Citações sobre a Vida

Cerca de 258492 citações sobre a Vida

Hoje acordei sorrindo e sabem porque? Porque Deus me deu a graça de viver mais um dia e me permitiu abrir meus olhos e contemplar a VIDA... "simbora viver esse novo dia que acabou de raiar?" (Priscilla Rodigheiro)

Inserida por priscillarodighiero

O que eu quero é viver. Se me sobrar tempo, vou pensar em mim

Inserida por ojpeao

Viver da arte, é se interpretar a cada dia.

Inserida por ViniciusAguiar

O amor é feito o ar, a gente não vê, não sabe em que direção está mas precisamos dele para viver e para sonhar."

Inserida por gustavofreire

"É necessário que o coração acorde para se permitir viver um sonho de amor!"

Inserida por annypinheiro

Porque amar?
Porque sofre?
Amar é a razao
De viver!

Inserida por Alefpatrick

Eu gosto de viver um grande amor! Tipo assim: Sem hora pra acabar, sem medo, sem culpa e sem desculpas. Um grande amor me faz chorar muito, mas, de prazer! Ele chega sem avisar, não faz cerimônia, não coloca barreira [onde não precisa]. Não pensa apenas em si, pensa mutuamente. Eu gosto de viver um grande amor porque tenho várias mortes —, cada qual com sua delícia. Gosto mesmo quando o corpo fala. Ah! Ponha sim, palavras na minha boca...Quero te provar ao pé da letra!

Inserida por lenacasasnovas

Viverei! simplesmente viverei, intensamente pois é muito mais complexo viver superficialmente. Sentirei cada desilusão das minhas decisões, muito mais desilusão há em não agir. sofrerei pelas minhas más acções mas estarei viva.

Inserida por Diamond

O segredo da arte de viver está na capacidade de nos adaptar as mudanças.

Inserida por RicaciaDantas

"Reflita,pare,pense respire,tem bons motivos para viver com gratidão mesmo se seu dia dia for ruim,reflita,pare,pense e respire"

Inserida por BrenoAugusto

Eu procuro viver de acordo com os meus princípios morais e religiosos. Me preocupo com a minha geração e com a juventude atual. Enquanto riem e zombam de mim, eu estou aqui, no meu canto, orando por vocês.
Que o nosso Deus vos abençoe e vos guarde.

Inserida por gabrielmoretti

Acredito muito na força divina, não tenho comigo o dom de viver constantemente dentro dos templos, mas sempre sinto ao meu lado os passos e a presença constante de Deus!

Inserida por carlos13adriano

"O que é ser romântico?
-Para muitos ser romântico é ser otário e viver babando os pés de uma mulher, mas ser romântico não é viver assim, é saber à hora certa de elogiar, quando deve só escutar quando a mulher precisa desabafar em seus braços, quando saber brincar(mordendo ou perturbando), ser gentil, chamar atenção em alguns momentos quando necessário, tentar não gritar mesmo estando nervoso, tratá-la bem mesmo ela sendo grossa com você. É difícil é sim! Mas se a mulher que está do seu lado vale apena não há motivos para você não tentar, não precisa ser grude para ser romântico nem um otário só precisa ser mais carinhoso nas horas certas e em momentos certos."

Inserida por LeonEsteves

É Difícil sonhar, quando se tem inúmeras coisas para viver.

Inserida por thaiannevenancio

Teu amor teu carinho
trouxe de volta
meu sorriso minha alegria
A vontade de viver de te amar...
Estava descrente de tudo
Vejo a vida com mais alegria meu coração sorri
Teu amor me fez ver os desejos mais loucos em pequenas coisas...
Que aos poucos me consomem de prazer
O prazer de viver!

Inserida por guhaschar

Para viver precisa ver que avida é apenas uma
passagem,quando nascemos nada trazemos,assim
quando partimos nada levamos.
Então agarres tudo que tens,mas duvido se consegues
levar tudo no dia de sua morte.

Inserida por tudoazul

Aceita isso da forma que entenderes e vive com isso como tu decidires viver, e pensa nisso como quiseres pensar, mas nada nunca mudará o facto da tua cultura ser menor que a tua ignorância.

Inserida por GlobusFinitium

Viver em um país onde a escola básica não funciona a 40 anos até dá.O que não dá é pra viver no Brasil, um país onde a escola básica não funciona a 40 anos, mas as pessoas se acha verdadeiros gênios, intelectuais de primeira, sem nunca ter lido um Machado, ou Platão.

Inserida por hugooliveira

O Destino é um presente sincero do Futuro, trazido e alcançado pelo passado por merecimento em viver e estar Vivo.

Inserida por augusto6tavares

Sou livre para viver! Não tenho preconceito ou qualquer tipo de desgosto contra nada ou algo.

Inserida por GuiSoccerArt