Citações

Cerca de 169405 citacoes Citações

Neste exato momento
Me encontro
Num estado profundo
De não sei
Não sei bem ao certo
O que a vida espera de mim
Mas eu espero dela
Muita paz, leveza e amor
Muita serenidade, gentileza e delicadeza
Muito bem
E com fé e gratidão
Eu descanso a mente e o corpo
Eu repouso a alma e o coração
Eu me recomponho
Eu me deixo quieta
Em sã consciência que a vida passa
Mas com certeza
Ela não me deixa pra trás
Tranquila eu fico
E quero mais momentos assim
Quero ser feliz comigo mesma
Não esperem por mim
Quando for a hora certa
Eu dou um passo rumo à evolução
Corro atrás do tempo perdido
E daquele sonho
quando eu estava acordada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Nada sei sobre o amor! E de fato que nada tenho a declarar sobre ele. Nem sei por que veio, de onde vem, por que estar e as razões de querer ficar. Sobre ele, nada sei falar. Mas, quem foi que disse que se precisa falar alguma coisa sobre o amor? Senti-lo já é o suficiente pra calar qualquer um que ouse explicá-lo.

Inserida por GilBuena

Sei que o meu tempo está chegando! Você acha que vou ficar chorando e a me lamentar. Nada disso! Foi como foi! Acertei e errei.
Saboreei boas coisas, desfrutei de momentos indescritíveis. Venci e perdi batalhas, mas creio que deixarei um legado positivo em muitos corações. Tem o tempo de chegar e o tempo de partir. A morte, faz parte do show da Vida!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.

Inserida por gleisonviidal

Eu não sei a sua situação hoje. Eu não faço ideia de qual seja a sua queixa. Também não sei que tipo de tempestade você está atravessando. Mas só posso te garantir uma coisa: a solução está dentro de você.

Inserida por roberta_froes

Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisistir outra vez... Por mim, por nós, pelo um todo, que nasceu ARTE, e precisa acreditar nisso, sempre (...).

Inserida por MayconHalss

Sei que antes de você existia alguma coisa. Só não consigo lembrar o que era.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você
Inserida por pensador

Você de biquíni…

Sei que fotografar não é para qualquer uma…
Afinal, a gente vê os próprios pequenos defeitos mais do que qualquer outra pessoa..
Mas não há como superar os próprios medos e preconceitos sem saber o que os outros veem e pensam.Você sabe e ouve os elogios.
Acredite neles e despreze críticas vazias.
Quem não se expõem não se realiza.

Faça o nosso teste e mostre para todos e principalmente como você é linda… maravilhosa….

Biquínis Guarujá mostrando quem é você e do que você é capaz!!!

Inserida por marinhoguzman

Sempre me sentido um lixo, isso já virou normal pra me tão normal.....mais sei que no fundo ainda machucar

Inserida por kauanypereira

amanheceu
e eu continuo assim
sei lá
hoje tudo vai depender
do calor
do humor
do amor
da dor
do suor
da flor
da cor
do torpor
do teor
do supor
do valor
do tremor
do rubor
do cantor
do benfeitor
do favor
do louvor
do esplendor
do que for
do meu interior
do labor
do opositor
do melhor
do pior
do pormenor
do propor
do promissor
do obsessor
do pudor
do recompor
do resplendor
do sabor
do meu Mentor
do nosso Senhor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Finja não, notei que você sente o mesmo. Eu sei que sou meio duro contigo, mas não significa que sou frio. Até os tons mais cinzas da cidade ficam mais bonito quando você chega por lá, então, fiquei mais visível. Choro escrevendo esse texto pelo simples fato de perceber que me apaixonei por você e fiquei mais vulnerável à decepções. Eu acredito em você, ou eu quero acreditar que você não fará isso comigo. Não me deixará na pior. É o teu estilo de vida, meio indie e hippie, vive todo um dia como se não tivesse amanhã. Semelhantes aos filmes antigos de Hollywood, um fora do padrão do tempo atual, algo que incomoda. Eu me apaixonei pelos teus detalhes, pelos simples detalhes.

Inserida por JornalArt

Vivo sempre
no meu limite
psicológico.

Não sei se vou suportar
a próxima hora,
ou o próximo dia,
ou a próxima semana
ou o próximo amor.

Você sabe,
essa coisa cansa
e é por isso que os cigarros,
mesmo sendo caros,
continuam a ser vendidos.

Os bares
continuam cheios
e os puteiros
cada dia mais
ganham novos
adeptos.

Muita gente
acaba tirando a roupa
apenas para passar o tempo
e matar o tédio.

É preciso sempre alguma coisa
que nos ajude a suportar
os dias maçantes.

Encontre a sua morfina
e deixe isso
tomar conta de você.

Se torne um viciado
e aí
você terá a habilidade
de existir.

É a única escapatória
antes
da derrota
total.

Inserida por mariiduarte

O Povo é cego e incompreensível!

E não conseguem ver como você tá linda hoje.
Sei que não estou te vendo mais posso imaginar, e se na minha imaginação você já é bonita imagina pessoalmente.

Inserida por NaelJp

O meu lado sombrio

Não sei exatamente como e quando, mas, a partir de um determinado momento ele resolveu aparecer, dar as caras... O meu monstro despertou, o passageiro sombrio, aquele que tomou conta da metade de mim.
Lembro vagamente de quando ele ainda não existia, ou ficava apenas esquecido em meio aos momentos de alegria, dos momentos de paz, mas, não sei certamente se são verdadeiras essas lembranças ou se é apenas mais uma criação de minha mente.
Vejo obstáculos em minha vida que são difíceis de vencer, juntamente com os obstáculos da sociedade que sou incapaz de superar. Armadilhas criadas para me auto sabotar. Acredito que isso desperta esse lado sombrio (que talvez seja uma defesa), esse ser que vive nas sombras e que parece sempre estar desejando o proibido, o oculto. Alimentando-se de doses cavalares de adrenalina, impulsividade e medo. Sempre me mostrando o tempo, como numa ampulheta onde a areia cai desenfreadamente. Penso continuamente em derrubar a ampulheta, pois quando se quebrar, não verei mais a areia cair e estarei finalmente, livre....
Essa metade de mim, aos poucos vai deixando de ser metade para se tornar inteiro. Nesse momento, o mundo vai conhecendo o monstro, o meu monstro. Daí tenho que lutar muito contra ele (E LUTO, EU JURO... POR FAVOR ACREDITEM) para que não vença e se torne inteiro, pois acredito que não haverá mais volta. É muito desgastante e fico exausto, embora talvez eu ainda esteja com um sorriso no rosto.

Inserida por jairoandra

Não sei se alguém me deseja algum mal, não sei se alguém não gosta de mim, não sei se alguém tenta me prejudicar... E não quero saber, pois me preocupo muito em saber o que "eu" desejo para o meu próximo e sempre espero que o meu coração deseje tudo que há de melhor como se fosse para mim mesma.

Inserida por Ivania_D_Farias

Qual o gosto de amar?
Eu so sentia dor ...
Em meio a tanto caminho percorrido ja nao sei mais se existe esse tal de amor.
Amor que so machuca deixa magoas profundas a cada discussão ou até uma palavra que chega a doer na alma, eu passo a odiar esse sentimento tao cabuloso, não me deixa entender ou nao quero. Mas a relaçao passa diretamente a abuso a palavras de baixo escalao. Essa vida...
Isso é vida? Amor onde está vc? Que não vejo, não sinto,não cheiro. Mais só doi...
Só doi! :,(

Inserida por karolayne_ferreira

"Não sei dizer não, quando o coração está aflito em tua presença...
Mostrando-me que não tenho como fugir para o mundo real...
Longe deste desejo insano de ficar sem os teus afagos e do sabor dos teus beijos...
Sei que não sou teu brinquedo, nem mesmo digno de ser uma marionete em tuas mãos...
Mas carrego comigo o sonho de nunca deixar te amar.

Inserida por meninofeio

Sentimentos

Não sei explicar,
Sinto como se algo estivesse
Me vigiando
Dia após dia.
Dia após dia,
Meus sentimentos desaparecem.
Dia após dia,
Passo a me conhecer menos.
Dia após dia,
Choro,
Morro por dentro
Aos poucos.
Dia após dia,
Meu corpo muda.
Não sinto nem mais fome,
Nem necessidade de sorrir.
Não quero companhia,
Não quero desenhar,
Nem customizar,
Sair,
Nem mesmo sentir.
Dia após dia,
Eu mudo
De mente,
De pensamentos,
De futuro.
Dia após dia,
Fico mais vazia,
Mais fútil,
Desprezível,
Repulsiva sentimentalmente.
Dia após dia,
Me torno o monstro
Que tanto temia.
Dia após dia percebo
Que tudo isso aconteceu em um só dia,
Que ainda virão mais dias,
Que ainda virá mais dor.
Dia após dia percebo
Que não sei mais
Nem quem sou,
Que tudo acabou
E que ainda virá outro dia
Após esse dia.

Inserida por tata_ferreira

Meu Palmeiras, se você não existisse,
Não sei o que seria.
É impossível imaginar para quem eu torceria.
Nasceria em mim a "FUTEBOLFOBIA"

Inserida por SOPLARIS

Você é um quebra-cabeça que faltava no meu coração, sei que nada é eterno mais o amor que sinto por vc viverá para sempre.

Inserida por LotusNegra