Citações

Cerca de 170090 citacoes Citações

NADA IMPORTA

Nada importa!
Nem faço conta, do tempo que passou.
Só espero amor, que ainda você volta.
E a gente recomece, do ponto que parou.

Pouco importa!
Do que falei e do que você falou,
E eu espero que você não se recorda,
Que eu já deixei pra traz o que ficou.

E eu quero pra você abrir a porta,
Deste coração que se estancou,
E o encontre como você o deixou.

Repleto de amor, isto que importa.
Que tudo, e nem o tempo o apagou,
Aliás, eu confesso, que aumentou...

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Você pendura a esperança no varal e espera que levem, que o sol seque ou apenas que movimente.

Inserida por mika1silva

Que pena, a pequena b perdeu o salto a seculos na esquina das putas, espero q ele não tenha sido um da LV, xoxo

Inserida por virginiabrito

Não tive a intenção de me apaixonar.acredite,juro que me segurei mas não pude evitar..
Fico sozinha em mim tentando entender o porque desse sentimento e isso me faz sofrer.

Inserida por YaraLAlencar

Se tua mãe ou teu pai te disserem que o primeiro homem ou a primeira mulher que conheceram foi seu pai ou sua mãe saiba que podem estar mentindo.

Inserida por amaxlhungo

Só luto pelo que acredito, se há verdade, há amor.

Inserida por fellippestreet

Positividade e tolerancia para todos! Acredite na mudança, não acreditar em um mundo melhor é não acreditar em si mesmo!

Inserida por LuyDavis

Discutir,agredir,acredite isso não leva a lugar nenhum!

Inserida por Mayrak

Acredito que a minha felicidade só existirá quando os meus sonhos coletivos poderem ser realizados, Todas as realizacões individuais apesar dos meritos e alegrias, se tornam pequenos e infelizes quando vejo o olhar que sofre a desgraça!

Inserida por LuyDavis

Um erro grave no amor equipara-se a um crime. Quando comete-se um crime, voce sera julgado culpado mesmo que se arrependa, mesmo que nao fosse sua intençao
comete-lo, fará de tudo para nao ser preso mas no final acabará atrás das grades. Quando erra-se gravemente no amor, voce sera penalizado por quem ama, mesmo
que nao fosse sua intençao comete-lo, mesmo que fosse na inocencia e voce se arrependa, fará de tudo para que o amor nao acabe mas no final ficará sozinho.

Inserida por RafaelColdebella

Esperei uma ligação, uma mensagem subliminar, uma importância, uma carta, um recado dentro do livro, um coração desenhado com nossos nomes dentro na carteira da classe em que estudávamos, um adesivo de apaixonados encontrado envolto no chiclete, uma árvore riscada com nossas iniciais, uma tatuagem secreta, uma poesia de amor deixada no espelho, uma foto cortada com minha face, uma rosa despedaçada na busca das respostas de um bem ou mal me quer, uma mão que tape meus olhos e me surpreenda no final do dia, um beijo roubado e prensado na parede, um olhar que possa me despir sem me tocar e uma frase que contenha a palavra "amor" ao menos uma vez por semana. Só fiz apenas essas exigências, que escritas parecem muitas, audaciosas e um fardo pesado de expectativas empenhadas, mas, quando se ama de verdade tudo isso não se pede - vêm, surgem, brotam do âmago, se expoem e libertam, sem achar bobeira ou um roteiro a seguir, porque, o amor é descarado, destemido e aventureiro e o que se mais quer é demonstrá-lo e esfregar na cara dos incrêdulos que ele existe em mim e talvez em você.

Inserida por PietroKallef

Jogaram terra sobre mim. Esperem! Ainda estou vivo, pode parecer que não, mas estou. Infelizmente estou.

Inserida por PietroKallef

A minha essência está em não ser, em não me deixar ser, porque há muitos que acreditam que essa é a sua verdadeira essência.

Inserida por PietroKallef

Temos que dizer o que sentimos as vezes; nem sempre o silencio funciona. E nem toda ferida conhece a cura com o tempo, mas sim com remédios viciantes, que usado com consciência você pode obter a cura.

Inserida por ailasantana

Os Sentimentos não conhecem a Distância.

Inserida por canadeu

Os segundos que você leva para tirar sua roupa, antes de fazermos amor, são a minha mais doce espera...

Inserida por carlaleitecar

E quando você menos espera, aquela pessoa que te trouxe tantas alegrias, vai embora.

Inserida por jeozadaquemartins

É segunda, mas quando menos se espera o fim de semana está de volta! Essa é o nosso tempo passando tão rápido quanto o vento!

Inserida por euclides22

Permita-se apenas entregando, confiando, aceitando e independente dos resultados sempre agradeça !

Inserida por Stecar

Para a dor, remédio
Para o problema, solução
Para os sonhos, esperança
Para o frio, calor
Para chama, água
Para reflexão, silêncio
Para frustração, superação
Para dúvida, certeza
Para tristeza, alegria
Para o amor, cumplicidade
Para minha felicidade, VOCÊ!

Inserida por trombinibauru