Osho: OSHO PSICOLOGIA Eu sou um lutador. Eu...

OSHO PSICOLOGIA Eu sou um lutador. Eu não sei nada mais além de lutar - e, pior ainda, eu adoro isso! Gosto de ficar em frente a uma forte tempestade e rir. Eu ... Frase de Osho.

OSHO PSICOLOGIA

Eu sou um lutador. Eu não sei nada mais além de lutar - e, pior ainda, eu adoro isso! Gosto de ficar em frente a uma forte tempestade e rir. Eu não gosto de me deitar ao sol e me fundir com ele.

"Não há nenhum problema nisso. Se você acha que é um lutador, se você gosta de lutar, não só isso, se você tem orgulho de ser um lutador - então relaxe. Lute totalmente! Não lute contra a sua natureza de luta. Isso vai ser uma entrega para você.

É muito bom estar diante da mais forte tempestade e rir. Não se sinta culpado. Basta tentar entender uma coisa: quando eu digo para deixar acontecer, eu não quero dizer que você tem que mudar nada. Eu simplesmente quero dizer, o que quer que você sinta que você é permita a totalidade.

Seja um lutador com todo o seu ser e nessa totalidade você vai encontrar o caminho para se dissolver no coração. Essa será a recompensa do seu ser total. Você não precisa fazer nada para isso; recompensas vêm por conta própria.

Seja total em qualquer coisa que você sente que você ama que você se sente orgulhoso - somente ser total nisso. Não crie uma divisão. Não seja meio - a - meio; não seja parcial. Se você é total, um dia – estando de pé contra a mais forte tempestade, rindo - de repente você vai sentir seu coração se fundir com o sol. Isso virá a você como uma recompensa.

O ser humano cria problemas desnecessariamente. Eu quero que você entenda que não existem problemas na vida exceto aqueles que você cria. Apenas tente ver: qualquer coisa que você sente que é boa para você é boa sim. Então vá fundo em todo o caminho. Mesmo que o mundo inteiro esteja contra ele, não importa. E se você for total e inteiro isso será decidido pela recompensa.

Se você começar a se sentir em um momento de fusão repentina, então você sabe que você não tinha se enganado, que você tinha sido sincero e verdadeiro. Que agora é realmente o momento em que você pode se orgulhar."

Osho, Além da Psicologia, Discurso 15

23 compartilhamentos
Inserida por andys2