Citações sobre a Vida

Cerca de 259638 citações sobre a Vida

Promova o amor eterá que aceitar uma vidade alegrias.

Inserida por majorado

O que quer que eu escreva não pode descrever,o meu coração está cheio de algo que nem sei dizer,é inexplicável o que passa no meu coração,ansiedade,amor ou apenas ilusão,quem é ela que meche com os meus sentimentos?não sei, é um ponto de interrogação,não conheço seu cheiro nem o gosto do seu beijo,é proibido gostar de alguém assim?onde será que isso vai chegar?não era pra me apegar mas me apeguei,disfarçar amor,dizendo que é amizade é difícil eu sei,é pecado amar? o que fazer não sei!!! mas se o amor for um pecado,continuo sendo pecador,e nessa loucura da vida,vou vivendo agora com mais uma interrogação,sem saber o que fazer em tal situação,sigo em corda bamba esperando que alguém me pegue quando eu cair,e quando eu cair e me levantar,que olhos sera que vai estar lá,será Deus a me julgar ou um amor para recordar.

Inserida por Helderbrandao

...Só se descobre a felicidade
quando se encontra a verdade sobre si mesmo, pois só é possível se revelar
quando se olha pra dentro...

Inserida por TatianeBertasso

Deu vontade
De chorar
Mas lembrei
Do seu olhar
E a alegria
Reinou
E o que era dor
Amor se tornou.

Inserida por CarlosLigor

Em um mundo onde a Guerra já reinou agora é a vez do Amor.

Inserida por CarlosLigor

Outro dia se iniciou
E a vontade
De vencer so aumentou
O tempo está passando
Acho melhor
Eu ir atrás do meu
Sonho antes
Que o tempo acabe
E eu perca essa oportunidade.

Inserida por CarlosLigor

Não me importo muito com o que perco ou o que ganho, mas eu me importo muito sobre como irei lidar com essas duas situações. E na verdade é isso que irá fazer de mim um vencedor ou um perdedor.

Inserida por JEduardoSoaresA

A luz se vai lentamente; e "conformar-se" é a saída para que tudo nao seja tão escuro...

Inserida por MiltonSarges

A arte de ser é exercício diário e permanente
em que estaremos sempre inacabados;
os instrumentos a vida nos oferece,
mas o artista será sempre único:
o próprio ser.

Inserida por marileneamaralbranqu

Se você não tem motivos para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

Inserida por VitorDelFrari

Tudo foi feito para agradar a Deus.
Tudo que vive, respira,
Foi feito para agradar a Deus.
Eu sirvo a um Deus que ensinou a sabedoria.
Tudo é dEle.
Tudo deveria ser usado pra Ele,
Toda música, todo som, toda poesia.
Tudo que me traz alegria, a Ele darei,
Pois, Ele é o primeiro, é o tudo,
De todas as alegrias e maravilhas, Ele é o Criador.
Devo a vida á Ele e antes dEle o que conheci se chama vazio.
E hoje o cheio, a paz,o completo, é o céu em meu viver,
E só se vê porque Ele é em mim o TUDO.

Inserida por LeticiaDelRio1987

" O pior de tudo que eu ainda torso por agente"

Inserida por Nik1998

Você me achou.

Você me achou.
Não.
Eu te achei.
Pensando bem,nos achamos.
Nos achamos em meio ao alívio das dores passadas,dos pesadelos,dos absoletos,das nuvens negras que passaram.
Nos achamos em meio a transições, em momentos de reflexões.
Em momento de paz.
Momentos que duram até hoje e creio que perdurarão por toda nossas vidas juntas unidas .
E as coisas findas,muito mais que lindas,
essas ficarão.

Inserida por mone08

Um dia tudo será diferente.

Inserida por Cristinaalvesmorais

As Friezas que se escondem em nossos Corações servem apenas pra um Objetivo, Esclarecer pra Vida como o Mundo Realmente é.

Inserida por Magn0

Só tua Graça me basta, que todos os dias da minha vida sejam assim, e que eu não enxergue outra necessidade na minha felicidade, mesmo quando a neblina densa dos dias escuros vierem como uma onda forte me afogando e apagando meus passos.

Inserida por JhoiCardoso

Paz é estar em Deus! Ouvir Sua voz no silêncio iluminado de cada amanhecer, na Sua fala misturada pelo som do vento, na Sua deslumbrante arquitetura bem-trabalhada das árvores, no Seu jeito único e envolvente tal qual de uma criança. Vida é o amor que nasce dEle e que somos profunda e constantemente amados por sua infinita bondade. Assim, pelo que sou, louvo-te, Senhor! Amo-te, Senhor! Agradeço-te, Senhor! Estou em ti e Tu estás em mim, porque é só assim que sigo o caminho, a estrada, a viagem dessa minha tão abençoada vida.

Inserida por GilBuena

Nascemos porque nossos pais se encontraram, amaram, fizeram a magica de reproduzir, sem se preocupar em nada, apenas em ter algo semelhante a eles.
E desses encontros frenéticos, aparecem humanos por todos os lados, alguns desejados outros por acidente ou descuido ocasional!
O humano é inserido em um mundo com infinitas opções e nem sempre ele escolhe a melhor delas
As vezes esse ser em questão se torna um humano perdido, sem foco e sem metas, totalmente deslocado e buscando respostas. Outras vezes, as coisas dão certo e mesmo assim ele busca conhecimento para o que nunca vai ter certeza absoluta, se procede ou não, porque ninguém tem a resposta, pra quase nada, na verdade uns fingem que sabem e outros que aprenderam.

Inserida por berudi

Em um determinado momento das nossas vidas surgem dúvidas sobre as mais diversas coisas da nossa rotina:
Já não sabemos mais se nossa cor favorita é azul ou roxa;
Se preferimos cabelos curtos ou longos;
Se o suco de morango é melhor que o de abacaxi;
Se ainda queremos aquela música na nossa playlist;
Se aquela foto deve ou não ser guardada;
Se merecemos ou não o amor alheio que nos é dado;
Se daquela pessoa devemos sentir saudade ou não...
Apesar da quantidade imensa de questões e suas diferentes intensidades, havemos de manter a calma, pois transições são necessárias para que haja o amadurecimento de nosso interior.

Inserida por menezesr

O homem pode se tornar escravo de sua mente, de seu coração, de seus sentimentos, quando não reconhece sua essência, seus valores e princípios eternos. A partir do momento que ele se reveste de tudo aquilo que forma e constitui o seu Ser, ele descobre que seus piores pensamentos, seus mais astutos sentimentos não são suficientes para prendê-lo dentro de si. Dai em diante é chegado o tempo de libertar a criatividade, as inteligências múltiplas, os sentimentos mais bonitos e o desejo de ver o mundo de uma forma que ninguém jamais viu.

Inserida por netomachado