Coisas Lindas
Por você fiz loucuras, por você fiz besteiras, por você fiz coisas erradas e etc... Mas não me arrependo de nada, pois sei que o que eu fiz só foi pra conquistar seu coração.
Reza uma antiga lenda que nos vasos de barro se guardavam coisas de grande valor, como o ouro e a prata. Um dia uma menina que nada de valor tinha colocou no vaso a sua coisa de maior valor, o amor. Um dia a menina cresceu do vaso esqueceu, o vaso se rompeu e o amor do vaso fugiu.
Minha pequenina...
Vejo-te me buscando olhando pra cima
Pequena faz coisas que ninguém imagina
Deixa-me louco, me possui, me ensina
Amar-te além de prazer é minha sina
Contigo ou desacompanhado
Serei por ti sempre um louco apaixonado
Minha pequenina princesa
Nunca na minha vida deslumbrei tamanha beleza
Quero-te assim! Sem tirar nem por!
Vivendo me curando da dor!
Aprendendo contigo o que é o verdadeiro amor!
Existem certas coisas que foram feitas para apenas sentirmos, sem palavras nem explicações, apenas o silêncio do sentimento.
E que a gente precisa sim, do outro pra viver. E é aí exercitamos uma das coisas mais bonitas dessa vida: A HUMILDADE.
Todas as coisas que aconteceram comigo, foram frutos das minhas atitudes, para alguns foram loucuras, mas para mim foram apenas atitudes.
Algumas pessoas não tem o desejo de conhecer o que há por detrás das coisas ou das pessoas. Eu tenho!
Dizem que eu sou feito de ferro e é uma grande mentira, apenas não dou ouvidos as coisas que a mim não me importam.
As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!
A saudade faz você delirar, falar coisas que não quer, mas ela também faz você despertar sentimentos inexplicáveis!
O segredo é : não crie expectativas por mais que seja difícil, as coisas acontecem quando não as esperamos.
Por mais que se sofra não quer dizer que do sofrimento só venham coisas ruins, ás ostras só dão pérolas se forem feridas, e assim como as ostras do seu sofrimento pode brotar uma joia, a felicidade ou simplesmente alguém mais forte e preparado para a vida.
Difícil é você querer dizer certas coisas, e não poder, por medo de você não ser suficiente... é querer ser abraçado na mesma sintonia que vc abraça, com as mesmas intenções, com o mesmo brilho no olhar.
Gostoso é sabe que um dia, seja por alguns minutos, seja pro resto da sua vida, você causou arrepios, sorrisos bobos e sentimentos comuns em alguém quando lembrou de você!!
