Citações de Amor
Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.
Te amo do fundo do meu coração, tão profundamente que toca a alma... Te amo almamente...
Te amo tão simplesmente, sem necessidade de esforço algum, com a simplicidade do amor terno, do simples ato e fato de amar...
Te amo com sorrisos de alegria, que alegram o meu dia essa felicidade de amar... Te amo com os olhos, com a boca, com o corpo inteiro.
Te amo por inteiro, do inverso ao verso, de janeiro a janeiro...
E mesmo se o mundo acabar, continuarei te amando, não importa onde eu estiver, não importa hora ou lugar. Te amo além da vida, além do amor, além da poesia e também da dor... Te amo e ponto. Ponto final. Ou reticências. Te amo e um suspiro. Um sorriso e volto pro chão. Suspiro de novo, uma lágrima brota da alma ao coração, escorre nos olhos. Ai que saudades. Te amo e pronto. Sem mais nem menos. Sem explicações nem condições. Sem restrições ou imposições. Te amo no começo, no meio e sem fim.
EU SOU
Eu sou PRETO... tenho amor
Eu sou BRANCO... amo também
Eu sou ÍNDIO... tenho valor
Eu sou PARDO... e vivo bem
Só não TROCO... a minha cor
Pelo RACISMO... de ninguém.
EU AMO VC
Juro q nao
Sou culpano
vc roubou meu
coraçao e me
deixou apaixonado
mas é assim o
meu destino
amar sem ser amado
PS: Eu te amo
Eu te amo
Pelo seu jeito de me tratar
Pelos seus carinhos
Pela forma de comigo, se preocupar
Eu te amo
Por sempre está comigo
E ser o meu abrigo
Principalmente, nas horas em que mais preciso
Eu te amo
Pela capacidade que tem
De me fazer sentir único
De me fazer tão bem
Eu te amo
Pela sua maturidade
Seu jeito de não ligar para os outros
E sim com a minha, a sua, a nossa felicidade
Eu te amo
Pela sua simplicidade
Esse jeito meigo, fofo e divertido
Que me faz, te amar de verdade
Eu te amo
Pela sua dedicação
E mesmo estando tudo tão difícil
Ainda sim, se empenha tanto em nossa relação
Eu te amo
De forma indecifrável
Algo tão puro e profundo
Que se torna, inexplicável
Não poderia dizer que te amo se a principio tivesse me encantado pelas suas qualidades que são muitas por sinal, mais engraçado como o que mais me chamou a atenção foram os teus defeitos e a forma como aprendi a lidar com todos eles da melhor forma possivel e é o que mais me faz ter a certeza desse tal amor. Não se ama quando se pensa ter encontrado a pessoa perfeita mais sim quando aquela pessoa que esta do seu lado te transforma no melhor que você pode ser. E em pensar que hoje como no principio eu adoro tanto os teus defeitos que suas qualidades chegam a ser uma gratificação por te amar tanto assim, mesmo sabendo que não há relacionamentos sem brigas percebo que são elas que fortalecem ainda mais tudo entre nós. Não há amor que se consiga explicar, com o nosso não seria diferente, mais continuo vivendo dia após dia e me surpreendendo ainda mais com você, com o seu jeito, com esse amor e com essa tal felicidade que só sinto com você.
(l.b)
“Quero ser amada mais do que amo alguém, quero receber o valor que acho justo, aquele valor que Deus viu em mim quando me livrou das minhas escolhas.”
Amo-te
desde o olhar primeiro
Amo-te
desde bem antes...
Quando te vejo festeiro
a falar dos amores que tem
Amo-te
quando não estás com ninguém...
Amo-te!
Apenas amo-te
Também.
Eu amo, amo, amo muito você.
Tudo em você, sua boca, seu cabelo, sua voz.
Sua simplicidade. Seu sorriso.
Você é como um garoto normal,
como se morasse na mesma rua que eu.
É o que te faz assim especial.
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... ou jogá-las na cabeça de quem as colocou ali!"
♪ Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre ♪
PARA SEMPRE!
Ah, como eu te amo!
Seria capaz de te dar minha vida se possível fosse
Pois contigo os momentos foram breves
Mas infinitamente doces.
Ah, como eu te quero!...
Mesmo que não estejas mais aqui presente
Amo-te com o mesmo fogo e zelo de antigamente.
E continuarei a te amar com a mesma loucura para sempre...
Ah, como eu desejo
Reviver em minha pele aqueles doces momentos,
Que faziam minha alma sorrir de puro contentamento.
Se a vida me permitir olhar mais uma vez nestes olhos
Quero dizer que nunca te esqueci
E que para sempre eu te adoro.
"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Quando eu falar ' eu te odeio ' tenha a certeza que é por que eu mais te amo e falo isso só pra meu eu se convencer de que te odeia. Geralmente as mulheres têm essa terrível mania de esconder-se atrás de capas...
Bipolaridade em frasco.
Eu te amo,mas eu te odeio. Eu te quero,mas tenho nojo de cada palavra que sai da sua boca. Eu sinto sua falta,mas eu te quero o mais longe possivel.
Quem consegue suportar todos esses sentimentos ao mesmo tempo? Eu. Eu consigo ter todos esses sentimentos ao mesmo tempo. Minha confusão que complica se descomplicando.
Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.
Te amo, mas sou um problema. Te quero, mas sou um problema. Salve-se, sou um problema. Afaste-se de mim.
Quando eu penso nas indecisões que me rodeiam, percebo que te amo mais ainda.
Tenho medo que você pense que eu estou te negando meu coração.
Eu só preciso saber se eu vivo em você, não engane o meu desejo, pois quero os teus beijos.
Eu penso em você a todo instante e desejo viver para você.
O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.
Como o silêncio de uma pessoa que gente ama machuca.
Como que um simples oi, um eu te amo, to com saudades, quero te ver, pode fazer muita falta
Como o nosso coração e bobo, ingenuo, frágil e fica sujeito a correr todos os risco e consequencia.
Então se você tem uma pessoa que ama na sua vida, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, para lhe dizer sinto sua falta, to com saudades e o melhor de tudo um EU TE AMO.
