Citações
Até acho que já notaram que você é o amor da minha vida 🤍
E que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Tá tão na cara que sou completamente louca por você,completamente fascinada pelos seus detalhes. E sim , isso tudo é verdade. Porque não há ninguém nesse mundo que eu ame mais que você ,não há outra pessoa nesse mundo que eu queira fica junto,a não ser você. Não quero mais nada é nem ninguém.
Antes de ter você,eu sempre quis alguém assim,como você. Alguém que fosse todo lindo como você e nem estou falando só de aparência
E eu sinto que eu ganhei um presente: e você é o meu presente de um mundo incomum de um jeito estranho mais real 🫶🏻
Não mim arrependo de ter colocado você como minha prioridade,eu te escolheria quantas vezes forem possíveis, porque por você vale apena eu te conquistar e te escolher todos os dias
Que a distância não faça você esquecer de mim , que meu silêncio não faça pensar que eu não te amo você vai ser sempre o meu garoto o meu eterno namorado ,meu neném,meupríncipe🤍💍
O mundo é como é e n como gostariamos que fosse por isso acho q ja mais vale viver com a dor senti-la e realmente viver a vida mesmo q seja duma forma forçada do que viver uma mentira...
Acho que deveria fazer o que é preciso ser feito para não se sentir uma vítima da vida.
Acho que o cosmos aproximou a gente pra chegar na raiz dos seus problemas.
Saudade
Acho forte quem se permite sentir saudade.
Acho corajoso quem se deixa corroer pelo sentimento de falta.
Quem se abre a transbordar aquele desespero de saber que não terá mas. momentos por mais simples que fossem ,fosse um abraço, um toque ou um sorriso.
Começamos a sentir falta até dos momentos difíceis, mas que eram reais.
Vejo a lembrança como uma benção e uma maldição.
A saudade dói no fundo de quem nós somos e fomos naqueles momentos que não voltam mas.
O Sonhador
É capaz de ficar horas conectado ao tempo.
O silêncio, para ele, parece casa.
Acho que é por isso que ele dá asas a tanta imaginação.
O sonhador vive duas vidas:
a vida que tem e a vida que cria.
São esses que enxergam além do que os próprios olhos podem ver.
Só sonhando se tiram os pés do chão.
Só sonhando se pode imaginar um mundo melhor.
Todo mundo toma porrada,
mas uma vida sem sonhos:
É como uma árvore sem frutos,
a borboleta sem a flor,
o pássaro sem o céu,
o barco sem o vento,
um camponês sem chapéu.
Autoria: #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 20/02/2025 às 18:30
AMIZADE
Eu acho que eu conseguiria sobressair
Sobre meus amigos
Mas se eu fizesse isso
Eles não seriam meus amigos
Eu acho que a minha missão aqui é essa: é ajudar as pessoas.
Dia 31
Estou sonhando contigo todos os dias,
Acho que é uma fuga de saudade do subconsciente,
Não importa,
O que realmente importa é a consciência,
Eu nunca fui de desistir,
Não sou rasa,
Nunca estou nem aí,
Minha palavra é certa,
Acredito que a sinceridade liberta,
Portanto, não vou agir à contra-gosto,
Do que sou e represento para mim,
Se eu digo que amo,
Não faltará provas,
Ainda mais agora, com essas coisas novas,
A centelha de vida que se acende,
Aqui, intrínsecamente,
É isso que te espera,
Sem cobranças,
Sem lamentos,
Um novo momento,
Para se amar, amar e ser amado.
(A)inda acho ela a mulher mais incrível do mundo
(N)ada pode anular isso da minha mente
(I)nstinto me diz que ela não me pertence
(N)ão quer dizer que devo segui-lo
(H)á esperanças dentro de mim
(A)final, nem sempre o instinto acerta
Amiga, se distância fosse capaz de diminuir a intensidade de um sentimento, acho que estaríamos com um problema, porém ela não é nem nunca será. Eu te amo e torço muito pelo seu sucesso, independentemente do canto do mapa no qual você se encontre.
Batalhamos juntas durante muito tempo e, de repente, chegou a hora de cada uma seguir seu caminho. Isso jamais impedirá nossa amizade e a eterna admiração que sinto por você e por tudo o que já vivemos juntas. Feliz aniversário, querida!
Ei mulher você se chama Vitória?
Sim !!!!
Porque eu te acho vitoriosa no brilho do seus olhos 😘🩷😍❤️
por que escrever sobre amor?
eu mal penso
e acho bastante repertório
escrever sobre amor
um relatório bastante doloroso
que já me foi motivo de inveja.
uma bem sincera
daquelas passageiras
mas contínua
a inveja em pessoa!?
e eu?;
idiota que nelas acredito
que em histórias contínuo acreditando
e amando? talvez
mas pouco importa
pois sinto queimar
quem diria que amar doeria tanto;
sinto que fui jogado as lareiras do inferno
e meu pecado? já não tão criticado.
seria escrever poemas de amor.
Meus desejos talvez me afoguem.
Acho que eu tento minimizar, apenas por dizer que eles não tão grandes assim.
As vezes nem são, eu só vejo, preso, olhando eles na minha cabeça
Consigo ver um abismo na minha frente
11.04.24
Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar
Acho que gosto de São Paulo e gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas
Burra
Eu sou BURRA?
Eu me confundo muito;
Eu me procuro muito;
Nunca me acho, nunca me arrumo;
Por mais que eu tente, mais me saboto;
Mais me acho BURRA;
Talvez eu seja, talvez não seja;
Mais mesmo tentando continuo BURRA.
eu não sou seu problema, eu deveria ser alguma solução.. acho que to voando e vc ficou pelo caminho, eu nao ia deixar vc lá em baixo porém vc soltou minha mão e decidiu ir sozinha pelo seu próprio caminho.. resolva seus problemas com ou sem mim, mas por favor não me torne um de muitos seus...
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
