Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender

A vida sempre foi uma escola. Hoje está parecendo mais o pátio da escola.

Inserida por maurosergio

Quão formosa flor tu és, que se para ter o teu abraço, fosse necessário se furar, aprendia a conviver com a dor, aprendendo a suportar (Yuri Feitosa Barreto)

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Como não esquecer esta garota inesquecível?
Aprendemos a amar e as vezes nos esquecemos de continuar amando todos os dias, ou pelos menos de tentar amar dia após dia. Árdua tarefa esta não acha!? Amar todo dia? Acordar e amar, ir dormir e amar, brigar e amar...como nos amamos todos os dias? Quero poder e oro a Deus, para que nos amemos todos os dias, um dia após o outro até partirmos daqui...

Inserida por BARBOSAThiago

O tom professoral não é próprio do que sabe, senão do que tem dúvidas.

Inserida por LEandRO_ALissON

Aprender a morrer é aprender a deixar morrer os motivos de esperar sem deixar morrer a esperança.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sem a chuva nada cresce. Aprenda a aceitar as tempestades da vida. As adversidades são para nos fortalecer, só sai do casulo a lagarta que está desconfortável. O conforto é o grande inimigo da capacidade criadora e renovadora de qualquer ser humano, se só houvesse conforto e não houvesse adversidades a vida nada criava e nunca se renovaria. Se algum dia se sentir desconfortável com algo, quebre as paredes do casulo e se deixe experimentar o novo. A vida se renova depois dos tropeços, no outro dia ou na outra semana, a diferença está no não se conformar.

Excelente Dia a Todos ❤️🌍🌵

Inserida por maurilio_martins

Todos nós estamos em constante aprendizado nessa passagem chamada vida.
Tudo acontece exatamente da forma que tem que acontecer.
Às vezes não entendemos o por que passar por certas situações, não aceitamos ou achamos que não merecemos. Mas se está acontecendo é por algum motivo, para aprendermos algo que ainda não sabemos ou não aceitamos.
O mais importante é confiar e agradecer sempre!
Sei que tudo vai dar certo, porque vai!

Inserida por juliana_sahade

Você que é linha de frente na hora de atender o público, tem que estudar e aprender que o correto não é "Vender para Pessoa" e sim "AJUDAR A PESSOA A COMPRAR".

Inserida por CesarMors

A vida não é feita do que se sabe, mas do que é preciso aprender.

Inserida por MagaliTavares

Enquanto aprendemos vivemos, e quando vivemos aprendemos na prática.

Inserida por AlonsioMartins

A vida é constituída de pequenas portas,
Cada uma excluída por nós é um aprendizado ignorado,

Inserida por dalainilton

Estou aprendendo a não ter sentimentos por ninguém, pois sem decepções talvez um dia me torne alguém.

Inserida por AdrianoDornelas

" Reciploco, amar quem te ama" foi isso que jesus ensinou?

Inserida por Matheusantosilva

Minha definição sobre viver é simples . É como aprender tocar um instrumento . Passamos metade da vida tentando fazer a afinação e a outra metade tocando desafinado .

Inserida por robertoveiga

Os alunos me perguntam todos os dias: — por que o senhor veio hoje? Na sala dos professores, os colegas ficam torcendo pela falta de um, todos querendo sair mais cedo. Adoecer ou morrer não importa se dá folga para outros.

Inserida por Kllawdessy

você aprendeu a fazer o que é certo com a pessoa errada. Agora faz o que é errado com a pessoa certa.

Inserida por assisbirro

A vida ensina mais com o que nos tira, do que; em nós agrega...

Inserida por dalainilton

Que todos os percalços nos traga algum aprendizado, alguma redenção. Que toda decepção, prejuízos e desapontamentos, não nos faça perder a fé. Que Allah conceda a cada um de nós nada além do que o "Suficiente". Que todos os amigos estejam bem e felizes e que o amor fraternal cresça em nós e nos faça seres melhores, mais educados, corteses, pacientes.

Inserida por iracema_f_n_romano

Frase do dia 11/11
Precisamos aprender que mesmo conta nossa vontade, há coisas de que não podemos mais partilhar.

Inserida por Alevillela

Não se sei já fui bailarina
Mas desde muito menina
Aprendi a coreografia da tênue Coragem .

Hoje bailo junto com a vida
Sigo o rastro da felicidade
Vou dançando conforme a música
e sendo sempre o que me der vontade .

Inserida por Paulamonteiro