Citações

Cerca de 168656 citacoes Citações

Tenho amor pelo meu ódio, mas acho que é maldição.

Inserida por TIMEC4M

Quantas vezes terei que dizer ao provedor do PENSADOR que eu não sou robô? - acho isso demasiada exigência. - senhor provedor, pense nisso!

Inserida por GilNunes

Acho graça mesmo é das pessoas que acham que podem atrasar meu progresso. Independente das circunstâncias, quedas e desilusões a vida me ensinou que a única pessoa responsável pelo meu sucesso ou insucesso será apenas uma: Eu.
E isso me basta. E é isso que vai fazer com que eu continue tentando e reinventando.

Inserida por EMELIC

Seguindo rumo à capital.
Viajo para encontrar o belo, mas acho que todas as viagens são lindas.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Eu acho que não mereço morrer de dor.

Inserida por eraldocosta13

Acho engraçada a pose dos jornalistas, até parecem mais importantes que as verdadeiras notícias que deviam trazer.

Inserida por GilNunes

Mesmo tendo medo de avião, acho que o mundo é pra ser voado. Remexido. Revirado.

Inserida por Tourmenteur

Arrepender do que se fez? Tenho um presente para me preocupar... E sinceramente acho estupidez!

Inserida por irusca

Mudei, mudei muito. .. As vezes sinto a minha falta, mas outras vezes acho que foi fundamental para me tornar quem eu sou hoje! ...

Inserida por moniquebr

O amor verdadeiro existe?
Eu acho que não pois a pessoa que eu mais gostei na vida ele me decepcionou me chigou e me falou barbaridades.
Por isso eu digo com letra maiúscula

O AMOR VERDADEIRO PARA MIM NÃO EXISTE

Inserida por EmillayneLuzia

existe algo no meu rosto que chamam de sorriso mas acho que não é meu.

Inserida por kayonakayama

O melhor ensinamento que podemos deixar é o amor.
Acho que nada mais além disso, a fraternidade.
Não podemos perder os valores familiares.
Se conseguirmos plantar desde o início que é fazer o bem,
amar aos outros, o que é essencial para a vida, será muito
importante para a tomada de decisões certas no
momento em que precisar.

Inserida por RoseBona

Tem gente que diz....Que eu me "acho".
Eu não me acho Jesus me achou.

Inserida por valteranchieta

Acho que to muito gordo, por que
Com todas as indiretas que me lançam
No facebook nenhuma me serviu

Inserida por Myller-S-F-dos-anjos

Eu acho que as vezes nós nos importamos demais com pessoas e coisas insignificantes, que as vezes deixamos os momentos passar e não o vivenciamos.

Inserida por cesaralmeidaii

Na minha vida, sempre quis ficar perto do que acho certo, mas fiquei íntimo do relativo!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Algumas pessoas andam confundindo pensamento com sentimento
Eu acho…que tudo faz parte da diversidade saudável para a nossa construção e reconstrução. A diversidade de pensamentos e a representatividade deles; sendo reacionários, absurdos (segundo alguns pontos de vista), retrógrados ou seja lá o que for; são representações legítimas e que devem ser ouvidas , lidas e respeitadas, caso contrário, seria uma tomada de posse da verdade por parte de quem discorda.

Inserida por Jherecardoso

"As vezes.."

As vezes eu acho que eu não consigo me esforçar pra ser alguém, as vezes eu não dou 100% de esforço e alma pra nada,as vezes...eu não sirvo pra coisa alguma...O que é essa incerteza ...percorrendo,caminhando na minha mente, todos os dias,todas as tardes e por fim e o mais importante a noite...Tudo vem junto como a chuva e os desastres naturais vem com incerteza sem rumo ou até mesmo sem motivo .Algo luta dentro de mim,algo luta pra eu continuar a minha vida...pois minha hora de morrer não chegou...Essa coisa que luta ela parece enfraquecer mas ela tem uma fonte que ainda não descobri..quer dizer direito. Não me senti realizado.Não viajei pelo mundo,não me senti ainda puro de grandes rezas e grandes sucessos, eu já amei ,já me senti amado,feliz principalmente.Eu tenho um motivo muito importante de estar vivo ainda. Mas...desse jeito que estou é o mesmo que me darem uma pá e que me pedissem que cavasse meu túmulo, o meu descanso numa solidão infinita,uma solidão próxima ao que eu sinto por estar vivo e por não ter amigos verdadeiros ou até mesmo uma pessoa para amar e proteger. O jeito é buscar a resposta e esperar minha hora.Pois ... minha espera me incomoda mas...manterei minha palavra .

Inserida por AlexandreKazuto

"Toda dor vem depois da batida,mais,o que eu acho engraçado é que a dor de amor vem sempre antes da batida,e quando a batida vem o coração já está só os pedaços".

Inserida por Claudino1

Falaram aos ventos
que você tem um novo homem
que é uma nova mulher

Acho que faz um belo dia, lá fora
entra luz pelos cantos das minhas cortinas
mas eu já tentei abri-las
elas são de ferro
e eu não tenho força o bastante
para isso

Falaram que você o está beijando
que ele talvez te ame mais que eu
mas eu duvido
não há outro homem
não há maior sentimento
do que sinto

Você está ali fora
tão perto
tão longe

Por que não me leva para sua casa?
Por que está levando ele?
Você já não compartilha sonhos comigo

E eu continuo cantando sozinho

Os acordes já se embaralharam
com tuas roupas esquecidas aqui
e não dizem nada além de saudade

E não cantam nada
para eu continuar
dançando sozinho.

Inserida por kevinmartins6