Citações de Amor
Na dor, no amor, na vida...
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
superar barreiras
colocar bandeiras
nos áridos solos da dor
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
criar novas fontes
abrir horizontes
nas fronteiras do amor
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
construir teu espaço
descobrir teu compasso
no doce embalo da vida
Amo-te infinitamente
E por te amar assim
Ofereço-te asas
Deixo-te livre
para que possas
a mim retornar
e, então, me ensinar
o que aprendeste
na dor, no amor, na vida...
eu te amo tanto
eu te amo tanto
que faria qualquer coisa por você
nunca quero te perder
pois amo muito você
eu te amo tanto
que trapaçaria os sete mares
só para encontrar você
pois não quero viver nenhum segundo
sem você
eu te amo tanto
que largaria qualquer coia por você
pois nunca vu ter nada de valor
sem ter você
eu te amo tanto
que fazia qualquer coisa por você
só pra ver você feliz
pra ver um sorriso,em seu rosto
o que mas me faz feliz
então meu amor
pra que pensa?
pra que recomeçar?
se nem começamos
nossa nem começamos
vamos acabar com isso
vamos nos entregar
porque pra sempre
pra sempre vou te amar
O pensamento, amo o pensamento.
Não o titubear e retorcer de idéias pré-fabricadas -
Esse jogo de auto-suficiência, eu o desprezo.
O pensamento é o manar da vida oculta à tona da mente,
O pensamento é o teste dos conceitos e a pedra de toque da consciência.
O pensamento é fitar a vida de frente e ler o que ali se pode ler,
O pensamento é ponderar a experiência e chegar a uma conclusão.
O pensamento não é um artifício, um exercício, uma esquivança -
O pensamento é um homem em sua inteireza e interamente alerta.
Eu fui crescendo e os sentimentos
diminuindo. Antes era tão fácil dizer 'eu te
amo'. Era tão fácil encontrar alguém para
amar.
P.S. Eu te amo.
Quero dizer-te hoje, o que há muito tempo está me sufocando.
Quero dizer-te agora, pois a incerteza acerca do amanhã me é cruel.
Quero dizer-te nesse exato momento, pois o medo da morte rodeia-me.
Quero dizer-te o que o seu pensamento já sabe, mas seus olhos não conseguem decifrar.
Quero dizer-te o óbvio, o previsível, o que você com ansiedade espera ouvir.
Quero dizer-te sem mais sentir-me acuado por esse sentimento reprimido.
Quero dizer-te o que a tempo dizer-te quero, mas dominado pela covardia tenho adiado.
Quero dizer-te para sentir-me leve, aliviado por livrar-me dessa angustia que me maltrata.
Dizer-te isso é preciso para libertar-me e não mais sentir-me aprisionado a esse sentimento.
Quero dizer-te o que te faz feliz, feliz faz-te o que vou dizer-te.
Dizer-te quero com lágrimas nos olhos, o que te faz a cada dia acordar e deitar ao meu lado.
Quero dizer-te: Você é a minha vida, mas também dizer-te quero três palavras mais.
Te dizer quero enfim, enfim quero dizer-te EU TE AMO!
Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!
Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.
Motivos pra te amar
Te amo sofrendo
Te amo chorando
Te Amo por não ter motivo
Te amo por estar sempre errado
Te amo porque amar não faz sentido
Te amo sonhando
Te amo fingindo
Te amo por me faltar juizo
Te amo por estar sozinho
Te amo porque amar não é ser amado
Te amo esperando
Te amo sentindo
Te amo por saber me esconder
Te amo por estar sempre sorrindo
Te amo porque amar não é sempre estar feliz
Te amo aqui
Te amo agora
Te amo por aqui ser perfeito
Te amo por agora não ter passado
Te amo porque amar é simples como respirar
Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.
"De todos os 'eu te amo' que andei escutando por esses longos anos, trocaria um deles por um simples e sussurrado som baixinho de uma voz no meu ouvido dizendo: não importa o que acontecer sempre estarei com você."
-Aline Lopes
Todo ser humano tem a capacidade de amar alguém de verdade, Mas é incapaz de esquecer um amor de verdade
Eu prefiro mil vezes ouvir um "eu gosto de você" sincero, do que um "eu te amo" dito com meias verdades. Eu não entendo a necessidade que algumas pessoas sentem de dizer "eu te amo" logo no início de alguma coisa. O casal tá junto à uma semana, e já publicaram em todas as redes sociais: "eu amo você meu amor". Duvido muito que vocês saibam de verdade o que é o amor. Me irrita essa banalização do amor, essa sujeira, essa mentira que vocês vendem e compram em troca de um amor falsificado. Tenho dó mil vezes da menina que acredita que o cara que ela começou à namorar ontem, já ama ela com toda a intensidade que ele diz, mas não prova. Eu só acredito em um "eu te amo", quando vem acompanhado de gestos e atitudes que me provam isso. Amor a gente constrói com o tempo, e não de um dia para o outro. Amor é convivência, é paciência, é sinceridade. Paixão não é amor. Atração não é amor.Vocês precisam aprender à separar as coisas. Não dá pra ficar confundindo um pouco de carinho com amor. Não dá pra ficar se iludindo e acreditando nessas mentiras. Não dá pra ficar mentindo, enganando, dizendo eu te amo como se fosse bom dia. Entende o que eu quero dizer? Eu não acredito, mas ainda tem muita menina que acredita em contos de fadas e, depois quebra a cara, sofre, chora, se descabela. Parou a palhaçada, né gente? Príncipes não existem. Amor incondicional à primeira vista, é quase impossível. Vamos nos poupar do drama.
Eu não te amo em alguns segundos, em algumas horas, em alguns minutos... Mais te amo e te amarei pra vida toda!!!!
- Porque choras?
- Porque magoei quem amo.
- Já pediste desculpas?
- Milhares de vezes
- É esse o teu problema. Não tentes resolver os teus erros com desculpas. Resolve-os com atos de carinho e amor.
Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.
