Citações sobre a Vida

Cerca de 261877 citações sobre a Vida

Viver não se resume em consumir a vida, se embriagar de prazeres, se divertir sem pagar o couvert. Não existe a possibilidade de se dar o calote na vida, porque nenhum ser humano escapa da conta detalhada que o Tempo, mesmo sem ser solicitado, entrega a todos os consumidores da existência. E Ele sempre cobra mais de 10% de pelo serviço que o universo oferece, pois nesta gorjeta incluí, também, não só o consumo desmedido da vida como o preço pelas conquistas que o ser humano desvalorizou, pelas pessoas que lhe fizeram, espontaneamente, o bem que foram desprezadas, ou esquecidas, pelo amor e amizade verdadeiros que foram desrespeitados, ou desqualificados, e pelos bons caminhos que foram rejeitados ou mal trilhados. A conta muitas vezes deverá ser paga, obrigatoriamente, em parcelas, no decorrer da vida, como um cartão de crédito, comprometendo por um bom período o desejo de voltarmos a consumir, É uma maneira de ensinar que não devemos ir além do limite de segurança que a própria vida oferece.
Ah, mas o lado bom da prestação de contas fica por conta daqueles que souberam consumir a vida na dose certa, e o Tempo, então, oferta-lhes uma saideira GOURMET deliciosamente degustável.

Inserida por Gracaleal

Viver a vida é o mesmo que construir um espelho,depois você vai vivendo e refletindo,vivendo e refletindo...

Inserida por AndreAlexandre

Bom dia

Viver um novo modo de vida é questão de reenquadramento, Se toda vez que você se deparar com uma dificuldade e ficar estático sem definir uma atitude, lembrem-se Deus não desperdiça o tempo dele, porque então tentaria desperdiçar o seu? Pense nisso.

Inserida por Alevillela

Tem almas que necessitam de outras almas, mais evoluídas para viver a vida.

Inserida por WalterBuenoDomingues

No fim de todas as coisas
No fim das contas a vida se resume apenas em uma decisão.
.Viver como espectador, um coadjuvante, de um mundo onde seguimos as decisões alheias a nossa vontade, um mundo onde somente existimos.
.Ou sermos escritores, protagonistas da história, na qual deixamos o comodismo de lado e batalhamos pra deixar um legado a ser seguido.
No fim, bem no fim das contas, a vida se resume em viver ou existir.

Inserida por Blackguto

Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade a vida, ele te liberta da vida mal decidida, mal escolhida fazê oque se a vida que você escolheu e uma vida bandida, mas ele vem e te liberta deixa as portas abertas....com seu amor imenso te dá um abraço intenso...foi por você que ele morreu Você é filho dele é se essa é a pergunta sim ele te ama ele te chama pra viver uma vida em abundância ...Porque meu julgo e leve e meu fardo é suave .Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade .
Cristo por você morreu seu próprio sangue ele deu ,foi crucificado pra que seus pecados fossem perdoados para que um dia estejamos ao seu lado e vendo o diabo sendo esmagado sendo destroçado no seu mundo mal feito cheios de pecados e defeitos.
Ele te purificou de todos os seus pecados ele te deu a vida como destino mesmo você merecendo a morte nós nascemos sem a sorte que nesse mundo ultimamente quem manda é a morte, mas Jesus te deu uma bela vida sua vida por ele foi escolhida .Você tem uma bela história pela frente pois Cristo verdadeiramente se faz presente .

Inserida por MatheusReche

Enquanto em vida devemos nos acostumar a viver com tristeza porque alegria está nos céus.

Inserida por kubajose47pedro

Eu preferia ficar preso por 10 anos com a mente saudável do que viver a vida inteira com despersonalização.

Inserida por desrealizado

Não espere sentir o sentido da vida, apenas faça da vida o sentido de viver.

Inserida por CintiaSapatieri

Não desperdice o tempo que tens com a solidão, A vida e muito preciosa é curta para se viver sozinha.

Inserida por DiegoSalvador

Estacionei a minha vida para viver a sua.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Viver a vida sorrindo...
Pra encarar o mundo tem que ser risonho!
Sonhar não custa. Mas tem que ter coragem,
E mais ainda, correr o risco de viver sonhos.

Inserida por wilianneri

O horizonte não é o limite a vida é pra agente viver.

Inserida por Flaviopietro

Entenda que não existe um programa de photoshop pra vida, no máximo um filtro no modo de viver alternando com emotions.

Inserida por Gracaleal

Porque você é minha vida, e eu tenho que viver minha vida cada momento.

Inserida por dennyewerton

Nenhuma queima de fogos vai dar brilho na sua vida, se brilho do teu viver não partir de dentro do seu coração.

Inserida por DEJAVI

Nascemos para viver e não sofrer e sobreviver..a vida toda .
Quem vive é feliz...
quem sobrevive não posso dizer o mesmo...
não tem tempo de ser feliz e viver !

Inserida por Gilbraga

- Sonho com tudo e com todos.
Sonho com a vida,
Que muitos não sabem viver.
Sonho eu, meus sonhos.
Sonho, não tem pecado.
É só sonho.
Sonho com um povo,
De línguas cansadas,
Sonho com a paz na terra,
Sonho com o respeito a todo ser vivo.
Sonho com um mundo melhor.
É só um sonho.
E me vem o pensamento,
Sonho ou realidade?
A vida será realmente um sonho?
E se for mesmo um sonho,
É o mais belo de todos os sonhos.
Sem vida não tem sonho.
E sem sonho não há vida.
Levantei, sonhando que tinha sonhado,
Com um poema de sonhos.
É um sonho.
Será que foi sonho?
Mas estava sonhando,
Com o deus dos sonhos.
Onde ele me dizia, que a vida,
É curta, bela e única.
E que é a realidade de todos os sonhadores,
Que sonham com os seus sonhos.
Ao adormecer nos braços de Morfeu,
Eu sonho. (Dédalo Pedra Bittencourt - dpb)

Inserida por dedalobittencourt

Escolhas boas ou escolhas ruins, a vida nos obriga a toma-las, viver é isso,estaremos sempre a questionar o porquê, ficar ou deixar, andar ou parar, o importante é entender mesmo que pareça impossível, no final a luz entrará pela janela e tornará visível o que outrora se escondia pelos cantos empoeirados da casa.

Inserida por IsaacMartins

Ninguém jamais conseguiu viver sem a ajuda de alguém, na vida não há como vivermos no absolutismo. Fomos feitos para vivermos em grupos, como por exemplo, nossa família, entre amigos e sociedade como um todo. Eu às vezes, estranho muita gente que pensa que o sol brilha em uma só direção, mas todos sabem que isso não é verdade, pois o sol com a sua mais absoluta potência brilha humildemente para todos os lados, aquecendo todo o planeta e todo ser vivente, e ainda sede seu lugar para a lua mostrar a sua grandeza, beleza e brilho durante a noite.

Os seres humanos é o mais inteligente animal que Deus criou, porém não conseguimos viver em paz entre nós mesmos, não há mais respeito entre nós, e isso acontece em todo lugar, está tudo fora do eixo. A busca desenfreada por poder nos deixa cegos e não pensamos mais no próximo. Vivemos cercados pelo absolutismo e isso nos faz seres individualistas quase maquinas capazes de tudo, menos abraçar a humildade e saber que somos quase nada, pois ainda estamos por aqui pela misericórdia de nosso grandioso Deus nosso criador.

Inserida por reisec