Citações de Amor
Derepente deu-me prazer e vontade de pensar em você. Quero dizer-te que amo você e te admiro bastante. Sinto-me mal quando dizes que és inútil e que não prestas para nada, gosto de você pelo que és, não pelo que tens. Amo-te muito... RNM.
Eu não te amo
Você não me ama
Entretanto continuamos aqui
Feito dois condenados
Dois loucos num mesmo hospício.
Eu quero encontrar alguém para dizer isso:
Amo você por inteiro. Seus medos e suas forças, seus erros e sua essência. Quero seu riso e suas lágrimas, seus silêncios e seus excessos. Te amo sem vírgulas, sem limites... Sem fim...
Quando o coração é o vilão, eu não me seguro em dizer que..."
Eu até amo você,
mas mesmo que eu renasça em vários universos,
nunca vou ser feliz com você...
Igual ao Homem aranha em todas as versões,
ele nunca dar certo, com nem uma Mary Jane
você sempre será a minha única escolha —
e a pior que eu pude ter feito.
Às vezes eu me considero Tony Stark que construiu mundos de metal e luz,
mas nunca soube consertar o buraco em seu coração;
cada plano, cada armadura, cada mentira para se proteger,
é só mais uma forma de não admitir que está ferido.
Wanda Maximoff conjurou sonhos e pesadelos,
tentou dar vida ao amor que o destino roubou;
seus poderes movem montanhas e realidades,
mas não conseguem apagar a saudade que a consome.
Assim como Clark Kent, que voa alto acima das nuvens,
mas segura no peito o peso de não pertencer;
ama essa Terra que chama de lar,
mas sabe que sempre será um estranho, um guardião solitário.
Mas o Bruce Wayne caminha entre sombras e demônios,
seu amor é a cidade que o transformou numa lenda;
Tanta grana dentro do bolso, mas oque adianta tanto dinheiro
se cada dia é uma luta contra o próprio vazio dentro de si.
Todos eles vestem máscaras e capas
todos sabem como eles se veste
mas ninguém sabe que essas roupas
não são apenas pra esconder sua verdadeira indentidade
talvez seja pra esconder quem eles realmente são...
Não vá dizer que eu não amo você.
Por que toda noite é no seu sorriso que eu penso.
Você é como a obra mais valiosa que já foi esculpida.
Então alegre-se meu bem, a escolhida foi você.
I LOVE YOU é uma frase em inglês que significa EU AMO VOCÊ, então, se você leva esta frase como ditado em sua vida, então ponha em prática com a pessoa certa.
No Amor vale tudo, ou não eu Amo você, sofrendo chorando rindo reclamando de tudo mais eu ainda amo você.
Você Pensa:
Ninguém gosta de mim.
DEUS Manda Dizer:
Eu Amo Você.
Você Pensa:
Eu não sou ninguém.
DEUS Manda Dizer:
Pra Mim Você é Alguém.
Você Pensa:
Eu não consigo vencer.
DEUS Manda Falar:
Eu Luto Com Você.
Você Pensa:
Fiquei sem amigos depois de conhecer a verdade.
DEUS Manda Dizer:
Você tem a minha sem nenhuma falsidade.
Seja fiel,
se afaste das coisas mundanas,
que ELE manda lhe dizer:
Nas Minhas Mãos EU guardo você!
"" Não espere perder quem você ama por medo de dizer
Eu amo você
Essa declaração tem o poder de mudar vidas
construir sorrisos
Atrair abraços
solidificar felicidade
Essa declaração é o melhor presente que você pode dar...""
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
Um anjo comigo
Eu sei que não é fácil viver,
sozinho sem ter alguém.
Por isso eu amo você,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol, pedi à lua
Pra encontrar um amor,
E o anjo me respondeu,
E o anjo me respondeu.
No sonho lindo, acordei,
Ouvindo a voz de alguém, a me dizer:
"Sorridente, sou eu,
Que estou aqui com você.
Também estava sozinha,
Agora estou no céu,
Agora estou no céu.
Eu amo você. Eu quero trabalhar com você. E quero passar o resto das nossas vidas juntos, todos os dias, até morrermos e voltarmos como uma minhoca e um gato.
" A saudade que ao coração aperta e o pensamento eleva só faz lembrar o quanto amo você.
Sabe que meu coração todo dia apertado fica ao lembrar de você e ver que ao meu lado você não está.
Quero tanto te beijar,sentir você a me tocar,falar que com você para sempre quero estar.
As palavras não conseguem definir o quanto te quero e com você ficar, não vejo a hora do dia acabar,para logo eu possa te encontrar e dizer que para sempre vou te amar."💕
"Eu te amo...você me ama...independentente do nosso amor compartilhamos nossas vidas...e juntos viveremos a nossa história...respeitando nossas historias que se complemetam nesta magia chamada amor."💞
Amor impossível
Eu amo você: repito essa frase inútil a cada minuto do dia. É como uma doença que não sara, o dia que não passa, a noite que não tem fim, o amargo que sobe do coração à garganta motivado pelas palavras enunciadas só aqui dentro de mim.
A certeza absoluta de que é simplesmente impossível tê-lo ao meu lado, despedaça meu peito, forçando a cabeça a tentar dar um jeito... mas não há, então eu falo baixinho com a voz abafada, olhando para o nada: esquece, não dá!
As vezes parece que acabou, que minha loucura calou, que a dor passou, mas na lentidão das horas o silêncio grita teu nome, desperta o sono, me obrigando a revirar as lembranças de tudo que poderia ter sido e não foi, reviver as coisas que eu quis pra nós e que não vão acontecer, machucando a ilusão já desfeita, de um amor que não aceita a vida sem você.
- Ray Sousa
Talvez hoje o que me reste sejam as lembranças, o som do mar, seus dedos deslizando sobre o piano, a tocar melodias que tocam a minha alma. Seus olhos, seu sorriso, o som da sua voz, que soa como a de um anjo, invadem o meu coração, trazendo-me um amor puro e sincero.
Ah, talvez hoje só me reste viver da sua lembrança e trazer tudo de mais sublime e perfeito que um dia presenciei. E hoje, embora dias, semanas, meses, anos tenham se passado, você...
É, você continua vivo dentro de mim.
Quando fecho os olhos, consigo tocar suas mãos e ouvir o som do mar e você tocando as mais lindas melodias de amor.
Melodias que você me ensinou a tocar e a viver o que é amar e ser amado.
Você, meu doce, que me faz sonhar e querer viver cada dia para realizar tudo o que um dia planejamos, embora já tão distante, eu te levo aqui, no mais íntimo do meu coração. Não foi desta vez, mas quem sabe um dia Deus nos permita recomeçar...
Aquele que você amou, não está mais a te esperar, nem ali, nem cá, mas espera um pouco que logo mais um novo amor já está a te esperar! E assim é a vida... histórias, chegadas e partidas, e memórias principalmente!
