Citações de Amor
Te amo tanto, que não sei nem explicar.
Te amo tanto, que não sei disfarçar.
Te amo tanto que não quero nem pensar,
porque se não vou enlouquecer de tanto te amar.
Te amo tanto que nem sei te enganar, pois ao seu lado sempre quero estar.
Como dizer eu te amo? Se estamos separados.
Como dizer que te amei? Se ainda te amo.
Como vou te esquecer? Se viver sem você é quase impossível.
Volta para mim, por favor!!!
Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.
Eu amo intensamente, sem pudor de admitir. Eu sofro desgostos e desamores, também não nego.
Mas eu vivo! Eu respiro amor e vivo para amar. Sou mais feliz que tu, eterno escravo dos medos e dos receios. Tu que és livre para viver e não te atreves a pisar terreno desconhecido com medo das quedas.Aprendo com os erros, mas atrevo-me a realiza-los! Caio mil vezes, levanto-me outras mil. Choro desalmadamente, mas consolo as minhas dores quando limpo as minhas lágrimas com a mão que te ajuda a levantar!Eu sou a pessoa feliz que apaga as tuas pegadas e adoça o teu sofrimento, mas também sou a nefasta que te diz que não, quando pedes clemência e suplicas perdão.Sou eu, absoluta e portentosa, sem carência de ti para ser como sou... feliz.
Em ti SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, te amo sem limites e com toda minha força,em ti encontro toda a sinceridade e fidelidade que preciso, és o meu senhor infinitamente misericordioso e amável!!!!!!!!!
fazei de mim sempre um seguidor teu!!!!
Engraçado eu te amo sem nunca ter tocado seus lábios,sem nunca ter abraçado apertado, eu sei que eu te amo, impressionante como pode ter brotado tal sentimento assim, em tão pouco tempo, tudo que eu sei é que te amo, te quero, te desejo, tenho sonhado contigo, quero estar ao seu lado e poder te fazer me amar tbm, gostaria de ser sua mulher e queria que vc fosse meu homem, espero te conquistar, gostaria de poder te encontrar, poder te falar sem constranger ninguem, eu quero vc ao meu lado, quero estar ao seu lado, quero poder ser amada e quero te amar também, não sei como tanto querer pode estar em mim e fazer ser tão diferente, que sou incapaz de amar outro alguem,digo com sinceridade vc só não é mais amado pq antes de ti eu tive outro alguém,mas mesmo com amores passados eu sinto que ao seu lado eu poderia te fazer sentir amado tbm.eu sei que vc não se importa que de mim tu não gosta mas me sinto capaz de fazer mudar tua resposta, eu te quero com tanta vontade que nem mesmo você seria capaz de sentir outra coisa também, eu vou te esperar, eu sei que vai rolar, eu só preciso de calma, pra não me precipitar, eu sei que tu quer uma mulher pra amar e que te ame também, eu sou aquela que a tempos tu espera para poder se entregar, eu sou mulher capaz de te amar mas também sou capaz de lutar pelo homem que escolhi para amar fiz este texto cheio de rimas sem nem mesmo notar que esta é a expressão de quem só sabe amar....eu te amo, não sei pq, sei que te amo, talvez tenha sido um olhar, ou talvez aquela tarde, pode ser tambem que seje por sua sinceridade, não imagino o porque, também não quero saber, pois é muito engraçado, eu amo amar vc, o que importa é que eu te amo e por vc eu vou mais além, eu te espero e sei que vc vai mudar sua opinião ao ler essa carta vai ficar sem saber quem pode ter escrito, mas também poderá ter certeza de que fui eu...vc vai pensar nisso tudo, vai achar um absurdo, mas vai ver que no fundo eu tenho razão, vc vai notar que outro alguem é incapaz de lutar, é incapaz de querer, não vai saber o que fazer quando perceber, que em seu pensamento só cabe quem foi capaz de lhe escrever, você vai ler isso tudo vai achar uma loucura, uma atitude imatura, mas depois vai ver que essa foi a maneira mais linda de alguém habitar seus pensamentos,você pode achar muito estranho, uma maneira bizarra de uma pessoa expressar tal sentimento, sem se revelar, te quero faz um tempo, então concluir que o que eu sinto por ti, é algo profundo que me faz ir a fundo e te amar com ternura ao ponto de ser capaz de esperar vc perceber, que não conseguiu notar o q temos em comum.Eu te espero pois sei vc vai querer, tentar descobrir de onde surgiu alguém com esse amor, capaz de guardar, sem se revelar, prá te conquistar, sem nada forçar...Eu sei vc vai pensar, vai tentar se lembrar quem pode te amar sem nunca te tocar,também sei que ao descobrir vc vai querer rir vai tentar se iludir com a idéia de ser loucura o que sinto por ti...Não me importo em saber que vc vai querer fugir, vai achar diferente ,vai achar inconsequente, alimentar tal sentimento, mas eu sei,vc não vai conseguir não pensar, vc vai acabar por me procurar, vai descobrir que no fundo vc também quis assim, pois foi por perceber o sente que me fiz presente e que alimentei tanto amor por ti, te garanto vc vai pensar em mim, vc vai responder, vai insitir em saber quem é, porque vc também busca ,a tempos procura alguém que lhe fosse capaz de te amar tanto assim, não tenha pressa, o meu amor te espera e quando vc vier vai se condenar por não ter querido aceitar, que eu sou mulhher pra ti, eu já vejo o futuro, que não demora se faz presente eu tenho tanta certeza que o destino quem pôs a gente frente a frente, vc fez parte de minha vida sem nem perceber, mas agora te dou garantia vc fez e fará uma mudança em seu modo de gostar,eu também lhe garanto vc vai gostar,quando enfim for tentar,vc vai se apaixonar vai me querer assim como te quero.....Não se preocupes eu te espero...
O que eu mais quero é dizer "eu te amo". Quero largar os estudos da madrugada para ir correr te confortar depois de um pesadelo. Quero levantar cedinho e te levar café, torradas e muitos beijos de bom dia. Quero sussurrar no seu ouvido "conta comigo". Quero te inspirar nos dias tristes e festejar nos felizes. Quero levar seu cheiro por onde quer que eu vá, seu sorriso até nos sonhos para me inspirar, mas seus beijos quero para sempre lembrar. Não me importa o quão longe estiver, até lá irei. Não importa o tamanho do teu sonho, não importa o tamanho do teu desejo, não importa, vou com você na busca de tudo o que quiser. Se temeres segurarei sua mão, se caíres a levantarei, se fraquejares a carregarei, pois comigo você jamais parará. Há anos me preparo, por tanto tempo a aguardo, para enfim, quando chegar estar tudo no devido lugar. Talvez eu jamais chegarei perto de ser perfeito, mas saiba que de mim terás todo dia o meu melhor: que seja ser o melhor amigo, melhor namorado, melhor companheiro, melhor confidente, melhor conselheiro, melhor homem que possa precisar. Estenda seu coração, pois quero o cuidar.
Eu te amo - ele falou. E eu não conseguia dizer nada. Eu também. Eu também. Eu também, pensei. Mas não conseguia dizer nada.
Te amo tanto que nem sabe o quanto, talvez nem ao menos eu saiba verdadeiramente o quanto amo, só sei que amo, sem medida amo, infinitamente...
Eu te amo, te amo, te amo
É o destino, eu sinto
E eu sinto sua falta, sinto sua falta
Você é meu destino
"Sou colecionadora de sorrisos, de pedacinhos de céu, amo a natureza,
mais minha paciência é pouca, não suporto falsidade muito menos
pessoas arrogantes. Perdi a vontade de agradar quem não gostam
de mim, que sempre tentam me derrubar pelas costas, traiçoeiros.
Hoje estou simples assim... Amo quem me ama, gosto de quem gosta de
mim, sou cheia de sorrisos para quem sorri para mim... Simples assim.
Não vou dar mais ouvidos a suas fofocas. Acredito na amizade e no amor
no respeito mutuo. E não tenho mais paciência com aqueles que não
merecem a minha".
Eu já tentei modificar as pessoas que amo. Hoje eu entendi que as amo justamente por serem como são!
Eu quero ser amada por inteira, até com o cabelo bagunçado, roupas largas e pantufas, quero um amor sincero e sem frescuras.
Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.
