Citações
– O que você acha da civilização ocidental?
– Acho que é uma boa ideia.
(Diálogo entre jornalista e Gandhi)
A incomunicabilidade de si para si mesmo é o grande vórtice do nada. Se eu não acho um modo de falar a mim mesmo a palavra me sufoca a garganta atravessando-a como uma pedra não deglutida. Eu quero ter acesso a mim mesmo na hora em que eu quiser como quem abre as portas e entra. Não quero ser vítima do acaso libertador. Quero eu mesmo ter a chave do mundo e transpô-lo como quem se transpõe da vida para a morte e da morte para a vida.
Acho que não se trata só dos presentes que ganhamos. Trata-se dos presentes que damos. Os presentes de amor e compreensão.
Adeus 2020,
O ano de 2020 está finalmente chegando ao fim. Acho que nunca fique tão ansioso pela chegada de um novo ano como estou aguardando 2021.
Este ano que esta indo deixou muitas marcas que jamais serão apagadas.
Gracas a Deus, minha família esta passando por ela sem muitas angústias, mas, infelizmente, cada um de nós conhece alguém que sofreu ou ainda sofre com estas marcas trazidas neste ano.
Mas 2020 também nos mostrou o quanto podemos superar estas dificuldades quando nos unimos. Nos fez lembrar que não estamos sós, mesmo estando distantes, que a solidariedade é o que pode nos definir se a gente quiser.
Então precisamos lembrar que *é Natal*. E Natal é sinônimo de *NASCIMENTO e RENOVAÇÃO*. Então devemos nos apegar a estas duas palavras e renovar nossa *FÉ* e nossa *ESPERANÇA* pois 2021 esta chegando e precisamos estar prontos para toda a renovação que ele trará, resilientes e certos que tudo isso passará.
Só me resta desejar a todos um *FELIZ NATAL, DE MUITA PAZ NO CORAÇÃO!* e um 2021 MARAVILHOSO.
Na virada desse Ano, não acho certo ter fogos , o certo seria 10 minutos de Silêncio no Mundo. 2020 não foi um Ano muito bom , Foi um Ano de muitas perdas , Um Ano de tristezas
"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"
Não me acho melhor e nunca me acharei do que ninguém. Aprendi sempre a me colocar abaixo e os outros superiores a mim em tudo. Porque aprendendo a todos os instantes você entende que não é o que você sabe e sim o que adquiri com o passar do tempo.
Eu acho que a escala dos problemas das outras pessoas não torna os seus problemas mais fáceis de lidar.
Eu não sou bonito, também não me acho feio! Eu não sou douto mas também não me falta inteligência.
Não sou gentleman, mas não me falta gentileza. Falo de tudo até brinco, mas quando é sério estou muito centrado. O que acham ou deixam de achar fica à (critério) de quem não gosta de mim.
Mas os meus méritos ninguém Pode escolher.
Porque eu sou meu dono.
Acho incrível como os nossos corpos são conectados, como nossa intimidade é profunda, como os nossos lábios se conhecem tão bem, como a troca de carinho nos da paz e os sorrisos que traz segurança de um mundo sem esperança!
K.B
Eu acho que tô ficando louca..não paro de pensar na tua boca na minha.. teu corpo no meu ..tua vida na minha... teu calor misturado no meu ... não paro de pensar no teu sorriso..no teu olhar bandido ..disfarçando tudo.. fingindo...não paro de pensar na tua voz ao pé do ouvido perguntando baixinho se eu quero...se te quero e eu ... brigando comigo ... tentando enganar meu coração que não quero.. mas lá no fundo ...estou me sucumbindo de desejo ...mas o braço a torcer não dou mesmo...
o que eu acho vergonhoso? Uma sociedade medíocre ostentar grandeza tanto previlegio em meio tanta miséria isso pra mim e vergonhoso
Eu acho uma lindeza gente que leva crianças pequenas a casamentos, bailes de formatura e velórios. Daí fica a molecada correndo, caindo, quebrando coisa. Nos velórios é pior ainda, porque só falta esbarrar no caixão e derrubar o defunto. Tem lugar que é de adulto e tem lugar que é de criança. Se você suspeita “levemente” que seu filho pode ser mal-educado, e não se comportar como um verdadeiro lorde britânico, não o leve. Ou então leve logo o moleque, alugue um terninho de anão para ele, para que fique igualzinho a um boneco de ventríloquo, e aguarde pelos elogios dos familiares, todos mentirosos.
Pode ser que personagens de romance e de filmes não sejam imitadas por pessoas.
Acho que os personagens é que na verdade imitam as pessoas.
E assim navegam entre a ficção e a realidade.
Heroísmo e vilania, todos temos em medida variável.
É uma estranha sensação,
que chega do nada.
Uma série que eu acho chata,
certeza que ela vai amar.
O programa que eu odeio,
aposto que ela está assistindo.
Meu time perdendo pro dela,
vou nem comentar.
Talvez seja só beleza,
ela até que é bem bonita,
seu cabelo é incrível,
uma boca fofinha.
Ora! Beleza não é tudo,
nem nos falamos muito,
sequer combinamos bem.
Eu amo roque,
ela Luan Santana.
Eu ação e suspense,
ela drama e romance.
Enfim, não sei o que ela é para mim,
se sou alguma coisa para ela.
Apenas sei que tem ela,
e sei disso o tempo todo.
O ódio é barulhento, mas acho que você aprenderá que isso só se deve a algumas pessoas gritando, desesperadas para serem ouvidas. Você pode nunca ser capaz de fazê-las mudar de ideia, mas, contanto que se lembre de que não está sozinho, você vai superar.
Os jovens sentem dor intensamente, eu acho, porque eles ainda não sabem o quão profunda ela pode ser.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
