Coisas de Menina

Cerca de 50396 frases e pensamentos: Coisas de Menina

As coisas são como são, nem sempre como queríamos que fossem! Nem sempre os acontecimentos se ajustam aos nossos anseios, mas quase sempre, apesar de não serem bem como gostaríamos, o que acontece acontece para o nosso bem!!! Um dia acabamos percebendo isso!!!

Inserida por damieth

Aprendi a não brigar, a não guardar mágoas, a não me enfurecer, a não me sentir inferior, a não me entristecer, por coisas materiais, porque elas são passageiras, pois hoje as temos e amanhã só lembranças delas!

Inserida por joaolole

O homem sereno ama a vida que possui e não as coisas que têm.

Inserida por walaguia

Entre tantas coisas que Amor de Cristo nos ensina, uma delas é despertar nas pessoas, toda a grandeza e capacidade de que elas terão com ELE.

Inserida por PrincipeAilton

Vamos deixar as coisas inacabadas para trás e concluir bem o que está na nossa frente!

Inserida por SamuelRanner

Pequenas coisas trazem felicidade tão verdadeira que nem mesmo conquistando os grandes holofotes seriamos tão realizados.

Inserida por alessagrocha

Tem coisas que a gente percebe e percebe mesmo, não tem jeito.

Inserida por alexiagarcia

Vejo tantas coisas que me desanima, que me faz esmorecer, mas se eu desistir vai continuar tudo como está, então eu respiro fundo, e digo a mim mesmo: Nunca pense em desistir, não é só por você!

Inserida por AlbertFerreira

Certas coisas devem permanecer mortas no seu passado,
se tão somente o seu presente, for para viver o seu futuro.

Inserida por crowspike

Sabe seus olhos?
Eles me lembram o mais doce mel
Imagino sua voz, que doce voz
Tudo são coisas do coração
Que não se aquieta, se movimenta
E conta os minutos acelerar ao te ver

Inserida por derickwilli

Há pequenas coisas que são grandiosas.

Inserida por diogenespdearaujo

Faca um limpa em sua vida retire as coisas ruins,que as coisas boas começa a entrar na sua vida.

Inserida por ALEXCOELHO

Coisas erradas e ocultas aparecem rapidinhas, senão elas estragam o dono delas à longo prazo.

Inserida por HelgirGirodo

Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço...

Uma das muitas lições que meu pai me ensinou foi essa. Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço.
E tente fazer diferente. Você já tentou tirar um prego da madeira sem danificar ambos? Um parafuso bem pequeno sem uma chave de fendas minúscula? Tirar o pneu do carro sem o macaco? Medir uma superfície sem um metro?Transportar um volume muito pesado sem um carrinho?Alcançar algo que esteja bem alto sem uma escada? E por aí vai...
E a lição serve para tudo. Por exemplo, não tente escrever um bom texto sem um dicionário, calcular o tempo sem um relógio ou instalar qualquer aparelho sem o manual.
Tá certo que tem muita gente que ignora as regras e começa tudo de qualquer jeito achando que no fim vai dar certo.
Pode até ser que de vez em quando você consiga fazer seu telefone novo fazer e receber chamadas, mas nunca vai conseguir armazenar corretamente os telefones, nem usá-lo como maquina fotográfica. Colocá-lo para despertar será muito difícil ou impossível.
Não tente abrir uma garrafa com os dentes, não solte a porca de um parafuso com os dedos nem tente conseguir ajuda das pessoas sem pedir com educação.
As ferramentas mais importantes que o ser humano possui para viver estão sempre ao seu alcance, desde que ele tenha aprendido que elas existem, saiba usá-las e que as tenha à mão.
Há ferramentas que servem para todos os usos e uma delas é saber pedir qualquer coisa com educação.

Meu pai sabia das coisas...

Inserida por marinhoguzman

É mais importante fazer as coisas corretas, do que simplesmente fazer corretamente as coisas.

Inserida por crowspike

Somos tão jovens para nos prendermos a taiz coisas e para sermos responsáveis por algo tão sério.

Inserida por SuellynMendes

As coisas boas acontecem quando esperamos por elas... as maravilhosas nos surpreendem em um piscar de olhos ! Em fração de segundos tudo pode realmente mudar !

Inserida por grazidias

Mudar você já muda tudo

Inserida por julianokimura

Um novo olhar
sobre as mesmas coisas:
é essa a questão.
Tudo pode ser novo
se novo for o olhar.
--------------------------♥Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Às vezes é bom não acontecer coisas interessantes… mentira, é bom sim.

Inserida por natashablog

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp