Citações sobre Inteligência
"Viver não é ser como um robô que é apenas programado para fazer isto ou aquilo... Viver é explorar o que as nossas capacidades podem alcançar; quer dizer ser livre e pensar, praticar novas coisas que não estamos habituados a fazer, assim você contribui para uma vida rodeada de afazeres deixando a mediocridade para trás."
Não importa de quem é a culpa, a forma como você vai absorver e reagir a qualquer fato da sua vida sempre é de sua responsabilidade. Culpa é uma coisa. Responsabilidade outra.
Quando eu era criança eu ouvia falar que se eu me arrependesse dos meus pecados eu seria perdoado por um semideus amoroso, não importando o mal que eu viesse a cometer. Hoje, a essa altura da vida, eu entendo que não ter acreditado nisso foi a minha salvação e a sorte de muitas pessoas.
(LilloDahlan)
A riqueza é um elemento do progresso da evolução da humanidade, o homem ao lutar para consegui-la é estimulado a trabalhar e tem de usar a ciência e tecnologia para atingir seus objetivos mais fáceis e isto faz com que no futuro compreenda melhor as verdades morais.
Vivemos numa época de muita farsa, pseudointelectualização, direitos acima dos deveres, aparências, individualismo, descrédito das instituições políticas, religiosas, acadêmicas, jurídicas, familiares e afins, além de afastamento da própria arte de fato, a qual só retornará quando for para anunciar o início de uma nova era, como sempre fez através de seu clássico estilo vanguardista.
De acordo com um estudo publicado no British Journal of Psychology as pessoas inteligentes têm poucos amigos, falam pouco e não gostam de barulho e lugares movimentados e por isso preferem ficar em casa, muitas vezes na sua própria companhia. Se eu sou inteligente não sei. Sei, que não gosto de lugares cheios de gente, parecendo formigueiro, com pessoas se esbarrando a cada movimento que fazem, filas homéricas pra tudo, cheiro de cigarro misturado com perfume e comida. Que nojo!!! Aquele barulho infernal! Pessoas cuspindo na minha cara de tanto que se aproximam pra que se faça ouvir alguns sons monossilábicos e entrecortados. Mulheres antes de saírem de casa cumprem um ritual que só nós mulheres entendemos. E sempre é aquele mesmo corre-corre com roupa, sapato, maquiagem, unhas, pés, cabelo, perfume... Meu Deus! Só de pensar nesse ritual eu já fico cansada. E como se não bastasse tudo isso, sair de casa é caro, tão caro, que, às vezes, parece que estamos pagando pelo ar que respiramos. No final do mês chega o susto junto com a fatura do cartão de crédito.
Sinceramente? Acho que o crime não compensa. Por isso prefiro ficar em casa. Não conheço nada tão acolhedor, aconchegante e relaxante que estar na minha casa com aquele pijama batido, cara limpa e um rabo de cavalo.
Fácil e encontrar aplicativos que exaltam a beleza; difícil é inventar um que torne a pessoa inteligente e mais interessante.
A Maioria não gosta de ler por motivo simples de ter que voltar atrás em suas decisões ridículas depois de conhecer as páginas de alguns livros!
Pensamentos do Barão
Infelizmente, a esperança é a última que morre. Preferiria que fosse a inteligência.
Ando desconfiado que burrice e esperança, além de grandes amigas, são imortais.
Quem disse que você não consegue calcular onde uma moeda vai cair? Todos nós temos uma consciência do despertar que é capaz de realizar a força que precisamos exercer para andar, diversos cálculos complexos para andar de bicicleta, seu cérebro é mais incrível do que você imagina.
Quando Jesus voltar a ser anunciado com mais veemência como único mediador entre Deus e os homens, igrejas terão honra no Céu!
A busca obsessiva por verdades ocultas, coloca em segundo plano verdades simples que estão visíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp