Citações de Amor

Cerca de 27475 citações de Amor

Poesia da madrugada

Noites tão escuras e tão serenas que trouxe meu amor e a noite plena, noite de amores e desejos que trouxe o prazer pra minha vida, noites de carinho e paixão que meu coração clamou pelo seu sincero amor.

Quando eu partir, quero deixar na lembrança dos meus filhos, netos, do meu amor, dos amigos que aqui tive, o meu melhor sorriso.
Quero que lembrem das minhas lágrimas, sempre tão sinceras, as vezes de alegria e outras de tristeza.
Quero que lembrem dos meus braços sempre abertos para recebê-los. Saibam que as palavras duras e por vezes contundentes nunca foram para magoar ou muito menos ofender quem quer que seja, mas sim para dar uma sacudida e tentar trazer para realidade. Nunca tive pretensão de ser a dona da razão, ou dona da verdade. Apenas tentei com minha experiência de vida evitar que incorressem nos mesmos erros que eu.
Perdoem-me pelos excessos, foi assim que soube ser intensa para vocês, uma mulher de muita fé que sempre sonhou demais, se doou demais, foi feliz demais. Me senti imensamente feliz nas conquistas daqueles que amo, do que em minhas próprias.
Partirei com consciência tranquila, pois, estou certa e convicta do dever cumprindo. Claro que cometi grandes, médios e pequenos erros, mas quem não os cometeu? Acreditem que sempre procurei dar o melhor que havia em mim, e estejam todos certos que não carrego nenhuma culpa, mas aqui deixo minhas sinceras desculpas por amar demais cada um de vocês!

Com amor, me despeço.
Um beijo e adeus!

Impossível é Mensurar quantas estrelas tem no céu da mesma forma e meu amor por Você Imensurável.

Eu não me importo quando estou com meu amor
Todas as coisas ruins desaparecem
E você está me fazendo sentir como se eu fosse alguém
Eu posso lidar com as noites ruins
Quando estou com meu amor, sim

Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Na Toca do Lobo





E lá estava eu, nos braços do meu “amor”,
Hoje sei bem que não era
Mais como adivinhar Senhor?

Entrei no carro, ele sempre sorridente,
Apresentando a cidade, enquanto dirigia,
Eu meio desconfortável, talvez no fundo já sabia,
Pressentia de alguma forma
O calote em que caia!

Do aeroporto para casa, ele só sabia falar,
E sorria de canto, demonstrando feliz estar,
Eu não conseguia perceber, que ali mesmo ele já demonstrava
Um abusador ser!

Não é fácil detectar, eles são bem ardilosos,
Você mal consegue diferenciar,
O que é amor, carência ou ciúme.
Você se sente tão amada, com toda a atenção dada, que em questão de segundos, já está toda enrolada.

Em sua casa eu cheguei, minha mala ele pegou.
Disse “amor eu preciso me arrumar, hoje tem festa da firma,
Queria muito ficar, mais eu preciso ir, Pois eu preciso trabalhar.
fica a vontade a casa é sua, eu preciso trabalhar.”

Foi uma noite longa, Ele na festa da firma,
eu em casa assistindo Tv.
Mais confesso para você,
Em momento algum me senti só,
Era tanta atenção,
Carinho e trocas de mensagens,
Ele dizia “eu te amo; queria você aqui amor, quero ir logo para casa, mais não posso ir agora,
Espera eu chegar, vê se não dorme por favor”.

E eu fiquei esperando,
Hoje enxergo o quão fui manipulada,
Mais naquele dia ali, eu me sentia era amada,
Ele mandava vídeos e fotos,
Gravava musicas e declarações,
Eu pensava “que homem magnífico, mesmo na festa da firma,
Esta deixando de curtir, Para cuidar bem de mim”.

Enfim ele chegou, era quatro da madrugada.
Para ele abri a porta, e ele então me abraçou
Disse “quanta saudade estava,
Muito feliz eu estou.
Que bom chegar em casa, e te encontrar meu amor”.

O sol então raiou, Na toca do lobo acordei,
Olhando admirada, para o “meu grande amor”,
Mal sabia eu que estava,
Iniciando uma jornada, com um parceiro violento, machista e prepotente,
E um tremendo abusador!

ah, meu amor
não é aí que está o problema
veja só: todo mundo te acha linda, só você mesma que não
o problema não são nossos olhos, são os seus!

Sei lá não tenho a mínima ideia do que fazer em relação a esse meu amor vou deixar o vento resolver

Meu amor
De onde vem o seu resplendor?
Você ilumina o caminho da minha vida
E nesse caminho, eu tenho passagem só de ida
E nem preciso voltar
Só quero por toda vida te amar.

Com você eu iria até para Jerusalém
Como dizia o filósofo Buzz Lightyear “Ao infinito e além”
Você sempre será o meu neném

Quando te vejo meu coração dispara
É como um gato quando ver água
Te sentir é maravilhoso
Eu me sinto até orgulhoso
Por poder tocar, abraçar e beijar
A mulher mais linda que meus olhos poderiam encontrar.

Não há como negar
Você é a mulher com quem eu quero casar
Não há como dizer
O quanto eu amo você.
Não há como pensar
Que é possível ser feliz sem te amar.

“O amor é uma flor lilás
Que nasce no coração do homem rapaz”

O meu amor nasceu,daquele seu inesquecivel olhar ,que veio me buscar assim , com um sorriso pequeno , todo envergonhado.

"Dance essa música comigo,sinta o ritmo,
solte seus braços e sinta meu amor,
não levo você até as estrelas ,
mais posso vê-las com você,
deixe a canção movimentar nossos corpos,
como a brisa toca seu rosto,
relaxe solte-se comigo,
quero que sinta meu amor ,
através dessa dança,
e tudo ficará no passado,
meu futuro é ter você nos meu braços,
sinta a nota dessa canção ,
que te leva a uma linda melodia,
sinta-se envolvida comigo,
e jamais a deixarei ir,
então dance comigo meu amor,
você é tudo para mim,
quero apenas te mostrar o ritmo desse meu amor por você,
vibre,sorria,dance,solte-se,envolva seu corpo junto ao meu"

Então meu amor
hoje é o nosso dia, mais um mês juntos meu ursinho e eu queria te agradecer por tudo, repito, TUDO que fez por mim e pra mim e pedir desculpa pelas merdas que eu fiz durante esses 8 meses.
Obrigador pelas surpresas
pelos textinhos, obrigado por tentar me melhorar quando fico mal, na verdade não tentar pq na maioria das vezes de alguma forma você consegue.
Continue sendo esse xuxuzinho de pessoa, bom com todos, carinhoso gos- amoroso, fofineo mtmtmt fofineo, um pouco muito safado. Isso tudo faz você ser uma pessoa mais que perfeita por mais que não ache bb
Hoje eu vou fazer de tudo pra nada estragar o nosso dia
Desculpa por ontem, meu coração dói só de te imaginar mal
Você é precioso demais bb
merece todo o amor e carinho do mundo
Desculpa por não ter demonstrado e ter de dado tudo isso na mesma forma que você
eu ainda acredito que te amo
só está apagado mas esse amor pode ser reescrito.
eu ainda acredito mesmo estando confusa sobre te amar
que no final tudo vai dar certo
me desculpa por estar desanimada e as vezes seca, eu vou fazer de tudo pra melhorar e não te machucar mais
você merece todo o amor do mundo e mais um pouco
me desculpa se eu não consegui te proporcionar isso
você é especial demais pra mim
não só pra mim, mas pra muitas pessoas
Obrigado por por um sorriso no meu rosto todos os dias, por me dar bons concelhos quando eu preciso e na maioria das vezes me mostrar a realidade quando a gente tem aquelas conversas
desculpa por todas as vezes que te magoei bb
vou me esforçar e fazer de tudo pra não acontecer denovo
Obrigado por estar sempre do meu lado e por ser mais que um namorado, Meu melhor amigo.

Quanta saudades me faz , meu amor...
Nem o tempo fez apagar
todo sentimento que sinto.
Quem dera que Deus pudesse
trazer você de volta!
Que livrasse você de todo mal que lhe rodeia.
Sei que não tenho chance de que volte, mas acredito e tenho fé que vai voltar pra meus braços, vou cuidar de você algum dia eu sei.
Shirlei Miriam de Souza

Quando será que nosso (oi, tudo bem?) vai se tornar um (tudo bem meu amor?), quando nosso (boa noite, beijos) vai se torna um (boa noite, te amo), quando você vai me chamar de (amor) ao invés do meu nome?

Se Quiser Voltar!

Ah...
Meu amor!
Se tivesse ouvido
o que lhe disse,
e acreditado na força
do nosso amor!
Hoje estaríamos sonhando
em nossos braços.
Não era para desistir
do nosso amor.
Ele nos enfeitou.
Nos deixou tão felizes...
Porque teve medo de ser feliz?
Queria muito que me ouvisse...
Mas meus apelos foram em vão.
Mas saiba...
Você ainda está bem vivo
em meu coração!
Se quiser voltar...
Venha!!
Te quero amar!!

A vida não é um conto de fadas e pra sempre não existe. Você não é um príncipe encantado,é meu amor incondicional.

"Rio de Janeiro, um dia ensolarado, e lá estava meu amor. Sim, meu amor vestia uma calça jeans, e tudo o queríamos era intensificar aquela sensação de saudade, aquela falta."

Amor vampiro este é o meu amor ele chega de mansinho observa cativa e só entra quando é convidado e depois só com uma estaca no coração para acabar com ele este é o amor vampiro

Para iluminar meu coração
não preciso de luz.
Preciso de você, meu amor!

A noite é feita para sonhar,
e o mais belo sonho és tu,
meu amor!