Frases sobre Educação Escolar
Enquanto você estiver disposto a aprender a florescer, seu mundo será uma primavera, mesmo que o mês não seja setembro!
Aprendi que há perdas na luta pela liberdade interior.
Perdas que na maioria vem de resultados durante o requerimento da nossa carta de alforria, onde éramos escravos da hipocrisia e do falso moralismo.
Devemos aprender a amar cada pessoa do jeitinho que ela é; sabe por quê?
Porque a vida, não é fácil pra ninguém.
Não é fácil; existem vencedores discretos e anônimos em todo lugar!
Na vida, perder ou ganhar são ciclos que se sucedem constantemente num processo natural de aprendizado. Perder não é o fim, tampouco ganhar é o eterno regozijo existencial. O que pode não ser cíclico, e de fato inalterável na sua proposta, só é possível encontrarmos na continuidade das tentativas - a nossa vontade.
" Aprenda a manter em segredo não só o que acontece em quatro paredes mas também o seu faturamento e os seus projetos "
um pão e uma vida inteira
para aprender a repartir
a compartilhar
a doar o pouco que temos
que na maioria das vezes é suficiente
nós é que não sabemos
nos contentar com pouco
porque a ganância
a ambição
o poder
o egoísmo e
o orgulho não deixam!!!
Para aprender jiu-jítsu você usa a força do corpo, para aplicar o Jiu-jítsu você usa a força da mente.
Casamento olha aprenda uma coisa, valorize a pessoa que esta do seu lado, não espere alguém de fora fazer por ela o que você pode fazer. reflita e pense muito bem agi urgente.
Pessoas entendam...
Nenhum aprendizado tem valor,
Se não houver execução,
O ato de estudar e falar,
Não te faz diferente de ninguém,
Aprendizado é ciclo...
Estudar, aplicar e acompanhar,
Falar nada mais é que puro marketing.
E lembre-se que falar até os papagaios falam
E só sabem falar e dar a pata
Brinde a cada CONQUISTA e APRENDIZADO.
Receba um "não" SABIAMENTE!
Importante para CRESCER e EVOLUIR
Olhe para frente, ACREDITE em VOCÊ!
E se eu te dissesse
Que a oposição neste país não tem esperança
Porque o povo foi ensinado a ter medo da mudança [...]
In, As mentiras da verdade
Exercício diário: aceitar os nossos próprios erros, aprender com eles e, acima de tudo, ter compreensão com os erros dos outros.
Se tem uma coisa que aprendi na minha trajetória é que não existe essa história de "feliz para sempre", a não ser que isso signifique só que estamos vivos, que o sol nasce com o novo dia e com todo nascer do sol vem a possibilidade da felicidade junto com a possibilidade da mágoa. E às vezes vem tudo junto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Frases curtas sobre Educação
- 56 frases sobre a importância da escola para educar e transformar
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer