Citações de Amor

Cerca de 27475 citações de Amor

Nem todo o "eu te amo" tem o mesmo significado. Palavras são jogadas para fora o tempo todo, as pessoas esquecem o verdadeiro sentido delas.

Se um dia falei que te amo, ...
Foi porque eu realmente te amei;
Foi porque pensei que você iria fazer parte da minha vida o resto de todos os momentos que ainda terei;
Foi porque você passou a significar alguma coisa em que me marcava muito;
Foi porque sempre acreditei no seu caráter e no que era capaz de realizar;
Foi porque você me fez feliz por muitos momentos, mais também me deixou triste, me fazendo revisar minhas atitudes e perceber o que estava acontecendo de errado;
Foi porque você me fez crescer como pessoa e melhorar meus conceitos diante da vida;
Foi porque me despertou um sentimento não muito comum que tenho em relação a todas as outras pessoas;
Foi porque tudo o que aconteceu, na minha percepção, foi de verdade.
Nem me passa pela cabeça dizer um dia que te amo, não sendo verdade. Para então, depois de um tempo, te mandar me esquecer.
Seja amor de pai e mãe, seja amor de irmãos, primos e amigos, seja amor de namorados, noivos e esposos, seja amor de criança, jovem, adulto ou idoso.
Se realmente for de verdade, vai sim ser pra sempre esse amor.

Nada é tão tudo quanto o meu Amo por você

Vem me fazer feliz, porque eu te amo.

Te amei no passado, te amo no presente mais no futuro te amarei eternamente!

CILADAS DA VIDA

Amo-te e nem sei porque
Como a brisa da manhã
Entra em nossas casas
Você entrou em meu coração
E nele fez morada.
Por que as coisas acontecem assim?
Sem esperarmos e sem razão.
A vida nos prega cada ciladas,
Mas sei que nada é por acaso
Se um dia cruzamos nossos olhares
E convivemos alguns momentos juntos
Seja ele qual for, é porque tinha que acontecer.
O difícil é entender o porque tão tarde,
Quem sabe um dia encontrarei a resposta.
O que hoje eu sei é que me apaixonei por ti
E isso é real dentro de mim.
Pena que não posso sentir teu abraço,
Nem o calor dos teus beijos.
Sei também que é um amor impossível,
Pois o amor que dedico a ti
Em teu coração não faz abrigo.
Como é inexplicáveis essas encruzilhadas da vida,
Mas tenho certeza que em algum lugar
Haveremos de nos encontrar,
E decifrar os enigmas dessa vida.

Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!

Às vezes eu te amo muito mais que gosto
Às vezes te desejo muito mais que posso
Às vezes eu me pego aqui chorando olhando a sua foto

E eu não me controlo

Declaração

Eu te amo!
sempre te amarei...
mesmo que amanhã
o sol não brilhe,
ou que haja tempestade,
mesmo que amanhã eu me perca
e nunca te ache,
mesmo que a vida
me leve por outros rumos
...ou que o horizonte mude de lugar
mesmo que as estrelas parem de brilhar
ou que simplesmente a vida
deixe de me habitar
amo mais do que ontem eu te amei
sempre te amarei...

Amo, do fundo do coração, esse jogo que as pessoas chamam de "vida".

Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

Por que você fez isso comigo? Você sabe que eu a amo loucamente, mas você me magoou, pior, me machucou de uma forma tão grotesca, sem dó nem piedade, mas agora meu orgulho trancou o meu coração, ou o que restou dele, em meu peito, graças a isso eu mudei. Não sou mais o mesmo Junior, mas o antigo Junior, eu o matei e sepultei em minha mente.

A Amizade às vezes termina em amo, mas o amor nunca termina em amizade.

Eu não te amo
Apenas desejo teu corpo
É um desejo louco...
Já passou de inocente o olhar que sempre
lanço pra você
Eu não amo apenas desejo
O gosto do teu beijo
Meus lábios ainda sentem
Mas, eu não amo
Apenas desejo sentir o teu calor..Ser o seu calor
Teu corpo me convida pra descobri-lo
É irresistível esse convite
Menina, você esta me deixando louco!

Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"

Quanto mais amo a humanidade em geral, menos amo os homens em particular, ou seja, em separado, como pessoas isoladas.