Citações

Cerca de 167283 citacoes Citações

Não sei o que você fez, nem quando fez, só sei que aconteceu
logo eu? logo comigo? com tanta coisa,tanto sentimento, logo amor?logo estar apaixonado?
Não sei porque estou lhe escrevendo isso, quando minha maior vontade era de falar, de gritar isso pra você
jogar meia duzia de palavras sinceras em seus ouvidos
Não parece, mais quando escrevo também doi, também sangra, também sinto
e como se não bastasse só sentir, me pego pensando em você e morrendo de saudades suas
O que eu devo dizer? Voce me tem nas mãos, meu bem
Ve se vem me ver, ve se aparece de vez em quando
Eu sei, nao faz muito tempo desde a ultima vez que nos vimos, é que toda vez que me lembro de você
Me faz lembrar de nos, de amar e ser amado e de tudo que para quando somos só nos dois.

Inserida por lopescamila

O seu orgulho e o meu amor

Eu sei que o seu orgulho é tudo para você.Mas eu também sei que foi esse orgulho que me fez te querer,que me tornou louca por ti.Esse teu orgulho mal me disse porque você não me ligava,porque você não me retornava.Mas o meu amor fala mais forte,fala mais alto.Eu não me importo em passar o resto da minha vida mostrando o meu amor por você.Eu não me importo se você nunca vai sair desse teu momento louco e vir atrás de mim.Porque eu sei que apesar de tudo você precisa de mim,você me necessita.Eu sei que esse teu orgulho não consegue viver sem ter alguém pra te bajular,pra te mimar,pra lutar por ti.Eu sei que a gente dá certo,porque eu te amo e eu também me orgulho disso.

Inserida por kmf

As vezes posso errar na forma que escrevo minhas palavras,
porém eu sei bem o que elas dizem e isso é que me importa ..

Inserida por Paulenriq

As Vezes Eu Preciso de Um Cuidado Especial, Mas Infelizmente Não Sei Como Pedir Isso As Pessoas Que Gosto.

Inserida por djpaulista

Eu não sei o que me faz sentir melhor. Só sei que não consigo estruturar meu pensamento se estou longe de Deus.

Inserida por brunainteligente

Eu sou um idealista. Não sei para onde vou, mas estou no caminho certo.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Hoje eu não estou bem minha alma gela, meu coração ferve feito larva não sei o que é.... mas cada canto que eu olho seu rosto esta estampado em minha mente, só o tempo pode apagar as mágoas passadas mesmo assim seu rosto invade a minha mente."

Inserida por nowivan

Caramba! Eu já sei... você já sabe... todo mundo com mínima inteligencia já percebeu o que está rolando aqui... Por que é que tudo tem que se dificultar mesmo? Não responda... Já entendi que faz parte do amor :)

Inserida por FelipeRamon97

Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.

Inserida por kellyfaustino

Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..

Inserida por LLSantos

O que queria lhe dizer coração! É que em mim você vive em sentimentos de paixão;
Sei que não sou o que você espera e que nem pediu a minha opinião, mas sou o que sou em meu silêncio e te amando, contemplando com infinitas exaltações;
Minhas esperanças são imensas esperando por você e que nessa vida sou paciente em querer-lhe, que se faz tanto minha cura para com toda certeza e me erguer;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje...
Você pode me dizer o que fazer!
Eu não sei, eu preciso saber.
Me ajuda.
Eu te procuro.
Você desaparece.
Porque?

Inserida por Luama

Não sei porque essas meninas vivem cheias de maquiagem... Um simples batom já realça o que você tem de mais bonito no teu corpo; o seu sorriso.

Inserida por ailasantana

Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.

Inserida por HiankaCristina

Eu sei que nem sempre a vida é fácil. Muito pelo contrário, é difícil na maioria das vezes. Em todas ou quase todas as áreas. Mas a gente só conhece o que é bom, quando descobre o que é ruim. Se tudo fosse ruim maioria já teria morrido, e se tudo fosse bom não iria haver graça alguma. Se você, sobe, sobe, sobe, uma escada e nunca chega ao topo você se cansa; Porém se você sobe só um pouquinho e já chega ao topo, você descobre a paisagem, e ai perde a graça ver a mesma coisa toda vez. Então não tem porque você lutar mais. As pessoas costumam guardar coisas dentro de si, e magoar as outras. As vezes sabendo que aquilo vai machucar, e as vezes involuntariamente. Se formos pensar com a razão, vamos agir da mesma forma com ela só pra dar o troco. Se formos agir com o coração, vamos acabar cedendo, e não tendo orgulho nenhum. Então pensemos como Deus quer e pede; Aprenda a perdoar, aprendar a relevar as situações e palavras rudes e as vezes até injustas. Se você ouvir os outros, você vai sempre fazer tudo errado. Como dizem por aí: "Se conselho fosse bom não se dava, se vendia". E é a mais pura verdade. Só Deus sabe o que a pessoa que te dá aquele conselho que as vezes você até concorda porém não é o certo. A razão usa a frieza. O coração usa o lado frágil da gente. E não podemos ser frios demais, nem frágeis demais. Pessoas frias se fecham porque já quebraram a cara muitas vezes, e pessoas frágeis são como cristais, se quebrar nunca mas volta a ser como era antes. Então a única solução é pedir sabedoria a Deus pra tudo e em tudo sempre! E não adianta se perguntar porque a vida é assim. Nem olhar pra uma pessoa feliz e se sentir infeliz. As vezes você é muito mais feliz que ela, ou tem mais paz que ela, e por aí vai. Deus dá a nós somente o que suportamos. Então se for olhar pro próximo, olhe para alguém que está numa situação pior que a sua. E se sinta melhor. Não por que você está melhor que ele, e sim porque você está reclamando de barriga cheia. Deus reserva tantas coisas para nós, e reclamamos por tão pouco...

Inserida por caroltovini

Eu tenho medo da sua afeição!

Amor eu não sei lidar com a solidão
Segure pelo menos uma vez na vida a minha mão
Se caminhas distante,
despedaça aos poucos o meu coração

Dói muito esta atitude de afastamento
Um amor que só se revela
de vez em quando é fingimento
E este seu modo de agir foge do meu entendimento

Você quer me dominar e isto não é amor
Você me aprecia entre quatro paredes,
e é somente lá que eu tenho valor
E no cotidiano você é o meu predador!
Ah, você diz me amar!
Quem ama quer ver o seu querer crescer e desabrochar
Porém para você o meu prazer de viver
não pode se manifestar!

A minha fama não pode ir mais adiante
Você sempre me julga com este olhar sufocante
E se eu sobressair no mundo para você eu sou errante!

Eu tenho medo da sua afeição
Ela é uma gota de chuva,
que em vez de umedecer a terra ocasiona a combustão
É um remédio que aplicado na veia provoca a rejeição

É o céu de estrelas que em vez de iluminar a terra
só causa o escurecer
É água que em vez de matar a sede
só consegue entorpecer
O seu apego é mesquinho,
pois nunca quis ceder,
até hoje só pensou em receber!

Inserida por JaneteSales

"Eu sei que há pessoas e momentos impossíveis de ignorar, mas você tem que projetar o seu futuro; E a hora é agora."

Inserida por AndrePontes

Tenho dentro de mim uma grande dúvida, não sei qual é a maior hipocrisia, se é o artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos que diz: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade." ou a frase da bandeira do Brasil que nos diz: "Ordem e Progresso".

Inserida por samirfranca83

VOCÊ ME DIRÁ, É COISA DE MAGIA. SEI LÁ, SÓ SEI QUE ESSE TEU SORRISO FAZ DESAPARECER EM MIM TODO BAIXO ASTRAL.
HÁ NELE UMA SUAVIDADE PECULIAR, QUE SÓ ME TRÁS PAZ E VIDA!

Almany Sol - 29/07/2012

Inserida por almanysol

Carnaval !...


Ousadia extrema
Tira a roupa e entra em cena
Os lindos sei(os) dessa morena.

Inserida por SandroCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp