Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Citações sobre a Vida

Cerca de 259747 citações sobre a Vida

Existem pessoas que só se sentem bem se o mundo souber que estar com alguém. E como se devesse algo para a sociedade, quando na verdade, não devemos explicação alguma, pois a vida da gente só diz respeito a gente. "A verdade é que o melhor da vida tem que ficar em OFF." Ninguém tem inveja do que não sabe, do que não ver.

Inserida por lexgrafia

Seu nível de ensino, seus diplomas e suas graduações no exterior, perdem totalmente o valor quando seu comportamento for injusto perante aqueles ao seu lado.
Aliás, seu valor passa a ser menor, pois se estudastes tanto, teria que saber, mais do que aqueles que não tiveram tal oportunidade, em entender sobre o comportamento humano e suas implicações.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Nenhum escritor jamais trairia sua vida secreta. Isso seria como ficar nu em público.

Inserida por pensador

Nossa vida inteira seria uma série de gritos anônimos em um deserto de estrelas indiferentes?

Inserida por pensador

Não existem mais
do que dois tempos nessa vida:

aquele que a gente inventa

e aquele que nos reinventa.

Inserida por IgorCalazans

COVID-19: Convite para Vivermos Diferente.

Inserida por Cabinda

Aprendi que não vale apena querer ser personagem de uma peça quando o autor principal não quer te ter como personagem....

Inserida por ramiresromao

Da vida eu só quero a saúde
Da saúde eu só quero a paz
Da paz eu só quero o amor
Do amor eu só quero o momento
Do momento eu só quero felicidade
Da felicidade eu só quero o tempo
Do tempo eu só quero a vida !!!

Inserida por Robson_Costa0610

O amor e tão lindo, que fazer ate o preto e branco ter cor, e tão leve que da para levar no coração , e tão bom que nós faz sorrir sem motivos, e tão contagiante que espalha em nossa volta.

Inserida por leandro_hungria

Ainda que no improviso, que nunca nos falte um sorriso.

Inserida por gutoakasaki

A gente também é um pouco Deus nessa vida.
Afinal de de contas, de certas formas, também damos vida.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Sem deixar cair
o orgulho e a alegria de um brinde,
com vinho do Porto debaixo da ponte, outro brinde
a vida
que vivemos juntos!

Inserida por Pesilva

A intuição é uma dádiva, que existe para nos livrar de alguém ou algo que não nos faz bem. O arrependimento é a lembrança do que é a intuição.

Inserida por rosdet

SAÚDE, PERDÃO E PROPÓSITO DE VIDA

Por Fernando Vieira Filho¹

Hoje, mais do que nunca, é preciso ter um olhar atento à saúde física, para que nosso corpo possa abrigar, com o devido cuidado, nossa bagagem mental e espiritual.
Não somos um corpo físico que tem uma mente e um espírito - somos um espírito eterno que temos, por algum tempo, um corpo para desenvolver nossa inteligência e mente.
As experiências emocionais e cognitivas vivenciadas, nesta atual existência, estarão para todo o sempre guardadas em nosso inconsciente espiritual, para nossa evolução sem fim.
E uma das maneiras mais eficazes para curar sentimentos que intoxicam nossas vidas é utilizar como ferramenta terapêutica o autoperdão e o perdão - a tudo e a todos.
E nesta jornada de autodesenvolvimento, é importante buscar um propósito de vida congruente com a Regra de Ouro (fazermos aos outros o que gostaríamos que fosse feito a nós), que é o caminho mais rápido e protegido para nosso crescimento espiritual.
Quando estamos alinhados com nosso propósito de vida, temos paz de espírito e a percepção, a certeza intuitiva de que estamos em fina sintonia com o Pai Maior.

¹ Fernando Vieira Filho – Psicoterapeuta Clínico, palestrante e escritor.
Autor do livro CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ! – 2ª Ed. - Barany Editora - 2012.
E coautor do livro DIETA DOS SÍMBOLOS – 6ª Ed. - Melhoramentos - 2004.
É autor dos E-Books: PSICOFÁRMACOS - Uso e aplicações de forma simples e eficaz. PSICOPATOLOGIA - Apresentada de forma simples e objetiva - Incluindo psicopatologias infantis. SISTEMA DE TERAPIA FLORAL do Doutor Edward Bach (Portuguese Edition) – Amazon – 2013. E-book.

Inserida por fernando_vieira_filho

Arrependimentos e Esperança

E pensar que eu estive junto a ti
Deliciando-me com tua companhia
Usufruindo de alegrias
Que traziam luz aos meus dias

São momentos que não voltam mais
Mas em minha memória
Você eternizou seu jeito leniente
O qual produzia-me paz

Poderia eu
Estar agora em teus braços
Deleitando-me com teu apreço
Mas amor não houve no meu peito

Sem pensar deixei-te partir
Não obstante,a primavera há de vir
Flores novas irão surgir
E você regressará a mim

Inserida por Rodrigoimns

A vida é bela,com cautela!

Inserida por ElianaF

Antes, esforçávamos para sobreviver a qualquer preço. Agora, estamos conscientes, pelo menos alguns, que viver é fundamental e bem melhor do que sobreviver.

Inserida por DamiaoMaximino

Pediu o aprendiz ao seu mestre:
- diga-me que motivos tenho para ser feliz...
Sabiamente o mestre respondeu:
- todas as coisas más que tens na vida, pois enquanto tiveres problemas, tens uma vida para viver...

Inserida por kirap

A vida é uma caixinha de surpresas, tudo muda rápido demais.

Inserida por AISLANDLANO

Noz

Noz, entre sucos em mesocarpo.
Protegidos em pericarpo.
Envolto em casca. Feito capacete.
Protegendo o embrião.
Sendo levado por ventos,
Em uma viagem ao espaço.
Passando diversos caminhos.
Até que; é chegada a hora.
E amadurecido . Abre-se, morre; e finca, na terra.
Que abre-se. E o recebe,
Orgasticamente em seu ventre.
E o alimenta.
O fruto bendito.
E aliança sagrada, é
Novamente renovada.
E a Vida, continua por mil gerações.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS