Coisas Lindas
As pessoas que quando conseguem as coisas na vida e precisa ficar se vangloriando e desenhenado que não tem
Esses quando não tinha nada eram invejosos e esses tais tem inveja das pessoas que tem mais do que eles.
"Poucas coisas são tão destrutivas quanto a renovação da promessa frustrada."
(Gladston Mamede. Pique-esconde: tanto vivo ou morto faz. Editora Longarina)
O ângulo que se ver as coisas, nem sempre é o que tentam ser mostrados, assim como nas artes indefinidas, você pode querer se mostra um, e ser visto como um outro.
Ser otimista não torna você ingênuo. Você vê as coisas não pelo que elas são, mas pelo que poderiam ser.
Não perca tempo com coisas banais a vida é como um trem passa rápido então aproveite ela com coisas boas e simples. Fale hoje que você ama pois pode ser tarde demais
A meta é seguir em frente meio a multidão e toda está imensidão, mesmo quando algumas coisas tentam nos puxar para trás, nos fazendo se sentir pequenos ao provar que estamos sempre sozinhos.
"Hoje somos tão preocupados com coisas irrelevantes, que acabamos nem vivendo, sendo assim não sou diferente de um átomo, estou apenas existindo, fazendo parte de algo maior."
Nossas vidas são muitas vezes caracterizadas por coisas que não são certas nem confiáveis, enfrentamos o futuro com ansiedade e confusão, mas toda essa narrativa sugere fortemente que a história humana e nossa história pessoal estão indo e uma direção que na verdade existe um propósito uma razão e até mesmo um destino
Não façamos NADA esperando que todos aprovem. Até as coisas que realizamos tendo cuidado em todos os detalhes, SEMPRE vai aparecer alguém para apontar DEFEITOS. Querer ter nota MÁXIMA em tudo que se faz, corre-se o risco de viver uma vida imersa na FRUSTRAÇÃO. Creio bastar tão somente que a gente busque fazer tudo dando o nosso melhor, SEMPRE, isso já pode ser considerado o SUFICIENTE.
Pense fora da "caixa" para se destacar da multidão, para progredir e fazer coisas extraordinárias para o seu bem- estar e para o bem- estar de todos. Pensar fora da "caixa" é questionar tudo, é pensar diferente da multidão, é pensar de forma inteligente e criativa, é seguir um caminho diferente da maioria. Pense fora "caixa", não para ser melhor do que a multidão, pelo contrário, pense assim para ajudar a multidão a pensar igual à você e crescer também.
Data:09/07/2021
Márcio de Medeiros
e tão engraçado como percebemos que se não formos a tal lugar as coisas não tem tanta diferença, o rumo não sai na linha certa, que nossa presença não seja uma ameaça mas sim alguns progressos avançado de alguém que simplesmente precisa de empurrãozinho...
Suas memórias sempre serão recheadas de coisas boas e ruins, mais cabe a você decidir as quais são melhores para o seu viver.
“A felicidade não está nas nas coisas, não está nas pessoas . A felicidade está em mim e a levo comigo para onde eu for e a deixando por onde passo. Compartilho a felicidade de várias formas, seja através de um singelo sorriso, palavras, diálogo, ações, da escrita, ou para os mais íntimos aquela gargalhada alegórica.“
