Citações de Amizade
Amigos de bebida, mas não de caída!
Cada um que cuide da sua velhice, pq os amigos só cuidaram da sua juventude!
Amigo verdadeiro !
Se você for depender dos seus amigos, para alcançar a fama.
Eu lamento em lhe dizer: Caiu de cara na lama.
O amigo verdadeiro, sorrir com o seu sucesso,
mas o que trava os dentes, não aceitam o seu progresso.
Vou revelar algo, que há muito me foi inspirado, o verdadeiro amigo, está sempre ao seu lado.
O amigo verdadeiro, é igual a esposa fiel, que nunca abandona o marido, pra ir morar em arranha-céu.
Vá em frente e não desista, dos sonhos que estão guardados.
Nunca revelem par ninguém, para não sererem frustados.
Vivemos em uma ilha, sercados de olhares perigosos. Se você quer vencer na vida, cuidado com os olhares maldosos.
Ao desfrutar da amizade de Jesus testemunhamos as características de como ser e reconhecer um verdadeiro amigo.
É exatamente por isso que um cristão é mais seletivo.
A amizade quando é verdadeira, ela é verdadeira, ela faz viagens, ela muda de cidade, ela sobe montanhas e sofre tempestades. E no final, ela continua sendo verdadeira.
Hoje falei de você para os meus amigos.
Eles também falaram do brilho no meu olhar.
- Você me faz transbordar.
A maior lição de 2021 foi:
A vida é um sopro e os verdadeiros amigos são raros.
Então seja grato pelos que você tem.
Nunca deixaremos de ser amigos,apenas seremos mais que meros companheiros,seremos um para o outro e te mostrarei todos os dias que fez a melhor escolha que poderia.
“Colegas são os que, diante de um obstáculo, indicam o desvio a ser percorrido, mas amigos verdadeiros são os que se colocam como escadas pra você vencer os desafios!”
Segunda chance
O que é segunda chance? É poder namorar com você de novo? Poder ser seu amigo? Poder te ver sem que ninguém saiba? Poder conversar com você como fazíamos antes?
Não sei o que é uma segunda chance, ainda não aprendi.
-plr
Sim , sigamos Sempre Gratos!
E Sorrindo!
E o Sorriso, como um Bom Amigo, muitas vezes nos alegra a Alma!
O Sorriso Cura!
Sorrindo, vemos o Mundo mais Colorido, as Pessoas ficam mais Amistosas, o Trabalho fica mais Fácil de fazer, Tudo, Tudo mesmo se Transforma!
Então, vamos Sorrir!
E, se a nossa mente não deixar, coloquemos o Coração na frente e vamos com a Força do Coração, que vê Amor em Tudo!
Sim, nosso coração vê Amor em Tudo!
Bom Dia pra Vc!
✨❣️✨❣️✨❣️✨
amizade é saber que a pessoa se lembra de nos procurar em meio aos a fazeres diários enquanto outros dão a desculpa que estão muito ocupados.
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
