Coisas Lindas
Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...
Eu sinto muito ter te magoado
É algo que eu devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...
Vou pedir a todos que aprendam a usar o verbo discordar. Aprenda a discordar das coisas, analisar as coisas e argumentar.
Certas coisas vem e vão com o vento e com o tempo... Outras são mais resistentes tipo o meu amor por vc porém as chuvas me fazem desabar...
Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.
Quero 11 coisas nessa vida
A primeira é que eu veja as auroras
A segunda é a paz no mundo
A terceira é a não-censura
A quarta, que eu sinta intensamente o calor do verão
A quinta, presenciar um eclipse
A sexta é a soliedariedade de todos
A sétima é ver as flores da primavera
A oitava, escrever um livro
A nona, sentir o frio apaixonante do inverno
A décima, é ter um amor para a vida toda
E por último, que todos os outros citados se concretizem.
O bom poeta é aquele que escreve em qualquer momento e que a cada segundo produz coisas inuteis para ele e ouro fino para outros.
As pessoas que estudam plantas são muito mais inteligentes do que as que estudam coisas ligadas ao ser humano. Pelo menos não são burros e idiotas de tentar entender a mente dos homens.
Humano é o ser que pensa nele antes de pensar nos outros. Burro é o que deixa de fazer as coisas para fazer algo ao outro
A inteligência racional realiza grandes coisas e a inteligência emocional realiza boas coisas. É preciso associar tais inteligências.
Não há coisas na vida para serem esquecidas. O que some de nossa cabeça são coisas inúteis. Porém, necessárias. Amo a falta de coerência.
Com tantas coisas para fazer, isso é tão ruim, pois embora não faça nada, ainda fico com pensamentos no que tenho para fazer, não faço, não descanso a mente e fico sempre assim.
Coisas e Causas.
Nossas causas não são muita das vezes as dos outros, causas dos outros não são muita das vezes as nossas causas, a vida é repleta de coisas e causas, as coisas causam causas, e as causas das coisas se acumulam nos colocando a refletir qual minha real causa?
Basta apenas um segundo para que tudo se transforme, em uma causa de alguma coisa.
"COMO ATRAIR COISAS BOAS"
Caso as coisas não tenham corrido muito bem ontem, não se preocupe; já passou e você não pode fazer mais nada.
Hoje começa outra história: o dia se abre à sua frente intocado e sem manchas e depende de você fazer dele um dia maravilhoso.
Comece o seu dia com paz interior e contentamento, aquietando-se e deixando esta paz o preencher e o envolver.
Acredite em você e seu dia será pleno de felicidade.
