Citações de Amor

Cerca de 27475 citações de Amor

Wonder had gone away, and he had forgotten that all life is only a set of pictures in the brain, among which there is no difference betwixt those born of real things and those born of inward dreamings, and no cause to value the one above the other.

Amo gente que abraça sem motivo e sem hora marcada,gente que liga só pra saber como você está.
Gente que não te esquece por nada e ainda te lembra por tudo!

Pode chorar, mas saiba que eu te amo. Eu te amo mais do que qualquer outra garota que já conheci.

VOZ QUE SE CALA

Amo as pedras, os astros e o luar
Que beija as ervas do atalho escuro,
Amo as águas de anil e o doce olhar
Dos animais, divinamente puro.

Amo a hera que entende a voz do muro
E dos sapos, o brando tilintar
De cristais que se afagam devagar,
E da minha charneca o rosto duro.

Amo todos os sonhos que se calam
De corações que sentem e não falam,
Tudo o que é Infinito e pequenino!

Asa que nos protege a todos nós!
Soluço imenso, eterno, que é a voz
Do nosso grande e mísero Destino!...



"Há uma primavera em cada vida
é preciso cantá-la assim florida."

Quem disser que pode amar alguém pela vida inteira é porque mente".

"O meu mundo não é como o dos outros,
Quero demais, exijo demais,
Há em mim uma sede de infinito,
Uma angústia constante que nem eu mesma compreendo,
Pois estou longe de ser uma pessimista;
Sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada.
Uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade... Sei lá de quê!"

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

"Eu até poderia simplesmente dizer que te amo, mas prefiro dizer que você é o verso que falta no meu poema,a melodia que meu silêncio sempre buscou."

Ciúmes

Acerca de tudo que nos cerca, sinto ciúmes:

- Amo-te sim!

Como um cinto que muito aperta,

Quero-te sempre só para mim.




Quando contigo sonho,

Vejo em você um lado tristonho

E então percebo,

tens medo de mim?



Tudo inútil.

Quando ama sufoco.

Seco tudo aquilo que toco.

Como pode alguém, amar tanto assim?

Por Este Motivos Não me afastarei de você e nem cansarei de te dizer eu te amo

E tu me sussurrou..."te amo, te amo"!

Eu sou toda sua meu Deus, quero ser toda sua e menos eu, te amo meu Pai Eterno.

Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu

Amo-te, amo-te como o sol ama o dia, e como a lua aprecia as estrelas.
Amo-te com o findar do dia e o com o inicio de todas as manhãs.
Aprecio teu abraço e dele guardo todas as emoções que descarrega em mim.
Amo cada olhar seu, do mais vago ao mais intenso.
Amo tua pele marcada e teu sorriso largo, sua pele fria me aquece.
Amo o amor, mesmo diante de cada sorriso ou de casa lágrima.
Amo amar a mim, assim, sinto que amamos a mesma pessoa. Finalmente aprendi. Que quando amamos, não apenas permitimos a partida, permitimos os espaços e o momento da chegada.
Aprendi que se o amor não for tudo, o que mais pode ser?

Garotas não desaparecem sem um truque na manga, anota isso aí.
(Qualquer idiota diz eu te amo)

Nunca consegui descobrir se amo mais o sol ou a lua com suas estrelas...

❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞

Obrigada Senhor, no momento que mais preciso o Senhor mostra uma saída. Mil vezes obrigada...te amo, te amo meu Deus. Bom dia!

Eu não digo "Eu te amo" não é porque sejamos inimigos, é porque eu não sou hipócrita!

É estranho,
eu te amo a tanto tempo, e só vim descobrir após te conhecer.

Amor da minha vida jamais desistirei de você, pensa no nossa no quanto eu te amo, quero contruir com você mais que uma historia perfeita, prometo não te abandonar nunca e te fazer feliz para toda a eternidade, minha vida não tem sentido sem você, amor tenho forças para nos dois e jamais desistirei de nos, nunca, nasci pra te amar, firme e forte seremos imbativeis, amor estou pensando em você sada segundo, pensandono quanto eu te amo e no quanto você é importante para mim, amor você é meu tesouro e nada mais importa, queria tanto entar com você agora, te dar força, amor posso ate não esta do seu lado de corpo, mais minha alma esta do seu lado todo segundo, todo momento, não te abandonarei essa e uma promessa que eu nunca desistirei, amor escuta a musica que você me mandou escutar, ela me tocou de tal forma que parece que você esta na minha frente, não vamos deixar que ele lhe vença, nos juntos somos imbativeis, minha vida e sua, minha alma e sua, meu amor e todo seu, somos um unico corpo, te amo, te amo, te amo!!!!

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!