Citações
Não sei se é pior acreditar numa mentira fazendo dela uma verdade ou se é acreditar numa verdade fazendo dela uma mentira.
Nao me julgue se a minha conduta em algum momento mudar, exitem coisas que nem eu mesma sei explicar.
Parado de pé, ao relento do destino
Eu te espero, eu te aguardo
Pois no fim, sei que tu voltarás
Na verdade você nunca me largou, apenas passou
Mas sim, quando voltar
E então me levar
Estarei eternamente agradecido
Ônibus querido!
Há quem acredite na mentira “boa”,aquela pra não magoar,ou aquela pra proteger. Não sei se existe mentira que compense, não acredito muito nisso, porque a maioria das mentiras quando contadas, acabam por se transformar em uma bola de neve.
Contamos uma,e logo a seguir temos que contar outra pra justificar a primeira. Fica um efeito “boomerang”,lançamos, só que um dia acaba voltando, e quanto mais tarde pior.
Em lugar de uma mentira, se as palavras tornaram-se escassaz, se não ficou mais nada a dizer,o melhor é nos manter calados, apostarmos pelo silêncio, ao menos nada foi dito, nada será interpretado.
Daí aquela frase: A verdade magoa uma vez,mas a mentira sempre que você recorda.”
É isso, a verdade é clara,não usa mascáras. Magoa na hora,mas após refletirmos vemos que foi melhor assim. Uma verdade na cara,ao invés de uma vida inteira de mentiras e ilusões. Assim sabemos com quem contar,o que temos que mudar ,ou como agiremos.
Suponho que saiba o que 'isso' significa. — disse o Camundongo.
Sei muito bem o que 'isso' significa quando eu acho uma coisa. — disse o Pato.
Certo dia me perguntaram o que eu esperava da vida. Eu respondi: Não sei, estou aqui só de passagem...
"Boa noite e paz Especial ou não"
Boa noite pra Todos.
sei que não conheço todos, sei que todos não gostam de mim, sei q n faço falta a todos, sei tbm que não quero todos do meu lado... até pq não são todos que eu amo. considero a maioria, gosto da maioria, mas se todos se sentirem bem com esse boa noite....
ent é isso ai pow.
Graça e Paz de Deus - de Jah - de quem vc quizer a Paz
Só espero que ela esteja com vcs...!!
Oss!
Amanheceu, sonhei e acordei te esperando,
Com a flor roubada de um mar banhado de rosas,
Sei que o mar me perdoará por cuidar tão bem daquela flor,
como se não bastasse, era vermelha.
E você me faz por minutos esquecer o vermelho...
Talvez minhas tais felicitações para ti fique só em meus desejos mesmo.
Agora quero pra mim o que te desejei,
Discernimento
Me parece que a teimosia é algo mais forte em ti
Preferir estar em segundo plano...
Não é tão compreensível.
Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.
Só queria gritar, só queria chorar, só queria espernear. Já sei, queria ser como uma criança mimada, mas sem mimos, queria apenas ter o motivo de um pirulito roubado de minhas mãos por um homem estranho, para então gritar aos quatro ventos, e chorar rios, e assim talvez ter a atenção que eu gostaria de ter tido. Mas eu aprendi a ter meus próprios pirulitos, aprendi a deixá-los ser chupados adocicadamente em cada boca que acometem-na ao mesmo, boca até com sabor de fruta mordida como já cantaram por aí, daí como todo pirulito acaba na saliva, e ficam só as sensações por poucos minutos, assim também aprendi a ser. Mas lembre-se apenas as sensações acabam, eu continuo.
Sei que as mulheres são conhecidas pela ideias românticas, a adoração pelos filminhos de amor, o idealismo em cima do casamento e isso é bonitinho, mas românticos como eles eu nunca vi. Tem algo mais carinhoso do que o cara te puxar pelo cabelo sem “carinho nenhum”, tem algo mais atemporal do que ele morder o teu lábio, te pegar nos braços e te mostrar “quem manda”, ah isso é romântico demais. E definitivamente não há nada mais romântico do que o cara te dominar desse jeito na intimidade e depois te deixar escolher o filme que irão ver, o restaurante onde irão comer, os lugares que irão conhecer, e se for o caso a Igreja onde irão casar e a escola onde o filho de vocês vai estudar .
"Eu sei que pode não ser hoje, talvez nem no ano que vem. O tempo passa e eu espero, uma pessoa que não vem."
Não sei direito o que esperar do futuro. Talvez seja melhor nem esperar nada, não é mesmo? Dizem que o bom é a gente viver um dia de cada vez sem pensar no depois, no que virá, na continuação, na parte dois, três, quatro, cinco, seis…
Amar é viver, Viver é acreditar no impossivel, Sonhar é Prosperar....
Eu sei que nada sei, Só sei q te curto bué
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
