Coexistencia do Sentimento
Vida escura
Vivo nesta escuridão me afogando em lagrimas tristeza e solidão .
Nada mais era como antes, colorido e feliz .
Hoje o meu coração ta ferido e cheio de cicatriz .
Você fez de mim um parque de diversão .
Brincou com meus sentimentos e com meu coração .
Só quero descobrir a cura para acabar com essa dor e depressão.
Eu cai , eu morri e derrepente todos começaram a me amar agora estou aqui no céu vendo vocês todo chorar .
Tanto
O tanto que fui,
Não deu
O tanto que sou,
Não é capaz
O tanto que serei,
Não sei
O tanto que sinto,
É muito mais
Esse tanto me trouxe
Todos os motivos
Esse tanto me faz
Tão vivaz
E se desse tanto
Ainda canto,
É pro amor que tanto faz
As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.
Eu aprendi.
Aprendi que esperar muito dos outros é um grande erro, e que por mais que a gente aprenda e cresça com os erros, dói ser decepcionado por pessoas que se dizem amigos, dói ser iludido, dói olhar pro outro e pensar que no tamanho da frieza dos sentimentos que essa pessoa sente por você.
Infelizmente, é assim que se leva a vida.
A dor da perda, de novo, e de novo. E agora veio rasgando o peito, sangrando uma dor de ausência, da vontade de estar perto, de novo, e de novo.
Carta Escrita
Querido diário, mais uma vez estou aqui com você , nesse diálogo repleto de interrogações.
Parece excêntrico, mas temos afinidade nesses momentos de reflexão e questionamentos.
Vida cadê você?
- Estou aqui sempre disposta e presente.
E o sentimento?
- Olha eu aqui, sempre agitado e querendo tocar vidas afim de formar amores.
É diário… Na caminhada da vida temos esses momentos de solidão e na memória achamos um baú repleto de situações vividas e eternizadas dentro de nós.
Então lembremos que a vida e o sentimento sempre estarão presente nesse cenário existencial.
Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.
Meu outro eu
No fundo dos seus olhos escondida em sua normalidade encontrei um resquício de loucura.
Uma loucura compatível com a minha, um sentimento tão intenso que depois de prová-lo tornou-se meu combustível vital.
Um sentimento novo, denso e palpável que me fazia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sua voz ao pé do meu ouvido, sua presença mesmo quando estava há quilômetros de distância de mim.
Um misto de paixão, prazer, desejo e necessidade, sim é Amor!
Amor, a droga mais viciante e poderosa, capaz de nos levar ao céu, nos dar asas para voar, padecer no paraíso e até mesmo encontrar o inferno.
Seus beijos doces neutralizavam minha acidez, seus olhos cor de mel açucaravam minha alma amarga e seu sorriso encantador domou meu frígido coração.
Hoje, você vive dentro de mim. Meu coração parou, pois quem bate é o seu, em uma batida perfeita emana energia aos nossos corpos que se deleitam de prazer à luz do luar.
Me diz que você é só meu. Me diz que você veio pra ficar.. Diz que ninguém nunca vai ocupar o meu lugar, que eu não preciso me preocupar.
Diz que esperou a semana inteira pra me ver, que contou os dias e as horas.
Diz que pensa em mim o dia inteiro, que não tem olhos pra mais ninguém.
Me chama pra curar sua saudade, me chama pra te acalmar na tempestade, ou me chama talvez só pra dizer que me ama.
Diz que meu ciúme não te encomoda, que eu sou do jeito que você sonhou.. Diz que você não é igual a todos os outros, que nunca vai me abandonar.
Diz que ama meu sorriso, diz que meus olhos te deixam louco, diz que minha voz te arrepia e que quer fuigir comigo agora pra qualquer lugar.
Ela não é mais menina, mas ainda não é mulher. Ela não preto e branco mas também não é cor. Ela ainda acredita no amor mas não nas pessoas.
Ela não cança de dançar, dançar é como voar. Dançar é a liberdade que o corpo dela precisa. Ela ri de tudo, não tem muitas amigas, não gosta de falsidade, mas as amigas que ela tem são as melhores.
Ela é insegura, não tem certeza do que é, mas sabe o que quer. Ela é doce, porém amarga quando quer. Ela é como o café que esta quente mas se não tomar esfria. Ela é intensa, não gosta de metades.
Mas quando ela dança, sinto que em cada movimento ela se liberta mais. Sinto que em cada movimento ela ama mais. Sinto que em cada movimento ela deixa transparecer o que sente. E quando dança pra mim sinto que nada pode separar a gente.
Lindas flores são as mulheres! Fonte das mais belas poesias, inspiração inesgotável da fórmula para compor uma canção de amor. Parabéns pelo seu dia, linda Mulher.
Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!
Será que é normal? Estou me sentindo de uma forma não descrita na atualização do meu status do Facebook.
O poema das músicas, músicos e ouvintes
Costumo dizer que a música tem um poder devastador
Pode fazer você reviver o passado
Refletir sobre o presente
Pensar sobre o futuro
Pode te entristecer
Te deixar imensamente feliz
Entusiasmado, reflexivo
Passam poder, energia e força
Ou fraqueza, angústia e dor
Músicas que em raros momentos
Com o insight certo
São capazes de conectar novamente a alma com o corpo
O antigo eu, com o eu do presente, e o eu do futuro
Tão doce, genuíno, meigo, e atemporal
Embebedam a alma
Mergulham em corações e mentes
E revelam toda simplicidade complexa, porém oculta
Que podem te anestesiar e acalmar
Ou perfurar e catalisar a dor
Honesto...
Remédio sincero provindo da arte genuina
Arte em sua mais verdadeira personificação
Em poesia, poema, verso, estrofe e melodia
Músicas que tem sabor, cheiro
Possuem traços
Alternâncias, variações, oscilações
Forma, rosto, cor, vida!
Harmonia e significado
Quer saber sobre os efeitos da procrastinação?
Ouça TIME do Pink Floyd
Quer sentir uma energia pular em seu coração?
Ouça Shine on You Crazy Diamond do Pink Floyd
Quer saber o que é dedicação em recuperar um coração perdido?
Ouça The Man Who Can't be Moved do The Script
Quer aprender sobre amor verdadeiro?
Ouça Have you ever loved a woman do Bryam Adams
Ou Wave do Mestre Tom Jobim !
Quer amar ?
Ouça Wicked Games do Chris Isack!
Quer refletir? Se acalmar?
Ouça qualquer música do Chat Baker
Quer vulgarizar?
Ai entra uma opinião pessoal sobre gêneros que eu "infelizmente" não posso sugestionar
Quer saber como palavras podem simplesmente não ter nenhum significado se não acompanhadas de gestos ?
Ouça Enjoy The Silence do Depeche Mode!
Músicas para amor, desgosto, dor
Decepção, vingança, ódio, amor idealizado
Esperança! Bonança
Nesse vai e vem entre músicas e sons
Apenas lembre o seguinte....
É você quem escolhe qual música ouvir
É você quem da o play! E deixa o som rolar
Você pode tatuar aquele que idealiza sua forma de pensar
Para que não se esqueça de suas buscas
Também pode não ter bons ouvidos para uma linda música
Ou de repente gosto duvidoso
Trata-se de compreensão de arte mutável, porém atemporal
Música, sem sentimento
Não é música
E um ouvinte sem verdadeiras convicções
É eclético, não de gêneros
Mas de sentimentos que alternam-se, mas não se estabelecem....
Não é a distância ou a proximidade de alguém ou de algum lugar que te afeta, mas o seu próprio sentimento quanto à isso.
Perceba-se e veja que estando perto ou longe, não é a distância que muda.
Estarei aqui...
quando precisar do sorriso escancarado de quem se realiza com tua presença; quando precisar da música que te faz bem; quando precisar desabafar tudo o que te incomoda; quando precisar de alguém para chamar de amigo; enfim, quando precisar de uma parte sua que ficou escondida em mim...
...eternos...
Você me tomou pela mão e me apresentou teu mundo.
O toque de teus lábios me despertou um sentimento
e em tua saliva saciei minha sede.
O sopro de tua alma refrescou meu coração
e agora já não sei o que dizer de ti!
És minha metade
e eterna bebida para minha sede infinita!
Vem! Deixe que meu coração repouse em teu seio.
Permita que meu corpo se complete no teu;
ou simplesmente abraça-me...
e sejamos eternos por amar o amor...
“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️