Citações
Sei que muitas pessoas nunca me entendem. Mas sei o quanto é bem difícil viver com os pensamentos positivos elevados há alguns anos à frente!!!
De uma maneira que não tem explicação você entrou em minha vida e agora não sei como mandá-lo embora.
"Por sorte ou azar, não sei, a minha felicidade nunca esteve ligada a um status, mas sim ao meu bem-estar. "
Meu coração
Não sei porque
Bate feliz , quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim.
Não tema minha presença, muito menos essa necessidade que sinto de te abraçar e te beijar...Sei ficar do seu lado e controlar meu desejo em nome da nossa amizade!
Sei que não sou o melhor em escolher amores
Nós dois sabemos que meu passado fala por si
Se você não acha que fomos feitos um para o outro
Por favor, não deixe a história se repetir
Quero dizer algo reconfortante, mas sei que esse é um daqueles momentos em que as palavras seriam como um apêndice: supérfluas ou prejudiciais.
TÍTULOS DE SOBRA
QUERIDO JOHN,
eu sei que AINDA NÃO TE DISSE NADA, mas quero que antes de AMANHECER você saiba que O MILAGRE do amor me tocou. Foi como um ECLIPSE, que chega de repente, mas diferentemente dele, esse amor ainda não desapareceu. Quem sabe esse seja um amor divino; um amor ÁGAPE. Ainda não sei como isso foi acontecer, ou talvez sim. Pois esses seus OLHINHOS DE GATO fazem qualquer pessoa perder o chão. Nesse momento uma bela lua se mostra: A LUA NOVA. Com ela começa a fortalecer esse sentimento dentro de mim, e até agora não sei fazer nada além de COMER, REZAR e AMAR. Sim, amar você a todo tempo. E por isso achei um jeito de expressar meu amor, sem você saber - por enquanto -, criando um diário, meu DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. E é assim que vivo meus dias, dedicando-lhe mensagens apaixonadas ''ás escuras''. Não sei por quanto tempo esconderei isso. Se essa paixão um dia acabar, te falarei QUANDO ELA SE FOI. Mas creio que não vou te apagar do coração tão cedo. Acredite, esse é UM AMOR PRA RECORDAR... Sempre!
Não sei exatamente o que eu estou sentindo hoje... é como se um pedaço de mim estivesse morrido... Enfim, a vida não é fácil. As vezes da uma vontade enorme de desistir de tudo, de sumir, ir pra um lugar bem longe, me afastar das pessoas... Mas eu bem sei que esse não é o caminho, fugir dos problemas, não vai resolver absolutamente nada, mas enfrenta-los sim, e cada problema que temos, devemos agradecer a Deus e erguer a cabeça, e enfrenta-los com toda nossa força, porque aos olhos de Deus, nada é impossível, e convenhamos, os problemas existem para nos deixarem mais fortes, mas espertos com os tombos da vida, a vida em si é imprevisível, mas sabemos que no final, tudo valerá a pena.. as lutas, as tristezas, aquelas angustias que não nos deixam dormir... que nos fazem ficar a madrugada toda pensando... Enfim, a vida mesmo com as tristezas e os problemas, ainda assim é linda...
Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
...De mim não sei do meu lugar.
Sei que sou fluida e móvel
tão pouco sei de mim e agora menos
quando meu ontem surpreende o meu agora..."
Eu não sei como foi seu dia hoje.
O que te fez rir ou o que te fez ficar com raiva.
Se foi fácil ou difícil.
Mais existe uma pessoa que talvez só por estar trocando mensagem com você ou saber que você está lá sempre, se sinta ouvido, compreendido ou até importante.
Você é importante.
De varias formas.
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.
Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.
E não é porque ele seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais eu do que eu própria. Não sei do que são feitas as nossas almas, mas sei que a minha alma e a dele são iguais. Linton é tão diferente quanto um raio de lua é diferente de um relâmpago, ou a geada do fogo.
Sei que é de praxe o suicida invocar grandes razões, e se possível belas, para justificar seu gesto tresloucado. Se eu quisesse, certamente poderia encontrar uma dúzia (de razões) capaz de justificar não apenas o meu suicídio como o suicídio de toda a humanidade, no dias que correm como em todos os tempos.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações de Amor
- Citações de Amizade
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
