Citações de Amor

Cerca de 26767 citações de Amor

Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.

Inserida por GenOliveira

Eu te amo porque amo , não me faça perguntas só aceite meu amor.

Inserida por AnyKarolyne

Eu Pensei no meu amor...
Ela é minha fonte de inspiração...
Nunca disse a ela eu amo...
Os teus Olhos são estrelas que brilha mais que o sol...
Rosas são perfumadas igual você...

Inserida por MateusMichael

Eu te amo meu amor, e não quero que você vá embora.
O meu coração já não suporta mais, ficar tão longe de você assim ..
Talvez um dia acabe, mais esse dia não é hoje.

Inserida por EleenM

Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!

Inserida por Rallysonrens

Não sei dizer em palavras o quanto eu te amo, te adoro, e te admiro, meu amor por você é do tamanho do universo grande e infinito, te faço esse verso e te confesso que te quero sempre comigo!

Inserida por adivaldosousa

Ainda te espero, por que aquele beijo
me disse amor ainda te amo.
ainda te espero meu amor.

Inserida por uerlis1997

vc ó meu amor como eu amo vc chegou sem dizer de que se representária! para mim na vida alhea,mais e decifrei o caminho encantado para dentro do seu coração ó meu amoor!.gestos e carinhos não te mostraram o quanto eu amo vc e porque gosto tanto de ti sou homem de poucas palavras mais poucas palavras já demonstram um grande sentimento alheo,porisso eu gosto tantú de vc meu amor minha paixão! o conteúdo seu não fooi só oque me conquistou mais o caráter eos seus carinhos meu amor minha saúde meu convivio ,é oque me deixam vivos mais vc éa fonte principal disso vc éa raiz da minha arvore,meu amor por vc é forte que nem uma pedra,rico que nem um local,com esbanjo em agua seei faser diversas coisas mais te amar eu so mestre estudei não ganhei esse dom de DEUS! seu caminho cuide sempre de mim que eu cuidarei sempre de vc!

Inserida por daanieel

Quando amo, amo intensamente. Mas quando esse "amor" se transforma em ódio, meu amor...

Inserida por camilabill

A meu amor, eu te amo sim. Por favor, não me deixe aqui, meu amor, é como estrada sem fim, sem você, sou como sol sem calor, oh meu amor.

Inserida por GuilhermeReyken

Vivo pressionado por algumas pessoas que amo.
Como o meu amor é maior que a maior das pressões , suporto.

Inserida por laplace.rodrigues

Eu não sei a medida certa do meu amor por vc só sem que te amo sem medida

Inserida por Jullyo2013

A palavra Amor significa nem 10% do que eu te amo
meu amor por você nem da pra explicar apenas sentir .

Inserida por ChristianMelo

[b][i]Te Amo muito mais que Ontem, Amanhã meu Amor por ti ficara maior ainda, pois meu Amor por Ti aumenta a cada dia [;)][8)][:D]

Inserida por DuduRx8

Te darei toda riqueza de uma vida... o meu Amor!
Lindo Te Amo Muito.
Voce é o amor da minha vida!
GG :)

Inserida por gilsmery

Se a tua vida depender do meu amor viveras além da vida, pois te amo além do amor...

Até que a morte nos separe. Se algum dia algum de nós não estiver aqui é melhor que não seja os dois. te AMO. bois2mococa

Inserida por tatyformoso

Abandono - Misterio em mim

Vivo enquanto amado, amo enquanto desejo. Meu amor me preenche o tempo e o pensamento a todo instante.
Tanto que podem me julgar eu estar acostumado, e estou. Tanto que ignoro qualquer outra forma de presença, luz brilhante, som alto ou estridente. Até mesmo musica aleatoria me tira atenção, me deixa louco, me coloca alerta e não quero. Não quero me perder sem lembrar de quem eu amo, meu bem, minha amada.
Não quero perder o foco, não suporto a interferencia de outra fonte que não seja a voz do meu amor, seu som de ir e vir, sua imagem sempre renovada em opções de cores e acessorios de guarda roupa.
Obsessão. Amor. Paixão. Gratidão por fazer da minha vida algo mais, ao ser sentida.
Mas então voce diz : Não dá mais acabou!
Assim do nada voce tira de dentro tais palavras e me deixa no vazio.
De repente, aquilo que não fazia sentido mais para mim, as letras das musicas que eu gostava de ouvir, voltam a me deixar confuso, ansioso, pra que nessas letras a estoria se complete.
Ai, me encontro de novo nestas musicas, tocam-me o sentimento e choro, choro a todo instante. Às vezes nem posso chorar, num misto de desencanto, medo e vergonha. Mas na maior parte eu choro, choro uma lagrima discreta que se aloja no canto dos olhos e resiste em cair. Chôro compulsivo também vem. E com ele a musica. Às vezes por causa da musica, ele vem, às vezes sem a musica ele vem...
Mas ninguem sabe que chóro tanto...
Mas a musica voltou fazer sentido, ela já não incomoda, porque não tem o meu amor pra me prender o foco. Eu fóco a letra e o sentido da musica, eu ouço frases, fragmentos "começar de novo..." " meu anjo..." nada faz sentido mais, ao mesmo tempo toda letra faz sentido.
É confuso, espero um amigo(a) que me tire desse circulo em que me encontro...
Chóro.

Inserida por AlexMar

Meu amor te amo de mais, quando tivir, mé apaixonei, queria cuidar de vc, queria estudar com vc, queria dormir com vc, agora tou com vc, mentes para mim, sim más te amo, isso que importa amor!!!
Tenho nem palavras pela mimha paixão por te...
I love You baby.

Inserida por Ystalissonlopes

Dizem que o Amor envelhece o amor nunca envelheceu
sempre por ti meu amor se renovou ti amo muito ..

Inserida por cahtavares