Citações de Amor
Sim. Amo você devastada pela passagem de um vendaval.
Sim. Amo você arrastada pelas lavas incandescentes de um vulcão.
Sim. Amo você atada por correntes inexpugnáveis.
Sim. Amo você na contramão do tempo.
Sim. Amo você torturantemente, deliciosamente, depudoradamente...
Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.
Eu ainda amo você
Conviver e se contentar com suas lembranças,
Confesso que está fazendo um estrago enorme.
O terrível despertar,
Me faz lembrar
Que em em qualquer esquinas dessas
Eu posso me esbarrar com você
E tenho que preencher meu rosto,
Com um sorriso falso
Pra mostrar que estou bem sem você.
Mas é de fato uma ingenuidade,
Basta olhar nos meus olhos
Que você vai ver que não ando nada bem.
Ao anoitecer,
O arrependimento me toma
E me faz lamentar
O porque de não ter me jogado ao seus pés
E ter implorado a sua volta.
Se eu tivesse a coragem de te falar que te amo
Te falaria
E se eu tivesse que sentir essa dor novamente
Só pra matar essa saudade
Eu sentiria.
Estou rendido aos desejos que sinto por você
E os meus sentimentos,
Que eram tão egoístas e cuidadosos
Estão acorrentados as suas lembranças.
O tempo ameniza, claro
Mas já não sei se posso esperar
Não sei se me jogo desse prédio
Ou vou até a tua casa.
Mas os dois caminhos são incertos
Estou naufragando no mar da solidão.
O que eu poderia te dizer?
O quanto amo você?
Como se nem isso eu consigo descrever, só sei que amo.
E a quanto tempo sinto isso?
Não sei, desde que nos conhecemos eu já me apaixonei,
Por sua beleza, e desde quando estamos conversando, eu passei a amar o que tem dentro dessa beleza, ou seja, o seu jeito de ser, sua voz, sua doçura;
E aprendo a cada dia mais a amar algo que ainda desconheço em você!
Mosher meu Deus Grego
Amo voce,quero ser sua lua
Para iluminar seus caminhos,onde irei sempre passar.
eu amo voçe querida o mais que eu poderia amar sou capaz de dar tudo que tenho para nao te ver chorar sem seu amor eu nao seria nada apenas um perdido que niguem nunca ra encontrar
Sem amor não vale apena viver
Você precisa de alguem para dizer amo você
Alguen pra estar ao teu lado
Alguem pra ti fazer esquecer o passado
Alguem para anda com você na rua
Alguem que ti entenda e ti leve pro mundo da lua
Eu não amo você, talvez eu goste, porque você ri das mesmas coisas que eu e eu fico boba de como você consegue me deixar sem graça sem nenhum esforço e por qualquer besteira. Mas eu não amo você, eu não vejo mais suas fotos, eu não entro mais no seu perfil na internet, eu não falo mais de você, não faço mais questão de te ver e nem de saber da sua vida. E você tenta ser engraçado, resgatar alguma coisa, mesmo sabendo que entre nós não existe nada mais do que risadas descompromissadas e assuntos inacabados, porque eu não te amo e sua vida não me interessa mais. Quando a gente se encontra parece que tudo já foi dito, mas quando estou só, pensando em você, o que acontece na maior parte do tempo, eu releio meus pensamentos e percebo que há tanto o que dizer ainda, mas eu não digo, porque afinal de contas eu não te amo e por isso nada do que eu falar importa mais. E eu repito em alto e bom som, pra quem quiser ouvir que eu não te amo, pra esse povo que me pergunta de você sem saber que seu nome é sinônimo de luto pra mim, pra nossos amigos que me falam de você enquanto eu resmungo baixinho “eu não te amo e por isso saber de você não me afeta, não me afeta, não me afeta”. Mas mesmo não te amando, e eu não te amo mesmo, é de você que eu lembro quando aquela vontade de tomar sorvete de madrugada vem, é por você que eu fico triste quando estou muito feliz mas lembro de repente que você nunca vai saber do porque de eu estar tão feliz, e é você que eu odeio quando alguma história qualquer que eu ouço me faz lembrar as nossas. Eu não amo você, eu amo suas costas, seu cabelo molhado, sua capacidade de falar besteiras que no fundo sempre tem nexo, seu jeito particular de parar pra pensar na vida na hora mais imprópria e me deixar louca querendo adivinhar por quais caminhos sua mente está passeando e se por acaso o nosso atalho torto está entre eles, eu amo seu sorriso sem pretensão, só isso, mas você mesmo, assim como eu vejo eu não amo. E eu não amo você, eu digo, repito, escrevo, penso porque fingir é meu único álibe, porque fugir é a única maneira que encontrei de sair limpa dessa história, porque não te amar é o único jeito que encontrei pra esquecer todo esse amor que tenho por você.
Se amar e viver eu vivo pq eu amo você,
Pois se você naum existisse naum faria sentido viver num mundo onde você naum existesse.
Amo os teus olhos, neles vejo teu coração.
Amo teu coração nele vejo o amor.
Amo vocé, é em ti que me encontro.
tempo mais um tempo para te reconquistar,
ainda amo você, procuro a escuridão,
tudo tinha que existir,
vamos dormir,
nada mudou olhos cheio de lagrimas...
uma tormenta que completou meu coração,
como uma chuva boa tocou minha alma
na plenitude estaremos vivendo para sempre,
simplesmente esqueceria a morte,
te beijaria ao por-do-sol...
e um sonho se desvendaria minhas emoções,
assim seria um louco feliz,
que tocaria com a magia,
num cálice de desculpas
te amo como uma flor que
tempo deixou no meu coração...
Tarefa do dia: Diga eu amo você, beije e abrace... amanhã pode ser tarde. Tarefa de amanhã: Reclame e repreenda... se houver amanhã, você certamente já terá esquecido de executar essas tarefas!
AMO VOCÊ ..... Duas palavras repetidas várias vezes ao dia
Meu inconsciente leva-me a reproduzir ao meu próprio ouvido sua voz dizendo: “AMO VOCÊ”
As lembranças continuam aflorando minha memória
Vou caminhando pela vida falando pra mim mesmo:
“AMO VOCÊ”..... amo você , ....amo você ....amo você ........
~~
~~AMO~~
Eu amo você de muitas formas:
Amo quando me dás Bom dia.
Amo quando não me ignoras
Amo quando comigo sentes alegria...
Amo quando diz que me adora
Amo quando você me ama
Amo quando você me chama
Amo quando me deixas em chamas...
Amo quando me beijas
Amo quando me desejas.
Amo ouvir teus gemidos
Amo tua forma de me envolver
Amo, pois sabe me dar prazer.
Amo ser teu homem.
Amo teu jeito de ser.
Amo teus beijos...
Amo teus desejos.
Amo você com tanta ternura!
Amo realizar suas fantasias
Amo teus gritos de prazer, loucura!
Amo ver teu sorriso de alegria.
Amo ver teu olhar de satisfação...
Amo você com tanta paixão!
Amo teu jeito de me olhar...
Amo tuas mãos em meu corpo a deslizar~~
