Citações de Amor
Meu Amor Por Você É Como A Chuva, Pode Ser Forte Ou Fraca,
que não cabe no céu porque não da pra explicar tamanha força
Meu Amor Por Você É Como O Mar. Tão Infinito Que Não
Dependerá De Quanto Meu Coração Estiver Cheio de Emoções.
a soma das gotas do mar, como escrever no papel
que não cabe no papel
tamanha força de te amar !
Se Consegue Contemplar Somente Com Um Olhar seu.
Só Queria Dizer Que Me Amor Por Você é muito mais doque tamanha força
não da pra explicar
Queria Dizer
Queria te amar !
Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre,
eu não tinha ideia de que você se tornaria tão especial para mim. Na verdade, eu não tinha ideia de que nada disso ia acontecer, mas você me conquistou, me conquistou desde o primeiro ”oi”, que eu lembro, como se fosse hoje. E hoje, quando eu penso em passar o tal do ”para sempre” com alguém, a única pessoa que eu quero, e não me importaria de passar junto a minha vida inteira, é você. Eu não me importaria, de verdade, de no futuro, viver com você. De ter nossa própria casa, nosso próprio refugio. E saiba que para mim, em minha mente, nós vamos ser felizes juntos? Nós vamos ser aquele tipo de casal que não importa o que for, estão se amando cada dia mais e mais. E eu sei que vou me apaixonar cada dia mais por você, de novo. Como eu sempre faço. Tudo começou com uma história boba, no POF, e eu não me arrependo de ter começado tudo isso. Não me arrependo de nada. E se pudesse, viveria tudo de novo….
Meu amor é isso queria te agradecer por tudo mesmo, e que venha mais 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século, 1 vida inteira pela frente.
O meu amor por você é grande demais para se perder por uma bobagem. Então, eu respiro fundo, deixo os pequenos contratempos de lado, os grandes temporais internos pra lá e sigo. Porque o futuro é logo ali. E é pra lá que nós vamos
Em meu horizonte só enxergo você
Tu és o meu amor,és o meu bem querer
A minha vida dedico a ti
Em cada respiração agradeço com um sorriso
Por ter você sempre comigo
Nunca me senti só,pois sempre está comigo
És o meu abrigo,meu motivo pra viver
Em você eu tenho a paz
Que eu sempre quis ter
Eu prefiro a morte do que ti abandonar
É em você que eu me inspiro
Pois assim estou aprendendo a amar
E apenas a ti eu dedico meu amor
Assim e sempre,ti amo meu Senhor!
Meu amor não diminuiu, continua o mesmo,
Triste talvez, mas amando você ainda
Não me corrompi, não traí meu amor
Estou aqui pra você!
Vida Única!
Boa noite meu amor de longe,
se fosse de perto isso sim iria longe
visto que só a vejo de longe
enfim por isso minha dor é constante .
Se! se! você o imaginar o certo
evidente que vai errar é de fato
apenas olhe sem entediar é o correto
nesta hábitos vai achar uma solução.
Estes tremas acima,
veio do nada
verdade não sabia pensar agora
porque! porque? devido sua causa
mexe atiça rebuliça tudo em minha alma.
Neste fato,
é verídico verdadeiro
mas ti compreende não
claro de tudo lembro
desde a primeira foto marcou minha emoção
hoje pra ti sou apenas o querido de coração.
Por scrap não tenho imaginação.
então pelas escritas escrevo
coisas de montão
você não é a unica que lê não
mas sou teimoso então Eu tento
scrap ponho não
O que eu sinto por você
O que eu sinto por você?
Não há Medidas
Que possa
Medir o meu amor.
Eu já cheguei
A querer comparar
O meu amor ao
Infinito do Universo.
O que eu sinto por você
Não há Palavras
Que possa
Expressar tamanho
Sentimento,
Que só você despertou em mim.
O que sinto por você?
Não há Motivos
Que possa
Dizer ou simplesmente,
Explicar-lhe
O que eu sinto por você?
“AMOR”.
Meu amor,
Atualmente estou amando!!!
Posso dizer que sei o sofrimento desse sentimento
mesmo assim luto pelo que acredito
a cada pequeno passo de você
borboletas voam em meu mundo de fantasia.
Me fazendo alegria no mesmo instante.
Me fazendo pular que fala que me ama.
O estranho é que as vezes não acredito mesmo querendo
Gosto desse amor em centímetro igualmente
que sentimos verdadeiramente.
Pois meu olhos estão aponto de virarem estrelas ao seu falar.
Seus sorrisos bobos que me fazem delirar
E pensar que eu faço isso em você
Hoje na nevoa meu amor padece
Vai num lago sombrio navegando em prece
Num breve assobio sinto você
Mas olho e nada posso ver.
Eu sou seu ódio,você é meu amor, eu sou sua luxúria, você é minha droga do amor,
A única que me cura.
A meu amor se vc soubesse o quanto eu sou apaixonado por esse teu sorriso pelo seu jeito por seu cheiro pelo seu jeito carinhosa e cheia de felicidade radiantes bem nos brilho do seus olhos eu veijo aquela paixão doce e maravilhosa que vc e meu amor minha india sempre te amarei para a eternidade.nunca se esqueça que você vai ter sempre o meu amor por você
A cada dia eu fico louco e desperado esperando você chega na porta de casa dizendo o quanto me ama e nunca vai querer sair perto de mim meu amor
Meu amor, não dê ouvidos a quem não pode sentir o que estou sentindo.
Pra mim ao que tudo parece, pensam que estou mentindo.
Mas como poderia mentir, se demonstra de forma diferente o meu coração?
Um sentimento poderoso que não tem uma forma de expressão!
Se assim fosse não me doeria tanto quando fala em partir,
Fosse assim não sofreria e deixaria você ir.
Pode parecer tão simples falar e me deixar,
Mas como posso sobreviver sem ter você para eu amar?
Sei que seu argumento seria, que eu já tinha uma vida antes dessa.
Mas não é bem assim, eu apenas me adaptei a falta de um amor.
E não posso deixar que o amor de mim se despeça,
Por favor.
Nunca mais pense em me deixar, apenas permita que eu te ame. Oh amor meu!
E se tudo que eu quero der certo,
Em breve , você será minha e eu serei seu.
Mas me permita estar feliz ao teu lado dia após dia,
Permita que eu te diga do que sinto sem me preocupar se vais me abandonar.
E sempre que eu te pedir me ame e sorria.
E eu prometo que para o resto da minha vida irei te amar!
Meu amor...
Cada fim de semana separado de ti é ruim,
A distância que se impõe ao nossos corações é tão má.
Eu não vou conseguir viver assim,
Eu necessito, preciso e desejo ao teu lado estar.
É exigência do meu coração, que sem ti não vai viver,
É necessidade do meu pensamento que não abre mão de você,
É a minha total dependência, de ser totalmente teu,
De viver o nosso amor você e eu.
