Citações de Amor
Eu Amo você, és o meu Diamante, e não haverá um dia se quer em que eu deixe de lapidar o meu amor, o meu querer, os meus propósitos de vida junto a ti.
Não será um recomeço, e sim, uma continuidade.
Não nos amamos apenas fisicamente, o que temos é mais que compatibilidade, é um encontro de almas que se querem, e sabem que são felizes juntas.
Agnaldo Souza
Amo você
"" Sem teu sorriso, não haveria minha alegria,
Sem teu dia, não haveria meu amanhã
Sem tua mão, não haveria meu caminho
Sem você eu seria um nada
Que ninguém nunca iria encontrar...””
" Não sei o porquê
ainda amo você
apesar de todos os dias
lutar para te esquecer
e no embalo da vida
o coração pede
tua presença a toda hora
em meu corpo, que sem ter o que fazer
espera e chora
não acreditei que existisse, um amor assim
hoje sei que existe
porque tenho certeza, ele está cravado em mim...
Queria Tanto
Queria tanto ter a oportunidade de te falar, com sinceridade, que eu amo você, apesar de me sentir incapaz.
Apesar de não me sentir suficiente, e ter crescido aprendendo que o amor tem que ser merecido, queria tanto ter coragem pra te dizer.
Queria tanto poder sentir que dentre todas, você me escolheria, o que não é impossível, mas não consigo acreditar que seria assim, não por sua culpa, mas por medo da rejeição.
Queria tanto sentir que sou capaz de fazer você ficar, e que eu seria o bastante para deixar mais feliz os dias comuns e te acolher nos dias mais dolorosos.
Me perdoe por não te falar o que eu sinto, e estar fadada a viver nessa constante insegurança e ilusão, de nunca saber o final, de não saber se eu ficarei, com quem eu queria tanto.
De: AH
Para: RR
UMA CANÇÃO DE AMOR JAZZ
Eu sei,
Que não é fácil viver,
Sozinho sem um alguém,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol
Pedi à lua
Para encontrar um amor
Um anjo me responder.
No lindo sonho acordei
ouvindo a voz do alguém
a me dizer sorridente
Sou eu,
Que estou aqui com você
Também estava sozinha
E agora tenho o céu...
Você, amorzinho.
Eu te amo, você pra mim é como um banho depois de um dia cansativo.
Você é como olhar pro céu a noite, a noite calma com o vento gelado e tranquilo.
Como ficar debaixo de uma cachoeira, apenas sentindo o cair da água.
Tudo bem, Tudo bem, essa ultima não foi tão romântica.
O que eu quero dizer é que: Eu te amo, meu docinho de coco.
Palavras nem fazem mais sentido, pelo menos não quando se trata do meu amor por ti.
Eu poderia escrever sobre como pinguins são toscos, e eles realmente são.
Ou como os tubaroes são injustiçados, e muitas outras coisas.
Poderia escrever, e escrever, e escrever, porém chegaria a mesma frase do começo.
Eu te amo, eu te amo desse tantão aqui o ∞(infinito)
É cedo pra dizer que amo você,
mas eu andei fascinado
como um turista perdido
por esse mundo encantado
só conhecendo lugares
de boa com as pessoas
É cedo pra dizer,
mas eu preciso saber
se você veio para me ajudar
a te amar ou te esquecer
É cedo pra dizer... é cedo pra dizer
que eu estou gelado
precisando me aquecer
É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer
que estou preso no gelo
desfazendo o cubo mágico
dirigindo o meu carro
rolando na mesa dois dados
É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer,
mas tenho um bom pressentimento
e se você achar estranho,
eu sei que vou entender, afinal eu te amo e sei que ainda é cedo pra dizer,
Eu não gostaria de falar que amo você,...
Mas fazer o quê,...
Se não consigo o meu coração desobedecer..
Não importa quantos conselhos você dá...
...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...
A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!
Eu amo você, mesmo sabendo que você não irá voltar.
Eu amo você, mesmo sabendo que não irei mais te beijar. Mesmo sabendo que não iremos mais rir juntos, que não poderei cuidar de você e que não poderei ter uma filha com você.
Mesmo sabendo que meu futuro não será com você.
Amo mesmo e nada mudará isso. Marcou pra sempre a minha vida, a minha história e o meu coração.
Me falam de amor e é do seu nome que lembro.
