Citações
Quando eu acho que estou começando a entender o jogo, a vida vem e acrescenta peças no tabuleiro. É por isso que eu amo viver. Cada momento é uma surpresa e de uma hora para outra tudo pode mudar.
Ele : seu olhar é tão sincero e esse seu sorriso acho que passa uma alegria que contagia qualquer um sabia ?
Ela :nunca escutei palavras mais lindas que essas em toda minha vida.
Acho que minha insistência sempre me fez conquistar aquilo que almejei, mas existem coisas que mesmo insistindo parecem não dar certo, aí eu chego a conclusão que só pode ser Deus me livrando... só acho.
...Canalhas podem apaixonar-se e tornarem-se desinteressantes mortais como a maioria. Bem... acho, deve ser melhor, bem melhor que ...terminarem sozinhos lançando vogais e consoantes de mãos dadas emitindo sons da triste desesperadora solidão.
Ele fita-me demoradamente e pergunta:
- Você me ama?
Prontamente respondi:
- Acho... Estou apaixonada ... mas entendo
que estar apaixonada, não seja exatamente
estar amando.
Ele me pegou pela cintura... e disse:
Me dá o prazer dessa dança?
Consenti com uma leve piscada.
E dançamos de rostos colados.
“Sempre queremos ser melhor do que ontem. Mas eu acho que tem algo que tenta nos impedir. Não, não é a sociedade cheia de pessoas falsas. Somos nós. É. São nossos pensamentos, nossa importância sobre a opinião dos outros. Devemos ser melhor para nós mesmos, não para os outros. Nós nos preocupamos tanto com outras pessoas, que no final, esquecemos de nós. Esquecemos de viver, de aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. Experiências, enfrentar nossos medos, conquistar nossos sonhos. Deixamos de fazer algo por medo de críticas. Cara, não tem dessa de “medo de críticas”. Somos quem queremos ser, vivemos do jeito que quisermos viver e não tem nínguem para impedir isso, a não ser, nós mesmos.”
Acho que assuntos fundamentais que comprometem a vida como aborto, maioridade, etc., só devem ser levados em pauta quando tivermos um governo que tenha moral e lucidez para se propor a gerenciar vidas humanas!
Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.
Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.
Preciso escrever, eu acho. Acordei meio sem certeza, ou completamente sem certeza. Eu queria colocar tudo o que sinto pra fora, vomitar todas essas palavras que estão me sufocando. Mas não consigo falar, muito menos escrever. Isso é agoniante! Eu acho que preciso de alguém ao meu lado, mesmo que esse fique em silêncio… Me confortaria só o fato de saber que tem alguém que se importa com o que estou passando. De alguém que esteja ali, sem nenhum interesse no que tenho ou no que posso oferecer. Alguém amigo, de coração puro.
Um dia alguém me disse: quando você se levar à sério, outras pessoas irão te levar também. Acho que foi o conselho mais sábio que alguém já me deu. Desde desse dia eu descartei gente que não soma em nada na minha vida e passei a valorizar quem realmente sempre esteve comigo. É como dizem por ai "Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."
Inferior
Sempre me acho inferior. Sempre vou pensar que existe alguém que seja mais importante pra você do que eu sou. Sempre.
Minha filha, a vida é assim mesmo... Desde hoje que o mundo é mundo... Eu até acho os homens de hoje melhores.
Acho uma estupidez alguém deixar outra pessoa a falar sozinha seja no chat , telefone ou pessoalmente não gosto mesmo disto e eu não o faço porque eu trato as pessoas com dignidade. “
Esse filme já passou na minha vida e não teve final feliz.
Mas acho que vou dar Replay e dessa vez não irei assistir,vou construir o final feliz...
Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama !
Eu Cansei. Acho que Preciso pegar minhas coisas e parti. Viajar ,Esquecer, Talvez Amar ...
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de férias para celebrar os momentos mais esperados do ano
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
