lindas! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"As mais lindas flores não são as que você encontra pelo caminho... e sim as que ficam após sua passagem!

Inserida por berepasin

As cores mais lindas da vida não são visíveis para um coração enegrecido.

Inserida por LeniltonJS

Acho lindo seu sorriso, seu cabelo e princinpalmente seu olhar. Suas maos sao lindas da vontade de tocar .Voce fala tao bem,dicçao perfeita, gostava de ouvir sua voz.Saudades de ver voce andar,eu fingia que lia so pra ver voce chegar e ver o seu andar. Mesmo sem querer eu te observava e de todos que ai conheci queria tanto conversar com voce mas eu nao podia e no dia que tentei ouvi algumas piadinhas entao recueie pois meu tempo ai seria curto, nao tinha pretensao de ficar.Mas me encantei com voce.

Inserida por Rebecaassis

Ornamente seu ambiente perfumado com flores lindas
e floresça o seu coração na sintonia do bem e feliz.
Você é faz o seu redor positivo e alegre, preparado
para o melhor a você mesma.!!!
.............Mjcabrera

Inserida por MaryJoCabrera

Amores do Passado

No jardim florido de minha imaginação,
Posso contemplar as mais lindas flores,
Onde o seu colorido me traz a recordação,
Dos mais belos momentos de meus amores.

Amores que participaram da minha história,
Hoje contada desde a minha adolescência,
Sempre ficaram presos em minha memória,
Como parte de uma maravilhosa experiência.

Mas infelizmente o tempo vai passando,
E começamos na vida uma nova leitura,
Muitas das páginas vão se apagando,
Para darem espaço a uma escrita futura.

Umas marcaram como uma linda tatuagem,
Outras marcaram com momentos de alegria,
Mas como todas deixaram a sua mensagem,
Hoje posso escrevê-las com respeito e sabedoria.

Gostaria de usar uma caneta de diamante,
E em placas de vidro seu nome poder gravar,
Com letras garrafais e em tom cintilante,
Para que nunca mais pudesse se apagar.

Na vida o sonho se mistura com a realidade,
Em muita das vezes nos deixando perplexo,
Buscando encontrar e encaixar a felicidade,
Como o encaixar do côncavo no convexo.

Du’Art 26/09/2014

Inserida por DuPoeta

Beleza Capixaba

Ao iniciar setembro pensamos na beleza,
Vinda estampada nas mais lindas cores,
Apresentadas ao mundo pela natureza,
Das mais delicadas pétalas de suas flores.

Retratando um painel deslumbrante,
Estampado com um colorido natural,
Com a preciosidade de um diamante,
Esculpido e lapidado de forma escultural.

Natural do estado do Espirito Santo,
Tendo Apiacá como a cidade natal,
Apreciadora de flores como o amaranto,
Cultivadas em seu próprio quintal.

Com a perfeita silhueta feminina,
Tendo a estatura de porte pequena,
Com as curvas que muito nos fascina,
Exibindo aquele andar que nos condena.

Independente da coloração do seu cabelo,
Dos adornos, sapatos ou de sua vestimenta,
Seduzente com o andar de uma modelo,
Por onde passa o seu perfume nos orienta.

De seus saltos nem barulho se ouvia,
Com tal elegância parecendo deslizar,
Sendo a noite ou mesmo durante o dia,
Quem presenciava queria parabenizar.

Com os lábios avermelhados por um batom,
E suas unhas com a mais bela coloração,
Uma bronzeada morena jambo dando o tom,
Formando o conjunto desta minha inspiração.

Vestida em traje esporte ou social,
Sempre combinando com o seu perfil,
Buscando criar o seu próprio visual,
Mostrando a beleza feminina do Brasil.


Du’art 26 / 09 / 2015

Inserida por DuPoeta