Citações sobre a Vida
Se pararmos para observar, reclamamos mais do que agradecemos. Antes de reclamar da vida que temos levado, porque não agradecer por ter o suficiente para viver. A vida é o maior tesouro que temos neste plano terrestre.
Prefiro viver minha vida andando pelas “margens” com a cabeça erguida e com dignidade e decência a vender minha alma por um lugar no “centro”. Quem tem ouvidos de entender, que entenda. E em quem a carapuça servir, fique à vontade para se envergonhar.Tem gente que economiza amor como se estivesse guardando dinheiro.
Já pensei em escrever coisas que pudessem dar um rumo a minha vida. Já pensei em escrever algo para mudar a minha vida. Hoje eu vivo em função de dar o rumo e viver ao mesmo tempo.
o melhor da vida esta
na simplicidade
na alegria do palhaço
no sorriso da criança
no olhar terno de uma mãe
no abraço dos apaixonados
se doar sem nada esperar
fazer firulas com o destino
e no final de cada dia saber que
viver vale a pena....
Epístola -12
Fragmentos de mim
Sonhando...
Ah, Minha vida!
Como eu quero amor meu, sentir você em meu despertar.
Não sabe e nem pode imaginar o quanto quero viver este instante com você.
O momento exato em que minha consciência vai me alertar de sua presença
O exato momento que eu entender que posso ser sua.
Ah!! Minha vida, eu vou amar tanto você, tanto e tanto que vão ecoar e pelos quatro cantos do mundo só o profundo amor que Deus criou entenderá.
Sei que são palavras que voam pelo ar,mas não tenho outra forma de te falar.
Amor meu, sinto tuas mãos percorrendo meu corpo
Buscando lugares que me dão prazer
Enquanto isso eu olho pra você, para que saiba o tempo todo do meu querer
Sinto seu toque, amor meu.
Já dei de presente para minha mente inúmeros sonhos, vejo e sinto seu corpo no meu
bem coladinho bem apertadinho, sentindo seu ar curtindo seu respirar
Pouco tempo que nós conhecemos, mas já amei você mais e melhor que qualquer ser possa ter conseguido fazer, porque é de verdade e com muita vontade.
O sonho deixa de ser sonho quando vira realidade é isso que o tempo todo buscamos.
Mas o momento de torná-lo real é incomparável penso eu.
Ainda não toquei você, mas já tentei muito e precisa ver, como fico quando me deito e quando acordo, fico horas acariciando você, querendo estar só, em algum lugar, para ficar com você é o tempo todo isso.
Não some de mim amor meu
Não some de mim meu MAR
Minha alma precisa da tua.
Enide Santos 10/02/14
UM AMOR PRA VIDA INTEIRA.
UM AMOR PRA SONHAR, TE MIMAR E MUITO CARINHO...UM AMOR PRA DIZER BELAS PALAVRAS, POESIAS... UM AMOR PRA ENCANTAR, ENVOLVER, SEMPRE LEMBRAR, PRA ENTENDER QUE ANTES, NÃO SERIA O MESMO AMAR... UM AMOR QUE SOBREVIVA A PERCALÇOS, COBIÇA...UM AMOR QUE É APENAS MEU, SEU, SEM ALTIVAR...UM AMOR QUE CUIDA, AMPARA, SORRI ...UM AMOR....
NN
Se eu pudesse voltar o passsado com a mesma sabedoria de hoje , não seria "vida" (nascer, viver, aprender...)
A esperança pode ser cega. Tem gente que é capaz de viver uma vida toda alimentando-se dela e nunca realizar um sonho.
As pessoas têm esse conceito errado de que pra viver a vida é preciso se gastar. Não vejo onde isso é viver, mas enfim.
vivo uma vida simples, cheia de conexão;
Olhando dentro de mim e vejo destruição;
Eu já não mais encontro a iluminação;
Apenas meu espírito hiberno na solidão.
Encontro minhas forças na solidão;
Não tenho medo das fortes ventanias;
Mas da saudade que me escraviza;
E na covardia faz calar meu coração.
O tempo vai passando sem dar explicação;
Engraxando de resignação meu destino;
aponta na repartição as falhas do meus cabelos;
Enfraquecendo meu vigor, apagando meu lampião.
No escuro caminho sem ter satisfação ;
Penetra no pulmão o ar da condenação;
Palpitando no meu coração a destruição;
Libertando para o domínio eterno, a solidão.
Se vives sua vida na velocidade, então saibas que estás vivendo no rascunho, porque o que vale não é a vida, e sim como viver essa vida.
Vou viver a minha vida!
A minha vida vou viver!
Vou correr atrás!
Atrás não ficarei!
Vou buscar encontrar
Aquilo que não busquei
Ainda não sei o que encontrarei. . .
Vou lutar sozinho.
Sozinho não vencerei.
Vou caminhar!
Vou firmar dois passos de cada vez!
Vou trilhar! Meu trilho não se apagará!
Vou dizer
Vou Sussurrar
Vou cansar alcançar
Vou voar.
Vou ser
Vou livre
Vou prender
Vou soltar
Vou correr
Vou aprender
Vou ensinar
Vou reaprender
Vou sofrer
Vou crescer
Vou progredir
Vou sorrir
Vou ganhar
Vou perder
Vou trazer
Vou conquistar
Vou gritar
Vou sonhar
vou errar
Vou tentar
Vou vencer
Vou lutar
Vou encontrar
Vou buscar
E assim viver uma. . .
(O desalinhar . .. a vida não é linear! Existem variações e bonitas curvas[…])
Viver não é conhecer a vida, mas conhecer a vida é logo a priori viver a própria vida e a posteriori saber como e porquê viver a vida.
A gente se joga na vida encontra pessoas divide momentos com elas, chora, se magoa, se surpreende, ama, sofre, é feliz, tem tristezas, passamos por conquistas superamos metas, etapas, sorrimos e celebramos, mas um certo dia qualquer, vemos que isso é a vida, momentânea! E esses momentos formam quem somos. Então seja o qual for o momento que estiver passando, lembre-se, ele está passando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Vida