Citações

Cerca de 167929 citacoes Citações

Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade, pela a felicidade que tem em um minuto e um mes de sofrimento vale a pena
porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.

Inserida por pamelamerces

Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade,pela a felicidade que tem em um minuto e um mês de sofrimento vale a pena.
Porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.

Inserida por pamelamerces

Acho que o amor é algo obrigado em um país de católicos, sempre amamos pelo menos uma vez.
Nossa família sempre pode retribuir esse amor.
Já amar garotas é algo que nem sempre te ajuda, pode ter decepções, ou seja, garotas sempre te iludirão, e a vida nunca será a mesma após um sentimento forte por uma garota!

Inserida por DouglasCoelho

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre Albert Einstein, responderei que quem ler sobre sua vida, o cotidiano que levava e como fazia para chegar à construção de suas Obras irá perceber nítida semelhança ao personagem fictício Sherlock Holmes, a única diferença é que Einstein não era ficção, era a pura realidade.”

Inserida por hagp

Por Amor!
Por mais que erres não acho assim,
Por mais que me magoe não acho ruim,
Tudo que sofro penso que é por mim,
Não percebo porque tenho amor por ti.

Inserida por ear1978

Acho que as pessoas se perde quando pensam em felicidade com um destino, estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, teremos aquele carro ou aquele emprego ou aquela pessoa em nossa vidas que vai resolver todos os nosso problemas, mas felicidade é um estado, uma condição não um destino. E como estar cansado ou com fome, não é permanente. Vai e volta é esta tudo bem. Sinto que se as pessoas pensassem dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Então é normal se sentir infeliz as vezes? Mesmo com ótimas coisas em sua vida? Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.

Inserida por laurafarina

Acho que ainda descobriremos que nada corresponde obrigatoriamente aos nossos conceitos, e que tudo é uma questão de olhar... Nada nos foi entregue pronto, no que tange o correto. A humanidade sim, construiu seus patamares, e quem chegou primeiro para estabelecer ditou o que ainda pode ser desmanchado em sua essência, visando recompor o mundo moral, quiçá, dito espiritual... Ou ideal.

Inserida por demetriosena

Acho legal ressaltar que não devemos ter obrigação de responder ninguém.
Devemos interagir com quem nos interessa.

Inserida por ErikaAntonelli

"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"

Inserida por marydenyse

Por vezes, até enquanto dormimos, nosso olhar está acordado, e é nos sonhos que acho a melhor forma de revelar meus segredos.

Inserida por JuliaVieira

Então acha que não restaria nada?
_Acho que está é a resposta.
Errada como de costume, restaria a fúria do cachorro.
Ora, olhe aqui! O cachorro teria um ataque de fúria, não teria?
_Talvez tivesse.
Então se o cachorro desaparecesse, a fúria restaria!

Inserida por pattynoturna

Esses que tem medo de tropeçar talvez nem se sintam tão equilibrados sozinhos, mas ainda acho que eles sejam mais independentes.
Acho que eu sou independente. Não sou? Claro que sou.
Vou aonde eu quero, paquero quem eu quero, fico incomunicável se quiser. Mas preciso ter a certeza de não deixar uma parte minha aguardando por você.

Inserida por raissatoledo

Acho que a gente gostar de sentir prazer, em amar e depois ficar na solidão novamente.

Inserida por gheroses

Meus olhos querem chorar
Não tem motivo qualquer,
Acho que lembrei-me de alguma bela mulher
Mulher é esta tão bela,
Que os olhos doem de ver...
Mulher é esta tão bela,
Que a dor não cansou de doer
E dói dói dói
Dói tanto de dar dó,
Pena tenha de mim,
Mulher, Mãe e Avó.

Inserida por Brunoh

Acho este blog um tanto vegetal, e parece estar tudo no mesmo estado.

Inserida por zevedeu

Saudade .se alguem algum dia me amou pedisse pra dizer o que e isto .acho que nao ia consequir explicar. Eu so sei ue e isto que estou sentindo agora e uma vontade enorme de estar perto de voce , abraçando-a e beijando-lhe ... ah ! saudade quem lhe inventou? bom,isso acho que ninquem vai saber de alguem nem que seja de um pai , e de uma mae de uma irma ou um irmao de um amigo de um professor ou de uma mulher amada como e o meu caso..

Inserida por rayssa230294

“Enfim um pouco de paz”



Hoje tive paz, meu transtorno desapareceu e não foi delírio, acho até que Deus ouviu meu suplício, meu mais profundo desejo; o silêncio é a benção de minha paz esquecida.


Posso dormir e não ter hora para acordar, nem mesmo o sol poderá impedir, será um dia para se fazer histórico, os minutos e as horas não podem me alcançar.


Hoje o único fragor é o de minha tranqüila respiração, o alívio de meu coração; as portas não serão abertas e o choro não virá me incomodar, uma batalha vencida.


Posso planejar meus passos sem tropeçar na estúpida repetição, a casa está repleta de calmaria, achei até que isto nunca mais existiria, tudo que fora meu simples pedido, pude encontrar.


Hoje a vida me deu seu sorriso, um estilo incomum, mostrando o dia não ser comum, vícios e caras fechadas não mais fazem parte de minha jornada; obrigado nova vida.

Inserida por MARQUESBUENO

Quando acho que aprendi a não errar, continuo errado!

Inserida por vsfreitas

EU COMIGO MESMA



Estou começando a me acostumar comigo mesma.
Acho que já não sei mais viver sem mim. Falo comigo em voz alta, me repreendo quando penso que o que fiz não foi tão certo assim, respondo minhas próprias perguntas, concordo e discordo com a outra, que sou eu. Ou será que é maluquice o que eu faço?
Não vivo sozinha, mas moro sozinha, talvez pela primeira vez na minha vida, porque agora isso esteja me parecendo uma coisa definitiva, embora saiba que para sempre é tempo demais.
Quando entro no meu apartamentinho de solteira, sinto meu cheiro no ar e gosto dele. Meus chinelinhos estão lá, de prontidão, esperando meus pés cansados das caminhadas do dia e do sapato apertado. Alívio! Meu computador exibindo como pano de fundo a minha fotografia, me recebendo com aquele sorriso aliviado, me dizendo “oi”, que bom que você chegou. Como foi seu dia? Há, e a minha cama, sem uma dobrinha, tudo no lugar. Decido o que vou fazer: navego na internet ou assisto televisão? Também tenho aquele livrinho que está pela metade, o café com pão novinho que trouxe da padaria da esquina. Lembro dos meus amores e penso em ligar, mas é cedo ainda. Papo no telefone é melhor mais tarde quando já se pode dar boa-noite. É, tenho amores e sei onde eles estão. Logo ali ao alcance da minha saudade. Só preciso saber se está tudo bem, dizer que os amo e que hoje minhas pernas não doeram, que eu acho que vai esfriar e que se agasalhem no dia seguinte antes de saírem de casa.
Ando pela sala e lembro que esqueci da molhar minhas plantas. Nunca tive muito talento para cuidar delas, mas estou me esforçando. Fiz uma espécie de cronograma de rega segunda, quarta e sexta. Já assimilei como compromisso de rotina e, por enquanto está funcionando. Em troca elas me brindam com oxigênio mais puro e embelezam o ambiente. Depois eu, meu café passado na hora como eu gosto, a novela, meus e-mails. Eu comigo mesma, solitude sem solidão.
Que bom! Estou me acostumando a viver com essa pessoa que eu nem sabia que existia a um tempo atrás. Não tem ninguém para tirar meus óculos quando adormeço no sofá, mas também não há ninguém para me dizer que ronco nem para me pedir bife com batata frita justo na hora da novela ou de telejornal ou que está sufocando com a fumaça do meu cigarro e que eu vou morrer de câncer no pulmão.
Há como é bom acordar pela manhã e não precisar correr para o banheiro, desamassar a cara e esconder aquele cabelo de quem parece ter passado a noite na ventania, não ver roupa espalhada pelo chão, vaso cheio de xixi além de não ter que suportar o mau-humor de ninguém.
Delícia das delícias. Conviver comigo mesma é repartir com essa chata que habita em mim as poucas coisas que conquistei. .É bom conviver com quem a gente sabe o que pensa, que não nos enche a paciência e isso só se consegue quando se mora sozinho. Egoísmo, individualismo, ranzinice? Pode ser, mas é uma alternativa para se ter um pouco mais de paz e sossego. Não se precisa abrir mão da família, dos amigos e até de um romance, mas quando se chega na fase do repouso, quando cessa a adrenalina e já se cometeu todos os desatinos a que se tem direito, pode-se tirar proveito da mansidão e do aconchego da nossa própria companhia, desse momento sereno, sem as ansiedades desnecessárias e desgastantes. Pura conquista. Difícil, mas possível.
Entretanto há que se ter cuidado. Nunca se sabe quando seremos atacados pelo vírus da solidão. Ele não desiste de nos fazer voltar a sermos caçadores de emoções perigosas.

Inserida por deusadasaguas7

e tao grande o que eu sinto por voce... que ja acho que isso nem e amor e sim escravidao

Inserida por veri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp