Citações de Amor

Cerca de 27475 citações de Amor

Feliz aniversário, meu amor!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre, que você seja sempre esse menino abençoado e meigo.
Obrigada por você existir em minha vida, amor!
Você nasceu de mim e eu renasci e renasço de você todos os dias! Que o Criador do universo esteja sempre contigo envolto no manto dEle, te protegendo aonde quer que você esteja!
Esse teu sorriso me desarma, vida!
Agradeço a Deus pela dádiva de ser tua mãe, te carregar em meu ventre foi uma dádiva e ter você em nossas vidas é uma benção!
Parece que foi ontem que você nasceu e hoje meu bebê está completando 3 anos de muito amor!

Amor, não há palavras que o define, assim como meu amor que sinto por você, minha princesa, minha bebê, minha vida, meu tudo. Como já diz o significado do seu nome: de linhagem nobre, atraente, graciosa, bela, adorável. Disso tenho toda certeza, e vejo a cada dia em você, porém você é muito mais que tudo isso!! Melhor namorada do universo! (Aline Ribeiro Braga )

Em minha sepultura,
Ó meu amor, não plantes
Nem cipreste nem rosas;
Nem tristemente cantes.
Sê como a erva dos túmulos
Que o orvalho umedece.
E se quiseres, lembra-te;
Se quiseres, esquece.

Eu não verei as sombras
Quando a tarde baixar;
Não ouvirei de noite
O rouxinol cantar.
Sonhando em meu crepúsculo,
Sem sentir, sem sofrer,
Talvez possa lembrar-me,
Talvez possa esquecer.

Christina Rossetti

Nota: Tradução do poema Song por Manuel Bandeira.

Carta ao meu amor Gabrielle


Um amor sincero é um
amor feliz;
um amor que se luta junto
é um amor forte;
um amor que caminha junto
é um amor eterno.

O amor tudo sofre, o amor
tudo se crer, o amor tudo
se suporta.
Pois o amor não é apenas
dito, ele é sentido, ele é
vivido intensamente...

Amo - te de corpo e alma
amo suas perfeitas
imperfeições, amo cada
curva em seu corpo, amo
cada molécula de átomo
em todo o seu ser.

Amo, te amar, amo te
desejar, amo ser sua
química perfeita, amo
viver ao seu lado.
TE AMO !!!

Tudo De Mim

Eu te dei tudo de mim,
te dei meu amor e minha dedicação.
Eu te dei tudo de mim,
te dei minha vida e meu coração.
Quando você chorou eu te dei meu ombro
e quando você sorriu eu te dei o motivo.
Eu te dei tudo de mim,
quando você não conseguia dormir eu te dei meu sono e quando você deixou de sonhar eu te dei o meu sonho.
Eu te dei tudo de mim,
quando você se sentiu perdida eu te dei a saída,
quando você me olhou pela primeira vez
eu te mostrei o mundo que você queria.
Eu te dei tudo de mim,
eu te dei minha paz, minha força e toda a minha boa energia.
Eu te dei tudo de mim e daria muito mais
se não fosse esse fim.

Eu te entreguei o meu corpo, a minha inexperiência, o meu amor, e o que você fez? Você foi embora, sem falar nada, jogou o meu amor fora como quem joga lixo. Talvez por não ter coragem de mostrar o que têm aí, se é que tinha alguma coisa direcionado aí pra mim. Sabe, como que alguém pode dizer que ama repetidas vezes a outra pessoa e depois fazer isso do nada? E eu te juro que o me deixa mais perplexa é que conversamos estávamos bem, pelo menos era o que estava pensando. Mas eu é que fiz de tudo pra não enxergar o que tava acontecendo bem debaixo do meu nariz. Sabe aquela velha história de quem quer da um jeito? Pois é, eu meio que passei a ignorar essa verdade, mesmo porq só eu procurava, e como eu estou vendo agora só eu sentia também. Não, não pense que eu estou te culpando por não ter me amado de volta, ninguém pode obrigar ou se obrigar a amar outra pessoa da forma que a gente quer. Você têm culpa sim, mais é de mentir pra mim, de me iludir com palavras que você tava longe de sentir, e foi isso que mais doeu.

Sei que quer o meu amor e quer se entregar
Mas esse mundo é louco e ninguém mais sabe amar
Eu não quero te iludir, eu só quero te mostrar
Que aqui é bem melhor, do meu lado é seu lugar

eu nunca soube dizer com exatidão
onde começava o meu amor por você
e onde terminava o meu por mim.

A distância, não é capaz de matar um sentimento tão forte como o nosso, meu amor.

Meu Amor...
O teu sorriso é como um raio de sol
Que atravessando os rigores do inverno
Vem aquecer os recantos mais escondidos
Do meu coração..... Te Amo...

O MEU AMOR

Meu amor tem duas covas
Que enterram minha razão.
Não existe o que temer
As covinhas são de paixão.

E o sorriso que reluz
Não perdoa o meu ser,
Me degrada por inteiro
Só de eu lhe ver.

Com seus olhos?
Não sei lidar!
É o espelho de sua alma...
Não tenho dúvidas,
Estou a te amar.

Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .

Não podemos mudar a direção do vento,
meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.

Bom dia, meu amor.
Mais um dia começo na minha janela, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas
Deus queira que a mesma luz que me acalora esteja sobre seu rosto lindo, sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.

Afinal, este é o despertar da mulher que eu amo, motivo para meu sorriso.

Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu.
Espera-lhe acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.

A cada dia que se soma ao tempo deste nosso amor antigo, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada com você.

Gostaria de estar bem pertinho de você, acompanhado com o olhar deste seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.

Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.
Separei uma flor em um jardim do seu caminho, você vai acha-la é só pegar eu já separei-a é o meu presente de hoje, para a mulher mais linda deste mundo, a mulher que aprisionou meu coração, você meu amor.

Hoje gastei boa parte do meu tempo pensando em você.

Investi todo meu amor e minha imaginação em coisas que jamais sairiam da minha cabeça.

Eu confiei cegamente, até não conseguir mais, até chegar no meu limite.

Confesso que não me desfiz de você por completo.

Mas eu tentei, pois amar sem ser correspondido dói, é como se a alma estivesse dilacerada.

Não duvides do meu amor
A tua ausência me causa muita angústia
Mas a tua dúvida, me causa muita dor.

Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.

Vem, menina, minha flor
Meu amor, meu desejo
Quero ter o sabor de teu beijo
O calor de teu abraço
Teu cheiro, teu calor
Quero você para chamar de amor
Quero viver em teu coração
Sair desse mar de ilusões
Mar esse que corrói qualquer coração
Coração corpo e alma
Pois isso aos poucos te acaba
Acaba de uma forma lenta é fria, uma agonia
Angústia representada no semblante
Semblante de um amante
Amante sem o amor correspondido
Tão frágil, frágil igual um menino
Menino puro e inocente e diante de tudo, menino carante
Por isso pesso, vem, vem
Vem ser a minha menina
Vem, quero te amar
Uma vida com você quero estar
Momentos bons e ruins
Só não quero ficar aqui sozinho
Procurando um rumo e uma direção
Caminhado na contra mão
Então vem, quero você e mais ninguém

Estendo meu amor e solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).
Esse triste episódio deixa claro que nossa sociedade não precisa se armar, mas amar!

"Meu amor pela física não se equipara ao que sinto por você,
Meu sonho é ser um gênio mas não vou conseguir se não te ter,
Minha motivação pra seguir em frente é o seu sorriso,
Não sei o que serei na vida se não estiver contigo.

Queria saber qual a possibilidade de você ficar comigo,
Qual a probabilidade de eu poder ser mais que seu amigo,
Qual a porcentagem necessária para que eu entre em sua vida,
Já tentei fazer contas mas sem sentimentos de nada adiantaria.

Somos dois sinais iguais nessa equação,
Numa regra de sinais, positivos nossos resultados serão,
Não consigo explicar o resultado dessa conta maldita,
Porquê quando nos calculei juntos a resposta foi infinita.

Não sei se podemos ser separados ou trocados por algum sinal negativo que aparecer,
Mas descobri que no fim das contas, das equações, das questões, o sinal de igual me igualou a você."