Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Citações sobre a Vida

Cerca de 259881 citações sobre a Vida

O silêncio nao se encontra,pois quando tentamos ⁠estamos falando pela mente...

Inserida por Akyan_Pdvg

⁠Viva cada detalhe
Aproveite tudo aquilo que te traga paz, alegrias, realizações e etc.
Somos julgados constantemente pelos nossos atos; sendo que em muitos deles só estamos buscando prazer, distração, afeto, reciprocidade, humanidade ou apenas curtir a própria companhia.
Se soubéssemos o dia e a hora da nossa partida, garanto que todo mundo faria o possível pra realizar sonhos, desejos, se despedir da maneira mais agradável, usar a roupa preferida, comer aquela refeição predileta, estar com pessoas que te fazem sorrir, enfim... Trazer para o seu último ato coisas que te faça pensar só na alegria desse momento.
As vezes é preciso regressar, reduzir, diminuir, adiar. Mas nunca prolongue suas vontades, pois você não é o comandante da linha do seu tempo.

⁠Nossos verdadeiros talentos vêm do abrigo de nossas imperfeições.

Inserida por blmttfc

⁠⁠Te Conheci

Eu te conheci
Mesmo que por horas
Nesse tempo e espaço
Parecem que foram anos
Pois almas ligadas
Mesmo que distantes
Apenas se encontram
Na mais bela forma de sentir
Imaginar
Sonhar
Espaço e tempo
Na inspiração dos pensamentos
Aqui estou
A escrever o que sou
Na forma de um poema

Inserida por reinaldohilario

⁠Nem sempre o adeus é um adeus de fato. Às vezes, o adeus pode ser um 'até logo' ou 'até breve'. O adeus marca o fim de um ciclo e o início de um recomeço. Já parou para pensar que ao se reinventar, o que era antigo e familiar se torna novo e desconhecido? A vida é uma caixinha de surpresas. Encerre ciclos, mas não feche as portas. Esteja aberto às novas possibilidades que virão!

Inserida por CovinhasMay

Vida só existe "aqui e agora" você nunca viverá ontem, e nunca viverá amanhã, quando você tem lembranças do ontem, você tem "aqui e agora", quando você cria ilusões de um amanhã, você cria "aqui e agora" e mesmo quando o amanhã chegar, será "aqui e agora" não desperdice sua vida com o ontem ou com o amanhã, a vida só existe, e é possível "aqui e agora" ... apenas viva de bem com tudo ...
Kairo Nunes 05/02/219.

Inserida por KairoNunes


⁠Passe desejando o bem, filtre, sirva com boa vontade e desfrute, afinal só conhece o prazer que tem o servir, quem teve amor em fazer.

Inserida por kate_salomao

⁠Prefira notas de esclarecimento da vida em vez de falecimento e viva plenamente em vez de ser vivido.

Inserida por evermondo

Reflita numa coisa o mundo foi feito para todos a inclusão depende da força de cada um de nós, seja forte e bote um sorriso no rosto e viva intensamente cada momento de sua vida, pois cada minuto que você se sente pra baixo é uma parte de sua vida desperdiçada.

Inserida por valterbrasil

⁠⁠O TEMPO tá passando, e às vezes despercebido, as horas estão cada dia mais atropelando os instantes e momentos. Viva a vida com SABEDORIA, sem ultrapassar os limites, e sem adiar o AGORA.

Inserida por regisantana

⁠Esgotada!
36% de energia.
Mas ainda viva!

Inserida por mileneabreu

Não deixe que os problemas do dia a dia tornem sua vida muito séria. Viva como se estivesse num jogo,saboreie tudo o que conseguir de vitórias ou derrotas, ambas servem como aprendizagem.Lembre-se com o nascer do sol surge um novo dia, novas oportunidades de fazer tudo diferente.

Inserida por lourdesduarte

⁠Se a vida é um sopro...

Viva momentos de perder o fôlego.

Inserida por ExMovere

Não pense muito na sua própria existência, apenas viva e se divirta.⁠

Inserida por MarYee

⁠Viva da sua maneira, a vida é uma ilusão!

Inserida por brenosantos

⁠Cada amanhecer, cada raio de luz, é um sinal de esperança!
Acredite!
Viva a vida!
Se permita!
Ame!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Viva intensamente, mas viva o hoje. Afinal, a vida acontece mesmo é no presente.

Inserida por gutoakasaki

⁠“Plena vida , Viva a vida...


Ele;

Olha só.!
Ontem eu estava em um silêncio absoluto.
De repente,
Ficamos nos odiando.
Ontem ,pleitamos uma briga por uma liberdade.
Agora estamos nos amando por tempo indeterminado.

Ela;

Peraí !
Indeterminado porquê?



Ele:

Porque ???
Ainda pergunta...
Você briga comigo até sem eu ter feito coisa alguma..
E quem é assim não tem prazo para nada...
Relacionamento foi feito para sorrir ,Amar e compreender.
Estou muitas vezes em silêncio,
E a baixaria começa.
E ela,
Vem de ti....
E isso para você,
Parece ser um prazer.
O que você quer que eu fale..?
Como não gosto de brigar,
Só posso falar assim;
Oh ! Vida plena... Que Plena é essa Vida....
Viva á vida....




Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Viva a vida transformando vidas"

Inserida por LeonardoRabeti

⁠Pare de ser expectador da vida e VIVA.

Inserida por evermondo