Citações

Cerca de 170099 citacoes Citações

"Tenho a esperança de que no amanhã poderei ver teu olhar olhando para o meu, e seus sentimentos mexendo com os meus"

Inserida por MaianaGonzaga

Idiota fui eu, que sabendo que a perfeição não existe insisti em te julgar perfeito.

Inserida por annelyoliveira

Estrela da manhã

Alguém se levanta.
Por timidez da alvura?
Minha esperança.

Inserida por danielliokamura

Tempestade

Renascendo nuvem
Vento pra lá e pra cá
Chuva esperada.

Inserida por danielliokamura

Se você faz algo esperando reconhecimento de alguém ou que prestem atenção, certamente será um frustado .

Inserida por Ronialves

Quando você acredita demais em um propósito, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem isso, às vezes sua convicção é posta à prova e é necessário fazer alguns sacrifícios para mantê-la. Podemos deixar de fazê-los? Claro! Mas sempre há consequências. Além disso, se você deixar de seguir as próprias regras, quais conseguirá seguir?

Inserida por Simone1987

Hoje, depois de muitos dias nos reencontramos. Eu demorei para aceitar o seu convite, ouvi muitos conselhos, mas independente disso, eu estou aqui, nessa sexta-feira tão estranha. Não sei ao certo o que falar, confesso que estou com um medo generalizado, de tudo e de todos. Eu só sei que cansei de ler os históricos no msn e decidi renovar as nossas conversas. Eu também preciso dizer que senti muito a sua falta, de uma forma diferente. Eu senti muita falta das nossas conversas, das suas palavras, do seu sorriso, do seu abraço, do seu perfume, do seu toque, das suas mensagens, das suas brincadeiras. Sabe, foi sempre mentira quando eu dizia que tinha esquecido você, e toda vez que eu dizia “Eu odeio ela”, na verdade, eu queria dizer “Porque ela não está aqui? Eu amo ela”. Doía muito a hora que eu deitava na cama e lembrava de você. Eu passava o dia seguinte com lágrimas nos olhos e sentia um vazio no meu coração. Eu sofri muito procurando em outro alguém o brilho do seu olhar, eu cansei de esperar, cansei de não tomar nenhuma atitude. É por isso que eu estou aqui, eu queria que você ouvisse tudo isso e que refletisse sobre isso. Não é fácil pra mim estar aqui, eu precisei tomar muita coragem, passar por cima de conselhos e princípios. Mas eu vim, e estou com o coração na mão, disposto a entregá-lo a você, do jeito que a vida quer, do jeito que tem que ser.

Inserida por HernandesOliveira

" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."

Inserida por Epena

O Mestre desaferrolha as arcas do conhecimento enobrecido e distribui-lhe os tesouros. Dirige-se aos homens simples de coração, curvados para a gleba do sofrimento e ergue-lhes a cabeça trêmula para o Céu.

Inserida por Epena

Quando você prega uma coisa na qual não acredita, acaba sendo traído pelas próprias atitudes.

Inserida por lucemio

Se você for esperar que todas as condições estejam favoráveis para fazer alguma coisa, nunca será feito nada.

Inserida por lucemio

Livros são naves à espera de passageiros.

Inserida por lucemio

E então eu descobri que minha felicidade começou a partir do momento em que eu te conheci e que ela ira durar intensamente durante todo o tempo em que você estiver ao meu lado ...

Inserida por Qui3L

Adolescentes que vão se sonhando, se completando e se amando. E que aos poucos conhecem o mundo a partir de cartas, e com o tempo se tornam quatro: Ana e Pedro. Ana de Pedro. Pedro de Ana.

Inserida por retalhos

Segurei as tuas mãos e te ofereci rosas vermelhas. E ao aceitá-las você fez do cinza, um mundo azul!

Inserida por RobsonRuas

A dor pode ser grande, mas sua força é maior. Acredite nela.

Inserida por EdwardKlumpp

Quem tem o conhecimento, tem tudo de que precisa para viver e ser melhor.

Inserida por cello743

Vou me perdendo entre sonhos meus, reinventando a esperança nos piscares,
esquecendo da nada ingênua realidade, censurando a falta de respostas,
agradecendo a falta de criatividade pra fazer novas perguntas,
abrindo a mente prum mundo estranho que,
mesmo sem querer,
acaba tirando minhas dúvidas, não esclarecidas antes deu sonhar...

Inserida por lucascedrim

A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.

Inserida por Rafabreu

Se você chegasse...

Eu estaria te esperando no aeroporto
e o abraçaria fortemente e não soltaria
tão cedo
com carinho
com saudades...
E então, esqueceria a forma que você me abraçou quando cheguei: Friamente

Se você chegasse
Eu teria enorme prazer em sair com você
Nunca estaria de mau humor
ou aflita

Se você chegasse...
Eu teria enorme prazer em cozinhar pra você
e diria vem aqui ver como faço
Coloco pitadas de bondade
E minha dispensa nunca ficaria vazia
Porque seria compartilhada com amor

Se você chegasse...
Eu te diria a verdade
Eu não te deixaria só
para correr atrás do meu passado
pois o meu passado tem sua própria vida
e agora ganhei um presente
que se torna pouco a pouco o meu passado e o meu futuro

Se você chagasse...
O espaço nunca ficaria pequeno para nós dois
O meu espaço seria você
Tão infinito quanto a visão que tive da sua janela

Se você chegasse...
Eu nunca tiraria suas roupas do varal e
com um sorriso no rosto te entregaria
Como quem diz: Vá!
Não te deixaria ir para viver uma semana e quatro dias
de terror...

Se você chegasse eu te diria...
Venha e sinta...
O amor é benigno
O amor não procura seus próprios interesses
O amor nunca falha.

Isso é o que eu queria te dizer quando disse:
Um dia te direi o que fazer com suas milhas...

Mlailin

Inserida por Lailin