Citações sobre a Vida

Cerca de 258879 citações sobre a Vida

Aproveite tudo muito bem, viva da melhor maneira possível, porque os tempos mudam rapidamente.

Inserida por Dom-Oliviero

╭🍃❤╯A saudade do seu toque ainda é viva
Mesmo depois de tanto tempo
Continuo embriagada pelo teu cheiro
Meu pensamento de ti não desiste

Já não sei o que fazer
Com esse querer tão urgente
De matar meu desejo
De me perder em teus beijos

Quero te dizer que estou aqui
Eu sempre estive
E quando se sentir muito só
Vem buscar meus beijos
Na fantasia te espero.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Colar!
Ah! o brilho do colar...
Cada bola do colar
Reflete luz viva...
E quem sente...
É quem o procura...
Encontra nela...
A seda brilhando nos olhos!

Inserida por EdivaniaSantos670

Não viva relacionamentos de mentira.
Um amor que não é verdade mata mais que uma arma, uma falsa amizade é capaz de destruir muitas vidas, uma falsa esperança pode levar alguém a ruína, nunca foi só uma palavras, pois cada palavra tem a sua essência seja ela para o bem ou mal, se não é capaz de honrar com as suas palavras é melhor que coloque um freio em sua língua, pois hoje às palavras estão matando mais de que armas.

Inserida por MayconFerreira

Liberte se do que foi ruim no passado. Lembre apenas do que é relevante. Viva o presente, firme, forte e confiante. Confie em você e na sua incrivel capacidade de realizar coisas maravilhosas. Acredite no amor que você sente e siga em frente. Você merece o melhor que a vida tem a lhe oferecer.

Inserida por Luciananascimentho

Não estrague seu novo dia pensando no que lhe aconteceu ontem. Viva o hoje.

Inserida por pensador

Viva o hoje por quer o amanhã só quem sabe é DEUS.

Inserida por jadeM

O tempo passa depressa.
Não espera por ninguém.
Faz o que tem que fazer!
Viva hoje, ousadamente!
O futuro é muito incerto.
Aproveite o seu hoje
Amanhã pode nem acontecer.

Inserida por Eraldocunha

VIVA O INCÓGNITO, QUE NÃO ESCONDE A ANSIEDADE NUM BEM QUERER, E QUE SE EXPLODA DE FELICIDADE NO ENTRANHAR TEU SER! sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

Ela é intransitiva
Ela é intransitória
Me deixa em carne viva
De tão contraditória

Inserida por pensador

''Viva o momento isto é deveras importante''.

Inserida por CastelhanoWolf

Mantenha sempre viva tua essência, a alma livre de criança e o coração sonhador e terás a força de um guerreiro que não foge a luta.

Inserida por GilbertoGonsioroski

"Viva o amor,escolha dele o sabor de sua própria existência. Não fomos para o horror de não acharmos nosso próprio valor,dentro de nossa essência.Diga não a fragilidade de crer que o homem foi feito para a maldade,enxergue a paz com urgência.Plante flores na cidade,vamos enraizar com vontade a cidadania e decência".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Viva a sua essência mesmo sem agradar a ninguém, e se alguém te ferir a face direita ofereça-o a outra face assim como estas escrito na Bíblia...

Inserida por ChrystianSilva

DEPRESSÃO.

Depressão nunca é uma escolha,
Mas sempre uma conseqüência
Mesmo que vc viva com três pessoas dentro de uma bolha,
Nunca coloque alguém acima de sua própria existência.

Inserida por caiosena_55

A língua ainda viva propicia as palavras necessárias,
mas pena que não são corretamente interpretadas
e acabam entrando por um ouvido e saindo expectoradas pelo nariz
de maneira anárquica.

Inserida por juniodamaso

A historia o fez
o momento te faz
no algoz apenas a expressão,
esqueça o instante
viva o que viver
seja o eterno
para que viva intensidade,
e tenha a virtude do que deseja...
abraçando a atenua verdade
nas margens do senti para seus desejos.

Inserida por celsonadilo

Viva por ti...
É muitas pessoas querendo e outras que estão e não querem, outras que estão e muitas querendo sair... Isso não depende aos juízes que amam julgar a vida alheia... todos tem a vida bem particular para saber o que é bom pra si ou não... Não cabe ninguém julgar as decisões que cada um executa em sua "particular"... ninguém sabe as marcas que cada um trás dentro si... muitos tem espelhos que não foram bons "exemplos"... E nós em dias de hj, sabemos que são poucos quem são os de verdade, que encaram a vida como ela se apresenta... gostam de viver com vestimentas e máscaras, do que mostrar o que realmente são! Triste isso, pq não vivem... acham melhor se dogar ao que agradam, mas muitos se esquecem da sua essência, do que realmente são... Portanto não viva conforme o que os outros queiram que seja. Viva com aquilo que te agrega e te faz feliz, tu és único... pois o mundo já está cheio de pessoas ocas e vazias de sentimento, para agradar poucos que nem sabe o que querem e transmitem suas frustações aos alheios... Simplesmente viva com aquilo que vibra teu coração... sem dogmas e receios... Te aceite!

Inserida por lucas_germany

Hoje, esqueça os motivos que te fazem chorar e viva os que te fazem sorrir.

Inserida por SalomaoTavares

Todos temos missões. Mas somos capazes
de muito mais!
Não se prenda somente ao que vê. Viva o agora!

Inserida por mirianrebeca13