Coisas Lindas
Se você é daqueles que fica esperando alguma coisa acontecer, vai ver que as coisas já aconteceram sem você notar.
Infelizmente quando se trata de julgar os outros, a grande maioria não leva em conta três coisas primordiais: interar-se de todos os fatos, ponderar com máximo equilíbrio e colocar-se no lugar dessa pessoa.
REFLEXÕES
São coisas que acontecem
E nós deixam pensativo
A vida nos prega cada peça
Que as vezes saímos do eixo da normalidade
São horas que paramos e encontramos razão no erro e erro no acerto
Mas sempre na busca da felicidade
Dentro da concepção particular
Às vezes caímos no contraditório
E encontramos no caminho torto
Dentro das reflexões
Agora nada de certezas
Pensando aqui com meus botões.
Dê prejuízo ao inferno fazendo coisas boas, mas não deixe que nenhuma religião leve os créditos disso.
Eu sou assim!Falante por mensagem,calada pessoalmente,forte para algumas coisas,sensível para outras,louca e estressada,exigente quando o assunto é relacionamento,bagunceira e relaxada,egoísta com as minhas coisas e minha comida,ciumenta com meu celular,adoro dançar até o joelho doer,seja funk,axé ou eletrônica e quem gostar de mim assim segue comigo,quem não gostar fica pelo caminho...
Conversa de um dia
Eu estava à toa um dia
Conversando com uma amiga
Sobre as coisas que a gente precisa passar na vida
E sair dessas coisas sempre de cabeça erguida
Ela me falou que quando pensa nas batalhas vencidas
Lembra que a guerra ainda não foi abatida
Mas que sempre de pé ela enfrentaria
Todas as batalhas que ainda venceria
Que o que importa não é o que passou
Por que o que passou, no passado ficou
E que na vida teríamos que ser forte
Porque só em pensar nas batalhas da vida ela lembrava da sorte
No meio da nossa conversa
Uma coisa interessante ela disse
Sabe Bella, quando uma pessoa decide
O mundo largar e a Deus somente adorar?
Naquele momento
Aquele triste sentimento
Que nos deixam pra baixo
Fazendo apenas lamento
Ao aceitar a Jesus
O passado ali acaba
Daquele dia em diante tudo que você fez lá atrás se apaga
Pois Deus o seu amor derramou e te perdoou
Se alguém te rotular
Por algo que aconteceu
Fale pra essa pessoa
Que dos seus pecados Deus esqueceu
No momento em que você se entregou
Tudo que em você estava estragado
Ressuscitou
Jesus limpou o seu pecado, no lago do esquecimento lançou.
Você é o que você é
O que aconteceu não te define
Porque eu te amo e nada distingue
O sentimento que o seu coração pelas pessoas atinge
Dani agora eu te digo: eu te amo, e “né” pouco não
Sempre penso como ficaremos então
Depois que nos formarmos
E do TCC nos livrarmos
Serás sempre minha Dani
Para sempre te amarei
Você pegando em meus cachos, disso não esquecerei
Te abraçar bem forte é o que sempre almejarei
Espero que não me esqueças
Que de mim sempre te lembres
Porque no meu coração
Seu nome sempre gravado ficará então
Minha amiga eu te amo
Jamais te abandonarei
Lá em santa Isabel
Com certeza eu baterei
Pablo Picasso, esse sim ficará guardado
Ele sempre será lembrado
Nas nossas conversas sobre o passado
Esse momento será sempre recordado
E agora pra terminar
Quero que saiba que eu sempre vou te amar
E no meu coração
Você sempre morará.
Poema feito para Daniela de Oliveira, amiga irmã concedida pelos anos de Faculdade.
A preguiça cria muitos problemas. Um preguiçoso inventa mentiras, indicando coisas sem conhecimentos chegando a prejudicar um país, uma equipe até mesmo a família.
Contigo peguei o costume de escrever sorrindo, mesmo se não estiver me referindo a coisas não tão legais. E usar bichinhos entremeando os diálogos, feito um menino grande.
É sempre bom saber que as melhores coisas da vida não se compram se conquistam, caso contrário que triste seria ter que comprar o amor de alguém.
Deus é tão bom q nuca dar tudo q queremos,até pq estamos sempre querendo e entre tantas coisas algumas seria para nosso mal
Não se aprofunde tanto nas coisas da terra,não se agarre tanto a nada porque um dia vamos ter que separar de tudo.
Fragilidade,falta de sabedoria ou fé,é se apegar demais as coisas de um mundo em que um dia não mais existirá.
Existem 5 coisas que atrapalham do desenvolvimento do Brasil a saber:
1 - Ladrão
2 - Governo
3 - Ladrão do Governo
4 - Governo Ladrão
5 - Puxa-saco de governo ladrão
"Simplesmente o amor
Rir das coisas que cada um faz, como aconteceu faz poucos minutos, cuidar um do outro como acontece todos os dias e aconteceu hoje, se precupar, apoiar, incentivar, ter orgulho um do outro todos os dias, e fazer florescer o amor todos os dias em cada gesto, nas ações e na demonstração de sentimentos, fazendo com que o coração pulse mais forte e a vida se torne mais suave, singela e doce.
Viver assim com quem amamos e que nos ama é prazeroso demais!!!".
Se diz que um homem deve fazer três coisas na vida, plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.
.
Aceitação é a chave, vejo que somos mais felizes quando aceitamos certas coisas que não dependem de nós mudar. As vezes bater na mesma tecla, brigar, reclamar, espernear por certas coisas so consome nossa energia, tira nosso foco, nosso bom humor. Há que se fazer escolhas, e depois de feitas aceitar. Mas se aceitamos não devemos reclamar, pois foi escolha engolir essa ou aquela situação. Foi escolha......também nem tudo fica igual pra sempre, as situações estão sempre em constante mudança. Tenhamos paciencia e aceitação dentro das nossas escolhas, não pelo Outro, mas pela nossa paz de espirito e não desperdicio de energia.
"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."
Aproximação - Coisas como fazer o bem para receber o bem, cultivar amigos pelo prazer de tê-los ao nosso redor, são partes importantes para o processo de aproximação dos objetivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp