Coisas Lindas
Procurar entender algumas coisas, é - muitas vezes - perda de tempo. Principalmente quando esse entendimento não nos levará a lugar algum.
Quando aprendemos a ser maduros, passamos a ver melhor as coisas e as pessoas como elas realmente são e não como gostaríamos que fossem.
Perdi tanto tempo com coisas sem valores,e fiz das coisas que tinha valor como um papel amassado em uma gaveta,mais ele continuo la,e quando eu abri,ele foi util e mostro seu valor...
Pense que nem tudo que você acha que tem valor pode ser realmente valioso,Olhe para as gavetas e veja se não deixo nada amassado,talvez isso seja o maior valor que possa ter
E talvez eu seja assim mesmo, é bem provável que eu não goste de nada que é comum, que as coisas fáceis de ter me deixem entediadas depois de um tempo e que relações satisfatórias e normais simplesmente não me agradam a ponto de se tornarem duradouras. Eu realmente quero viver algo novo, diferente, quero coração na garganta e nó no estomago de tanta paixão, de ansiedade, de saudade, quero mão frias e tremulas, quero algo intenso, porque se não for assim pra mim não vale.
De valor nas coisas passageiras e nao nas coisas fixas porque, afinal as coisas fixas sempre estarao por aqui então aproveite a viagem e aproveite o que esta acontecendo agora... o futuro fica pra depois.
Ás vezes temos que esconder coisas do passado , mas o que eu faço
Para você entender , que eu escondo coisas para não machucar você !
A excentricidade que eu busco não é estética, nem ideológica, eu apenas preciso que as coisas sejam feitas de forma que eu desejo criá-las.
Eu por mim mesmo!
Só quero falar... Falar sobre coisas que não sonhei, mas pensei, umas não vivi, outras realizei, coisas incríveis, sensíveis, talvez tristes ou felizes... Falar do mundo, da verdade, dos humanos, de paisagem, de brincadeiras, dos encantos, das viagens, dos encontros... Falar de nada ou talvez tudo, mas ser sincero e não ser mudo... Falar irônico, com emoção, com graça, sem perder a razão, falar sem medo, sem segredo, com a alma e o coração!
Jamais permita que a guerra ,o odio , a raiva , etc.. Todas as coisas ruins entrem dentro do seu coração;
Isso destrói mais do que uma serra eletrica rasgando seu corpo em mil pedaços
"Alguém pra poder confiar"
Eu choro como um bebê quando as coisas não saem do meu jeito. Eu não me sinto culpada quando cometo um erro. Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas nunca vão embora. Você sabe, eu sou um pouco estranha. E quando eu falho, você nem sequer quer saber o que me levou a isso. Eu olho ao meu redor, porque eu estou esperando que tudo o que nós tinhamos caia do céu novamente. Você pensa que eu estou fora de mim. Eu estou te decepcionando. Você está me decepcionando. Mas amigo é aquele que diz "eu acho que você está errado, mas eu continuo do seu lado." Eu digo as coisas a você indiretamente, então aí, não tem como as coisas ficarem pior.
Eu quero me abrir com você, como costumáva fazer. Eu quero que você se abra comigo, que conte seus medos e até suas coisas mais fúteis. Mas, espere, uma coisa de cada vez. Todos os danos que eu causei, deixaram um grande buraco. Mas eu só quero, mais do que qualquer coisa, alguém pra poder confiar. Acho que já te disse, mas não quero perder você. Não suporto essa idéia. Porque eu consigo ver a imagem do seu rosto se esvaindo. Também. Eu tento ser normal. Eu tento colocar um pé atrás do outro. Mas agora você está me olhando estranho, como se eu fosse algum tipo de fingimento, como se quisesse que eu mudasse. Você está me olhando estranho, como se nem ao menos soubesse mais o meu nome. O nosso nome. E tudo o que ele significou pra nós duas um dia. E então eu caio. Eu desmorono. E a resposta não é tão simples assim: você já significou uma vida pra mim.
Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.
Nunca me acostumei a não ter controle sobre determinadas coisas, queria aquilo de estalar os dedos e do nada algo aparecer. Por enquanto, no ontem, eu via o dia se tornar noite de olhos bem abertos, a noite virar dia sem pálpebra alguma fechar, me deleitei em musicas, tomei um belo café e banho, com subtileza, destreza, tentei ver o sol nascer, foi um médio fracasso, esqueci que resolveram construir edifícios, lamento que tal beleza tenha sido coberta, pelo menos os pássaros saíram á cantar. Toalha embolava a cabeça e mais um café me pus guéla abaixo, ainda sinto um gosto lindo de nostalgia, vontade de experimentar coisas que nunca antes havia...
Tu nem sabe, mas te ponho pra dormir e zelo pelos teus sonhos todas as noites. Te escrevo coisas lindas todos os dias. Meço cada vogal, cada consoante, só pra me assegurar que as minhas palavras são em favor da tua felicidade.
O escritor é como um vulcão
em erupção constante
perturbando a ordem das coisas.
Já a gramática neste caso,
é como a virgem sacrificada
para apaziguar os deuses.
E o efeito sobrenatural e glorioso
neste final, é o estilo...
