Clichê
A trato como flor
Te rodeando como um beija-flor.
Cultivo meu amor
Usando apenas meu humor
Apenas para ver esse sorriso.
Lindo como narciso
Que me faz adormecer
Me fazendo ver o mais lindo alvorecer.
As vezes pensamos demais se devemos arriscar ou não, talvez a chance esteja no "jogar tudo pro alto" e seguir em frente.
Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.
O amor não é igual brinquedo que você pode deixar de lado a qualquer momento ou simplesmente colocar em uma caixa e largar de baixo da cama.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
Por um tempo eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo. Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão mais quero voltar a escrever porque oque mais um solitário como eu tem é inspiração!
Amar é saber que mesmo que nunca se veremos novamente, chorarei de saldades sempre que lembrar do seu sorriso que me encantavam, dos seus olhos que brilhavam mais que as estrelas. jamais esquecerei das horas que passávamos juntos conversando sobre tudo e sobre qualquer coisa, amava ouvir sua voz. vou chorar sempre que pensar.no quão felizes poderíamos ter sido juntos...
Devo confessar que chega a ser entediante, pessoas falando sobre amor próprio, amar a quem te ama, valorizar quem te valoriza, ser prioridade em vez de opção... quando elas próprias não reconhecem nada disso quando encontra. Acredito que a graça nisso é viver a vida dando voltas, cometendo os mesmo erros esperando por resultados diferentes.
Quanto mais nós preocupamos, mais sofremos. Estender a mão e ser deixados ao ar.Vale a pena estender a mão?
Acho que a gente só descobre o real valor de uma parceria, quando nos damos a chance de dividir realmente a vida com outra pessoa. Gostaria de compartilhar alguns motivos que fazem o coração bater mais forte, a vida valer a pena e o amor fazer sentido num namoro. Primeiramente quando estar com a pessoa não é estar sozinho. Acredite, muita gente tem companhia mas está sempre sozinha. Cuidado! Voz, beijos e abraços, devem ser os carinhos mais clichês... e um dos mais importantes. E a risada? E as piadas, brincadeiras, palhaçadas? O namoro tem que ser gostoso. Chegar na sexta-feira e termos a certeza de que queremos ver e estar com essa pessoa. Com você eu troco sexta, sábado e domingo de farra para estar ao seu lado ou te levar pra farra comigo. Entende? A gente só precisa focar em esmiuçar os dias com coisas gostosas, coisas que gostamos de fazer. Namoro tem que estar aí para somar os nossos dias, nossos finais de noite, nossos finais de semana e sermos parceiros para segurarmos firmes os probleminhas que surgirão pelo caminho. Por mim, papai do céu que abençoe e nos segure, porque mais que namorados, quero que seja o melhor, meu melhor companheiro, parceiro e amigo! Não precisa ser para sempre, mas que seja enquanto tudo isso ainda fizer sentido!
O indivíduo que se curva as néscias regras da sociedade, se anula da pior forma possível, é um clichê a caráter. Só um cadáver não questiona, não contesta e não se impõe!
""O Ciclo do amor moderno". Algo pra falar sobre esse texto? Apenas que resumiu e enquadrou todos os casos de amor nos dias atuais. Todos? Sim, todos. Todos porque não passa de um clichê toda essa história. As pessoas não têm mais criatividade e nem vontade de amar de verdade. Quem tem, tem medo! Medo de arriscar porque alguma vez na vida já passou por esse "ciclo do amor moderno" e se machucou. São poucos os que amam e não fazem disso apenas um status. Porque o desfecho de toda essa farra terá sempre um maior número de pessoas que foram magoadas do que um número de pessoas que foram felizes. Com exceção de você que faz isso e acha que está feliz... Acha! Até você descobrir que o único iludido de toda essa "felicidade fácil" é você!" ( Carol Torres )
Somos reféns de um sorriso amarelado que tem como cativeiro um cômodo escuro e a mentirosa – e clichê – frase “estou bem, fica tranquilo!”, dita sempre que uma alma caridosa se aproxima.
Sou basicamente o contrário do que as pessoas querem que eu seja.
Estereotipado não quero ser, mas como fugir do clichê de ser você?
Eles escolhem o rótulo, mas cabe apenas a você encontrar o seu padrão, ou não.
"Na prática, tudo é mais difícil." Verdade. Você coloca uma coisa num papel com uma facilidade incrível. E eu me refiro a tudo. Cartas, planos, desejos, metas, observações, tudo. Tudo o que você for dizer ao invés de fazer, vai ser mais plausível. Absolutamente qualquer coisa na teoria é mais simples. Tentei me resumir então. Afinal, à teoria é tão simples, não? Procurei as palavras, frases, textos, contos, fábulas, paradoxos, hieroglifos e tudo o que pode assemelhar-se com meu temperamento difícil, meu jeito desengonçado e meu cabelo despenteado. E meu Deus, não encontrei nada. N-A-D-A. E aí, eu pensei: talvez eu não seja desse mundo, ou talvez seja por isso que eu não me encaixe... Porque meu bem, até na teoria eu sou complicada.
E é isso que eu não suporto esse viver esperando,é como se eu estivesse a merce de qualquer coisa.De todas as coisas.
Os prazeres das sensações experimentadas são gostosas e especiais.Me traz um frescor que me lembra a paz de um sonho bom.Mas me ver solta no vento a merce de qualquer vibração não funciona de forma saudável,aliás não é nada funcional.
Não pra mim.Por que eu gosto do clichê,do seguro,do real e ideal.
