Citações sobre a Vida

Cerca de 257786 citações sobre a Vida

⁠Quem combate verdadeiramente pelo que é justo, se quer ser salvo por algum tempo, deve viver a vida privada, nunca meter-se nos negócios públicos.

Inserida por eltonsrocha

A vida é um espetáculo inigualável, e insubstituível que devemos viver intensamente a cada dia. Pois, Deus nós dá a cada dia a sua misericórdia para vive-la a cada momento segundo os dons e virtudes que temos enquanto vivemos. E assim, não devemos olhar para o passado, e nem termos medo do futuro sabendo que nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Ele saiba.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Se você viver a sua vida apenas para trabalhar para empresas em prol de salário e uma férias no ano
Você no futuro vai descobrir que viveu apenas para o lucro das empresas e dos donos delas do que viveu para você e sua satisfação.

Inserida por Plattinno

⁠A vida é um playground, quem vive brincando, brinca de viver!!!

Inserida por dalainilton

⁠Viver intensamente, melhor do que viver sem ter compreendido o verdadeiro valor real da vida .

Inserida por janio_sergio

⁠Viver no caminho da luz:
-Ter grandes sonhos
-Não viver a vida inteira pra trabalhar pros outros.
-Não ser idolatra a artistas,coisas e religiões
-Ter sucesso acima de prazeres.
-Quebrar padrões,ser diferente e único.

Inserida por Plattinno

⁠Viver no caminho da escuridão:
-Sonhos medianos
-Viver para trabalhar a vida toda pros outros.
-Prazeres acima do futuro
-Precisa de religião,de alguém ou do governo para sobreviver
-Reclama de tudo sem ter ação
-Visão mediana da vida

Inserida por Plattinno

⁠Viver de forma intensa é aprender e valer do que a Vida tem de melhor. Não jogue seus segundos preciosos no lixo.

Inserida por ROSSETTI

⁠A vida à cada dia nos ensina a viver e ser feliz de forma simples e com sabedoria, conhecemos as pessoas, observamos, buscamos nesta pessoa algo para fortalecer, um fortalecimento de espiritualidade, intelectualidade e na afetividade amorosa.

Somos filhos de um só Pai e de uma só Mãe perante a vida religiosa, mesmo não sendo das mesmas igrejas ou pensando igualmente nas mesmas teorias de vida... afinal de contas somos humanos.

Conhecer alguém é entrar no mais íntimo ser de um bem querer, é ver cada detalhe em cores e preto e branco.

Conhecer e conviver é um aprendizado que nunca acaba, uma busca incessante de algo que nunca iremos encontrar.

Mas todos os dias peço a Deus sabedoria para lhe dar com estes seres, que somos nós humanos.

Conhecer é aprender a amar mesmo com as diferenças de tudo que muitos vezes queremos igualar.


Hoje se Diz, "Dia dos namorados ", mas para mim, todos os dias é dia, pois para o amor não existe dia marcado.

Para o amor, todo dia é dia de ser feliz.
Para o amor, todo dia é dia de fazer alguém sorrir independente do que outro diz.

Feliz todos os dias de sorrir e fazer alguém feliz!!

Olga Teixeira

Inserida por Olgateixeira

⁠Viver....
Viver por viver não valeria a pena pois isso não é vida, é solidão!!!
Viver de aparências não é viver, é status e agir por conveniência. E não se aproveitaria exatamente nada...
Viver para redes sociais é tolice, pois pessoas inteligentes não estariam ligando com a vida dos outros e sim com sua própria vida!!!
Atente-se!!!

Inserida por 714

⁠Se o seu medo for maior que os seus sonhos
Você vai viver uma vida com medo e sem realizar os seus sonhos.

Inserida por Plattinno

⁠Se você viver
para satisfazer apenas os outros e não a si
Você não tem vida

Inserida por Plattinno

⁠"Viver é saber aproveitar cada cena do filme que é a nossa vida"

Inserida por TallisonFerreira

⁠Prefiro o caos de enfrentar as dores da vida, a ter que viver as mazelas de uma vida sem graça.

Inserida por anarubiacoimbra

⁠É triste viver, sem conseguirmos dar valor a nossa própria vida.... ⁠

Inserida por Hinata325

Lute por ser valorizado para não viver um vida de rejeição
Nunca fiquei parado
Não se acomode na procrastinação ⁠

Inserida por Plattinno

⁠Sabe eu estou esgotada, quero apenas viver a minha própria vida em paz sem ter pessoas querendo falar oque devo fazer e oque devo falar, isso cansa demais porque eu quero ter a minha vida, quero tomar minhas decisões, quero aprender com meus erros e meus acertos, eu quero ser eu. Sei que as vezes as pessoas vem querer falar as coisas para meu bem e tal mas cara eu tenho 19 anos e eu tenho que aprender a caminhar com os meus próprios passos. Estou cansada de errar ou cair no meio do caminho e os outros querer falar "Eu avisei" "Eu sabia que isso ia acontecer" cara eu estou cansada disso e é normal você errar em suas escolhas isso acontece é mais uma experiência para contar. Estou cansada dos outros me julgarem pela pessoa que fui no passado, aprontei no passado? Aprontei, mas também aprendi muito que aquilo não era pra mim e ainda estou aprendendo muito com os meu erros e os meus acertos e isso é bom quando aprendemos com nossos erros e acertos porque isso nos faz pessoas melhores. Estou cansada e esgotada só quero viver em paz e rodeada de pessoas que me apoiam, que sabem conversar e aconselhar, porque é tão ruim você cair e procurar ajuda ou alguém para te dar a mão e ao invés da pessoa te ajudar virar e falar "Eu te avisei" "Se você tivesse me ouvido não estaria passando por isso". Sim. Mas eu não quero que você venha me falar que me avisou só quero que você me ajude a levantar e continuar a jornada. Já pensei em desistir muitas vezes eu Juro mas nunca tive força para desistir mas eu estou chegando ao meu limite e não sei até quando irei aguentar isso.

Inserida por RayssaMartins

⁠Tem coisas que valem tanto a pena ..que daríamos a vida inteira se preciso fosse pra poder viver aquilo denovo ...

Inserida por bebelia2000

⁠Você não tem necessidade de viver a sua vida com base na opinião dos outros.

Inserida por Dri263b

⁠A vida executa seu modos operandi em dois estados.
Um sem pressa, e dois sem pausa!
Viver não é um estalar de dedos.
Namastê !

Inserida por dalainilton