Coisas Lindas

Cerca de 46842 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Ninguém entende porque algumas coisas dão certo e outras não, coisas que se tivesse dado certo impossibilitariam outras melhores acontecer, e é por não entender que mesmo buscando diversas explicações nenhuma é convicente o suficiente para te fazer crer que há verdades que precisam ser descobertas!

Existem momentos em que se percebe que o tempo passa, que as coisas mudam, que o vento sopra.
Percebemos que nada dura mais do que o tempo necessário, e que nada é por acaso, tudo tem seu propósito.
Daí nos arrependemos de não tentar, de não arriscar mais uma vez, ou de pelo menos, aceitar o novo.
Querendo mudar, ou voltar atrás, tentativas em vão ...
Não se pode parar o tempo, nem voltar ao começo.
Á vida é como um rio que segue o seu percurso, não se pode voltar atrás ...
Deve-se aceitar o que lhe foi propositado, sendo ou não o seu desejo, é assim que tem que ser , e assim será ...
Aceitar o novo , uma nova experiência de vida, uma nova chance de começo.
Se pode tirar muitas coisas disso tudo, pode se encontrar mais um vez .
Daí, percebe- se que a vida é só uma, se não fizermos dela uma bela história, será apenas mais uma vida ...
Acredite, Lute, Conquiste, Deseje, Espere, Alcance, Invada, Seja tudo aquilo que quiser ser, mais acima de tudo, seja você mesmo.
Tenha suas opiniões, suas escolhas, seus pensamentos, nunca permita que ninguém lhe faça influenciar.
Seja onde for, ou para onde for, nunca perca á vontade de viver...
Você não é apenas mais um , Você é único, e como único é indispensável á vida.
Alguém precisa de você, alguém quer você, que seja para amar, ou para apenas conversar.
Não apresse á chuva, ela tem o seu tempo de cair, como diz um velho ditado: “Á pressa é inimiga da perfeição” .
Mais será que esse ditado está certo ???
Será que tem fundamento verdadeiro???
Acredito que sim, á pressa nos faz perder á noção da perfeição, tudo tem que ser mais rápido, e como em uma obra de arte tende á demorar para que seja completada. Com certeza Leonardo Da Vinci não terminou suas peças em 1 dia, ele demorou meses ou até anos, mais terminou e tudo sai como desejado, cada detalhe foi perfeito, cada pintura expressou o que realmente ele queria, e até nos pequenos detalhes ele foi sublime. Á sua única pressa era de fazer, não de terminar á sua obra de arte.
Pare e olhe o que Deus faz ...
Um fruto para se tornar maduro é um processo demorado, uma planta para germinar, ou uma flor para nascer, é tudo tão lindo, tão particularmente único, o dom da criação é somente de Deus, e o nosso maior presente é poder contemplar esse dom.
Deus faz coisas muito mais além do que imaginamos, ele faz de forma que ninguém ousaria fazer igual.
Ele é bom naquilo que faz, e como tal faz bem feito. Para ele não precisa de planos, ou projetos, ele simplesmente faz e pronto, sem explicações, sem justificativas. Deus é perfeito, e como poderia ser diferente, se ele é Deus ?
Á melhor coisa da vida é saber que sempre teremos á oportunidade de acertar, de corrigir mesmo que demore.
Nem tudo parece ser bom, ou nem tudo parece ser o melhor, pois o melhor só Deus pode saber.
As atitudes que tomamos hoje pode refletir no nosso futuro amanhã ...
Nunca faça algo sem se perguntar se é realmente o que deseja, ou se é a melhor escolha. Nem tudo que é bom , é o bom para nós.
Deus pega tira de onde não tem, e põe aonde não cabe.
Que Deus possa abençoar sua vida , que ele ti faça ver e viver o melhor para á sua você.

O que demonstro e o que sinto sãos coisas completamente diferentes.

Desta vez não vem embalado, nesta data querida tenho apenas coisas que desejo para você.
Desejo, em primeiro lugar que você nunca pare. Porque parar faz a gente se esquecer de onde estava indo e retroceder. Retroceder faz voltar para um lugar que não existe mais. Resgatando pessoas que não são mais o que eram, trazendo dor.
Desejo que você agradeça sempre pela sua boca de beijo sabor menta. Que você tenha a capacidade de parar de falar antes de encontrar a ladeira das palavras que levam à ofensa.

A moda é a arte transformar coisas bonitas em feias ou coisas feias em bonitas em função do momento em que são apresentadas

Prender-se ao grupo, prender-se ao clã, prender-se ao nome... Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro... Temer e odiar o desconhecido... São coisas tolas.'
(Anime Naruto)

Um dia odiei todas essas coisas, pra dizer a verdade continuo odiando, umas são extremamente bobas outras já acho de um mal gosto tremendo. Mesmo sem gostar eu comeria uma melancia inteira sem reclamar, sem fazer cara feia, andaria de ônibus/metro no horário de pico sorrindo com se estivesse dentro de um carro de luxo, iria no cinema para assistir filme nacional e comer pipoca com manteiga como fazem todos os que curtem a telona em qualquer horário em qualquer lugar... deixaria de ir trabalhar só para passar mais tempo com você, faria uma tatuagem com o seu nome em letrar garrafais para todo mundo ver o quanto te amo, largaria tudo o que estivesse fazendo e iria correndo te encontrar mesmo que fosse na sibéria é só você chamar, sairia para dançar qualquer coisa ( é isso mesmo qualquer coisa ) só para te ver sorrir, iria para a praia grande no feriadão prolongado rolar na areia e fazer farofada com pagode e forró, deixaria de me preocupar com o amanhã e viveria o hoje como se este amanhã não fosse existir, tomaria o meu primeiro porre e no dia seguinte acordaria de ressaca, com dor de cabeça e gosto de guado chuva na boca, sairia para jantar e depois em um lugar só nosso faria a massagem que você tanto ama, te amaria sem pressa, intensa e calorosamente sem falhas sem neuras, curtiria o dia dos namorados, das crianças, das mães, da caneta, do celular .............. Seria um homem melhor, mais dispostos, menos mimado, menos chorão ( só um pouco menos né ), mais compreensivo, companheiro, amante, amigo... Não deixaria tudo acabar desta forma não deixaria tudo acabar, não sofreria 1% do que estou sofrendo, não ficaria chorando lembrando do seu rosto, dos nossos momentos, das nossas brigas, do caminho para a sua casa, do seu cheiro esse cheiro que me transporta a outra dimensão, não ficaria um minuto sem ti ver, não iria também te causas tanto sofrimento afinal só queremos ser felizes, te sequestraria por um semana e iria com você sei lá pra onde não importa contanto que nos estivéssemos juntos... Sinto a sua falta há como eu sinto a sua falta... Não posso mudar o passado, no presente estou preso e o futuro... eu vejo o futuro, meu corpo doí já não sou o mesmo e não sei como reverter esta angustia de ter te perdido... Fica aqui no coração a sua imagem o seu jeito o sue beijo, sei que te Amo tenho certeza, sei que TE AMO demais e não consigo viver sem você me desculpe mas você continua aqui....

Faria tudo isso pra ficar com você Meu Amor


Te AMO Volta pra mim

Escondem-se sob o tapete da minha alma coisas que não quero que sejam reviradas...

Nem sempre é fácil viver o que é preciso ser vivido, mas é preciso deixar as coisas acontecerem naturalmente!

Entre vaga-lumes, musicas e estrelas;

Eu quero os frangalhos da realidade minha

Das coisas desconexas

Complexas

Das coisas vividas

Sentidas

Das palavras distorcidas

Dos sofrimentos inevitáveis

Das coisas que eu sei

Daquelas que nunca saberei

Dos momentos calorosos e aconchegantes

Das discussões intermináveis e gritantes

Entre um e outro

Ainda quero meu cotidiano existente

Pois é nele que existo

E persisto

Acho que te amava, agora acho que te odeio, são tudo pequenas coisas e tudo deve passar!

Tem coisas que a gente não precisa entender, basta sentir.

Não deixe que coisas ruins,tomem lugar em seu coração.
Nunca espere que alguém lhe estenda a mão.
A vida é assim, temos que pisar firme no chão.
Pouco importa se você é feliz ou não.
O importante é tentar ser feliz.
Ser alegre é uma dádiva, amar também.
Por isso ame sem distinção.
POR QUE FELICIDADE É AMAR COM O CORAÇÃO.

Analiso as coisas minuciosamente. Nunca me exalto. Não me sinto ofendido facilmente. Penso sempre muito bem antes de agir. Nunca respondo perguntas que possam me comprometer. Não gosto muito de calor. Não choro, ou pelo menos nunca em público. Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação. Ou seja, sou um imbecil

Daqui dez anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu.
Eu nunca perco. Você entenderá.

"Nao há relacionamento que sobreviva qdo coisas valem mais que pessoas"

Eu espero chegar nos extremos, para me arrepender das coisas que faço, esse erro não há de persistir..

Duas coisas fundamentais pra o crescimento de um homem: atitude e autoconfiança, tornando se até muita vezes temível

Amor...

Uma das coisas mais bonitas do mundo que não enxergamos, mas agente sente!

" Encante-se " Você já se encantou alguma vez com coisas simples?Com a água que cai, límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada...Com a planta de mil folhas, onde se escondem os vasos condutores da seiva, nos traços mais perfeitos...Com o mar, na sua imensidão, suas tonalidades esverdeadas e a luz beijando a superfície no vai e vem...Com o inseto minúsculo, camuflando o seu mini-sistema de vida, com asas desenhadas pelo Pintor perfeito...Com o sol longínquo, a abraçar seu corpo ofertando poderosa energia em toda a extensão...Com a inocência da criança, que acredita que o mundo já é perfeito, distribuindo o sorriso sincero e a confiança permanente...Com a fidelidade dos animais domésticos...Com a diversidade de raças, rostos e cores que dão vida ao planeta...Com as cores do arco-íris que se confundem e ao mesmo tempo são distintas...Com a risada sincera e desembaraçada que limpa a alma e o coração...Com os alimentos, na sua multiplicidade de cores e sabores que saciam a fome e mantêm as energias das células, sustentando a vida...Com as montanhas, em múltiplas e sucessivas camadas, sumindo no horizonte...Com a alegria que brota dos corações, entre amigos sinceros...Com a inteligência dos homens, que a cada segundo é superada por novas e úteis descobertas...Com o poder do pensamento, que transforma tudo em realidade...Com as lições de amor que o meigo Rabi da Galiléia nos deixou...Enfim, você já se encantou alguma vez com coisas simples como um gesto sincero, sem disfarce?Com o olhar seguro, sem desvio?Com o toque suave, com energia?Com o pensamento puro, sem hipocrisia?

Minhas Certezas (keidylee.blogspot.com)

De todas as coisas que juro ter nessa vida
Poucas são as que realmente tenho
As que eu sei: são minhas e das quais pertenço.

São poucos os fatos que considero
Poucas pessoas e objetos
São bem poucas minhas certezas.

Já andei duvidando de coisas que não podia
Confiando em coisas que não mereciam
Precavendo-me excessivamente por medos passados.

Já andei parando pra pensar
Quando os fatos queriam que eu andasse
E fui impulsiva quando na verdade deveria está intacta.

Andei fazendo balanços relevantes
E cada vez mais concluo
Que são poucas as minhas certezas.

Contáveis certezas,
Deus, a primeira delas.
E você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp